1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Cap 3

História Cartas para você - Cap 3


Escrita por: Miller_13

Capítulo 3 - Cap 3


  Lisa

Dessa vez eu não estava desfrutando da minha cama confortável , nem com os meus fones ouvindo minha música preferida . Eu me encontrava internada em um hospital , ouvindo o médico falar que realmente eu não tinha mais chances , que já estava na minha fase terminal . Infelizmente isso não era surpresa para ninguém , mas saber que eu morreria em breve me deixava muito triste .

“Eu tinha tantos planos para meu futuro , mas e agora ? O que seria de mim ? Ficaria o resto dos meus dias deitada nessa cama de hospital ou escreveria mais uma carta ?”

Penso , mas logo levo em conta que aquela teria sido a última . A última carta que carregou lágrimas e muito amor . Um amor verdadeiro , no qual eu não sei explicar , a dor relatando cada sentimento foi notável , mas o amor em sí faz florescer algo bem maior , mesmo sendo uma carta coberta de tristeza .

Exatamente , eu só estava pensando nela nesse exato momento . Jennie Kim . Eu a amo tanto , mas eu não queria que ela carregasse uma dor pior. Optei que o amor da minha vida fosse embora e continuasse , pois seria mais doloroso me ver sofrendo nesse estado de saúde . morrendo, sem forças .

Eu sou hipócrita por não ter te falado Jennie ?

Você não deveria se preocupar comigo dessa forma meu amor. Você deveria saber que tem uma luz , e que é muito incrível . Eu não quero que você ocupe seu tempo comigo dessa forma , não por ser um desperdício , mas porque você deve viver .

Esse é meu pensamento .

Eu quero que ela saia , se divirta , conheça e faça amizades novas . Quero que ela se apaixone ! Mas não ao ponto de me esquecer .Desejo que viva cada momento como se fosse seu último segundo . Porque eu prometi a ela desde o nosso primeiro dia que viveríamos uma intensidade , e sim , vivemos . Mas a jornada do meu bem ainda é muito grande pra ser transmitida em estórias curtas .

Esse é meu fim , eu estou destinada a isso , sinto muito por não ter um infinito maior .

Por isso , se você ainda tem tempo , mande uma mensagem , demonstre e e exalte a beleza do seu amor, muitas pessoas por aí queriam ter a chance de ter uma família , terminar os estudos , arrumar um bom emprego e florir.  Mas a vida olhou pra mim e disse : 

Com você vai ser ser diferente 

É muito triste dar adeus para a garota que você ama justamente para ela não sofrer ainda mais , porque Jennie assim como eu tem muitos objetivos . Só que não cabe a mim interferir nisso . Um dia ela irá se lembrar de mim , e acabará chorando e talvez ela tenha um sorriso no rosto ao lembrar de alguma palhaçada minha . Espero que alguém leia minhas cartas pra ela , porque provavelmente ela estará velhinha com problemas sérios de visão , até porque ela sempre tomba nos cantos , não vai ser na sua velhice que isto irá mudar

Só que eu não podia continuar com ela , nesse estado .  Porque meu humor está morrendo , minha felicidade também , meu "eu" está falecendo a cada dia.  A incerteza de que : 

Amanhã eu poderei chorar ao lembrar dela ou já estarei morta? 

Eu recordo-me de ter falado a ela que aquele momento era o último que eu a faria chorar , mas comigo isso não foi válido .

 Eu estou morrendo e sofrendo por nós , mas não leve isso com tanta tristeza . Lembre-se de mim , eu fui uma dádiva na sua vida, Jennie . Eu ainda sou o seu amor , tenho essa certeza , então por mais que seja doloroso , já posso morrer em paz . 

Já me sinto preparada para ir .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...