1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas - Vhope ( Revisão ) >
  3. Correspondência Eletrônica

História Cartas - Vhope ( Revisão ) - Correspondência Eletrônica


Escrita por: Leda_

Capítulo 10 - Correspondência Eletrônica


Fanfic / Fanfiction Cartas - Vhope ( Revisão ) - Correspondência Eletrônica

💌

O estrelado manto noturno cobria a cidade, que aquela hora já dormia em meio à canção de ninar dos madrugadores. Estou aqui novamente em minha cama. A janela aberta mais uma vez para que a noturna brisa refrescante invanda meu quarto como quase todas as noites.

Encaro a luz da lua que se projetava no chão através da janela. Eu suspirei preocupado. O abajur ligado foi uma atração para que uma mariposa entrasse e se chocasse várias vezes contra ele. Mas o som não me incomodou, em meu colo um novo livro descansava com sua última página aberta, e no fim, o ponto final.

"P.S Estou feliz pela a primeira vez na vida.

Tot* finalmente teve seu final feliz. Ela passou por tanta coisa para conseguir adentrar no próprio arco-íris.

Meus olhos desviaram para a mariposa que havia se assossegado na luz do abajur.

"- Você está bem? - perguntei à Hoseok no final daquela tarde enquanto fechava a livraria. - Você parece pálido.

- Sim, estou. Não é nada. Apenas tenho trabalhado em excesso.

- Hm.

O olhei ainda por alguns segundos. Hoseok não parecia nada bem. Em minha mente um breve pensamento surgiu: deveria eu me oferecer a levá-lo até sua casa?

Pensando bem... Não sei onde Jung Hoseok mora. Saio de meus devaneios quando vejo Hoseok cambalear suavemente para frente.

- Você realmente está bem? Não seria melhor acompanhá-lo até sua casa?

- Não. Não precisa. Estou bem. Só preciso descansar. Ok? Vou pegar um táxi.

- Está bem. Irei chamá-lo para você."

Me questiono se Hoseok chegou bem em sua residência. Olho para o meu celular. Eu não havia enviado nenhuma mensagem a ele. Não tinha seu número. Infelizmente. E mesmo assim já era tarde para ligar.

Fechei o livro grosso da Seleção - que possuía quatro histórias incríveis - o coloquei sobre a mesinha de cabeceira.

Meu celular toca. Fazendo com que eu tenha um sobressalto. No visor de chamadas o nome e a foto de Yoongi apareciam. Porque me ligar a essa hora? Hoseok estava bem?

- Yoongi por que tá me ligando a essa hora da noite? - perguntei ansioso esperando apenas que fosse uma ligação por besteira.

- Você vai para a viajem ou não? - Yoongi disse arteiro.

- É sério que tu me ligou para isto? - questionei zangado com uma centelha de alívio. Então tudo indicava que o professor estava bem.

- Brincadeira, cara. Olha mas te decide logo. Na verdade eu te liguei para te perguntar se podemos nos encontrar no B-Coffe para renovação do contrato? Essas besteiras formais sabe...

- Você poderia apenas ter me enviado uma mensagem Sr. Min Yoongi.

- Poderia, mas não quis. Queria ouvir sua maravilhosa voz - escutei um riso leve do outro lado - E as coisas com o Hoseok, como estão?

- Ah, 'ta tudo bem... Ele é uma boa pessoa. Falou com ele hoje? Eu achei que ele não parecia muito bem...

- Hmm... Falei sim. Ele está bem. Olha 'tô indo OK. Tenho mais algumas coisas para fazer.

- A essa hora?

- Sim? Sou um homem de negócios.

- Quem é que ta na sua cama agora hein? - brinquei

- Tu, seu idiota.- ele riu divertido - Bye.

- Bye. - disse, no entanto Yoongi não ouviu pois desligou rapidamente.

Eu ri. Não consigo dormir então ligo meu notebook. Abro umas páginas de pesquisas, na barra de buscas digito o nome de alguém que tem aparecido muito nas notícias ultimamente e em minha vida. Nas buscas não aparece nenhum site pessoal ou algo do tipo. Mas, há uma página da universidade, no qual ele está trabalhando atualmente, mas nessa página só tem informações básicas de contatos e uma lista de duas qualificações.

Contatos. Contatos. Contatos.

Meus olhos passearam muitas vezes naquela palavra. Mas eu sacudi a cabeça, preciso pedir pessoalmente à ele.

Eu achei exatamente o que eu queria, de acordo com um blog de "Namoros" dos famosos ele estava solteiro. Como assim eu 'tô pesquisando sobre namoros? Taehyung se comporta. Logo em seguida a cortina de fundo familiar me pareceu interessante. A mãe era uma brilhante médica, mas desistiu de tudo para cuidar do marido, que ficou doente por causa de uma crônica doença. Tem fotos dela com Hoseok, a imagem é linda, mas também é reveladora. No rosto dela tem um ar de tristeza, embora ela tente sorrir, e de alguma forma essa expressão está refletindo em Hoseok. Tem uma mulher ao lado deles. Quem poderia ser? Eles não tinham nenhuma característica em comum.

Ele tem problemas, como qualquer outro. Existem coisas que o marcaram. E às vezes isso nos faz realizar coisas estranhas, mas será que chega ao ponto de enviar cartas eróticas em segredo e blefar depois fingindo que não tem nada a ver com isso?

A página não tinha mais nada de interessante para revelar, então as encerro.

Meu celular toca e vibra. Era uma mensagem chegando. Olho. Fico gelado e quente, aterrorizado por um momento, sinto algo de estranho sobre o esse número, sinto que seja dele, mas se for dele como ele conseguiu o meu número pessoal? Bom, mas se o Autor é capaz de deixar bilhetes eróticos em minha correspondência sem que ninguém perceba, então ele é capaz de arranjar um jeito de obter meu número. Mas mesmo se Hoseok for o Autor, acho que entrar em contato direto com ele, o seu "lado obscuro", seria me envolver demais de um jeito bem profundo.

Abri a mensagem.

Número desconhecido

|| Olá, querido Taetae.

Ainda há uma chance de eu voltar atrás, eu posso apaga-la e fingir que não a li, não posso? Bloqueá-lo. Eu sinto um vórtice em meu peito, girando loucamente. Eu... eu.... Isto esta indo longe demais. Abro o teclado do meu celular.

Você

|| Olá?!

Respiro fundo," Enviar".

Com o meu coração acelerado, jogo o meu celular na cama, corro para o banheiro, lavo o meu rosto, quando volto a luz de notificação piscava de segundos em segundos como se estivesse desesperada. Verifiquei. Novas mensagens.

Número desconhecido
|| Como você está?

Número desconhecido
|| Com medo de falar?

Você

|| Não. Tô bem. Qm é?

Perguntei mesmo sabendo a resposta. Demorou um pouco para ele responder. Parecia que a cada segundo demorado uma hora passava, meu coração quase sai pela boca. Então envio outra.

Você

|| Você tá ai?

Número desconhecido

|| Tenho certeza que você sabe quem sou. Ah querido como é gostoso conversar com você, finalmente. Estava esperando por este momento. Por bastante tempo.

Você

|| Por quanto tempo?

Número desconhecido
|| Desde o momento em que te vi pela a primeira vez e fiquei encantado com você.

Você

|| Qt tempo faz isso?

Número desconhecido
|| Hmm... isso seria revelador. Vamos dizer que pelo tempo suficiente para que eu ficasse apaixonado por você. Tempo o suficiente para perder as contas de quantas vezes eu sonhei com você.

Você

|| Mas, Autor, irei chamá-lo assim, afinal qm é vc?

Ou tem tanto medo assim d m contar?

Desconhecido
|| uão, não tô com medo. Apenas relutante em estragar as coisas.

Você

|| Hmm... mas entao eu o vi hj?

Vc m viu?

Número desconhecido
|| Sim, você me viu, eu vi você. E você tava maravilhoso, como sempre.

Você

|| Vc pretende m idolatrar é isso?

Desconhecido
|| Algumas vezes...

Você

|| E nas outras vezes?


Número desconhecido
|| Quero você para mim... E que me permita te amar, e expandir seus horizontes do amor.

Você

|| E pq eu iria fazer isso? E s eu gosto dos meus horizontes exatamente onde eles estão agora? E s eu sei mais do q vc pensa q eu sei?

Número desconhecido
|| Bom, vamos descobrir que existe muito mais a aprender quando seguirmos em frente.

Você

|| Hmmm


Número desconhecido
|| Está tarde, você tá cansado, querido Taetae?

Você

|| Um pouco amanhã tenho q acordar cedo.


Número desconhecido
|| Ah, então vou deixa-lo ir dormir. Converso com você na próxima vez com mais calma. Boa Noite Taetae.

Você

|| Boa.


Ah, então terá uma próxima?

A troca de mensagens foi curta, mas foi o suficiente para deixar todo o meu interior inquieto, angustiado e ansioso.

Aquilo de alguma forma era assustador, como me prestei a isso? Estou ficando louco dando tanta liberdade assim para alguém que nem conheço realmente? Meus olhos se fixaram nas mensagens trocadas. Meu coração estava acelerado. O que eu realmente deveria fazer com tudo isso?

A verdade, é que toda essa martirização dentro de mim era a minha consciência gritando para que eu tomasse vergonha na cara e tomasse alguma providência com relação a toda essa situação. Eu preciso de um copo de vinho.

Bloqueio o meu celular, eu ainda estava surpreso. Minhas mãos tremiam. Corri para a cozinha atrás do vinho.

💌

Enquanto encarava Yoongi mexer em seu café com uma colherzinha, abri minha boca e um sonoro bocejo saiu, e Yoongi franziu o cenho mais uma vez indicando que havia percebido meus intermináveis bocejos desde que nos encontramos naquela manhã no B-Coffee. Como havíamos combinado de nos encontrar para as formalidade entre um escritor e seu fornecedor.

Yoongi tomou um gole do liquido escuro. Pressionou os lábios enquanto pousava a xícara de porcelana no pires.

- Cara, tu não dormiu ontem não? Será que você andou fazendo coisas pervertidas, hein? - ele sorriu malicioso - Espera... - disse se inclinando sobre a mesa e colocando sua mão por cima da minha - Não fez isso pensando nesse ser escultural que está à sua frente, não né?

Puxei minha mão rapidamente e deixei um tapa estalado na sua.

- Mas tu fala merda, menino. Eu fui dormir tarde porque estava trabalhando... - ele ria - quer saber não devo nenhuma explicação para você.

- 'Tá muito na defensiva, hein.

- Eu não estou na defensiva, nada haver.

Yoongi continuou a sorrir como um menino que se diverte por perturbar o juízo de alguém. Tomei meu café o fuzilando com o olhar. Percebi Namjoon se aproximar.

- Oi rapazes! Ei, quanto tempo, hein Yoongi? - Nam deu um tapinha em seu ombro - Só o Tae para te trazer aqui.

Eu levantei a minha mão como quem pedisse para que ele parasse de falar.

- Alto lá! Não eu, mas sim o trabalho. Yoongi não desenfurna da casa dele nem com a reza da cabra preta.

Yoongi deu um chute por debaixo da mesa nas pernas de Taehyung.

- Tu sossega, pirralho. Olá, Namjoon. Me desculpe por não ter aparecido antes. É que o trabalho tem me consumido.

- Num disse. - Taehyung pontuou.

Namjoon riu. Abraçou a bandeja que estava em seus braços sobre o peito.

- Onde está Jin? - perguntou Yoongi sem realmente ter uma curiosidade sobre sua dúvida.

- Na cozinha. Não espere por ele. Você sabe que ele não irá aparecer. Há séculos que você não aparece aqui, então... ele é sensível, você entende. - Namjoon arqueou a sombrancelhas.

Jin era o tipo de pessoa que gostava de seus amigos sempre por perto, e se não pudessem estar que dessem ao menos um bom dia de vez em quando por mensagem. Mas Yoongi era ao contrário, não que ele não gostasse da companhia dos amigos, ele apenas gostava de fazer tudo no seu tempo e ter seu próprio espaço, um espaço grande. Ou seja, que seus dias sumidos seriam longos.

- É eu sei... ele 'tá chateado. Porque eu sempre coloco o trabalho em primeiro lugar , como ele diz, e esqueço do resto...

- Isso é uma coisa que ele tem razão. - Falei sutilmente por cima da xícara.

- Taehyung, não me faça te dar um tapa no pé do teu ouvido não.

Eu ri, olhando logo em seguida para o recém chegado: - E não tenho razão?

- Eu não sei de nada. - respondeu Namjoon.

Namjoon saiu rindo largamente. Ele estava se divertindo com nós dois.

- Bem vamos ao que interessa... o contrato. - Yoongi retomou o assunto anterior.

- Claro. - eu o encarei por alguns longos segundos.

O homem a minha frente percebeu minha expressão que indicava uma indireta.

- ', eu sei. Me desculpe 'ta bom. Mas hoje eu tenho compromisso. Mas prometo que irei vir mais vezes aqui para ver Nam e Jin. OK!

- Assim espero.

💌

Eram 10 horas da manhã quando abri a livraria. A história do contrato com o Yoongi pegou mais tempo do que eu esperava. Olhei para a porta da sala que ele usava, uma luz fraca vinha dela... Ele está aqui? Hoseok está aqui? O Autor está aqui? Ou ambos? Mesmo que eu não tenha absoluta certeza de que ele seja o Autor, não vai fazer mal chamá-lo de Autor de vez em quando, certo?

Deixo minhas pastas que estavam com documentos sobre a mesa. Avanço lentamente até a sala. Clientes ainda não haviam chegado então um silêncio acampava ali. Chego na porta. Estava entre aberta. Eu o vi. Estava recostado na cadeira, a cabeça inclinada, as pernas levemente abertas. Usava uma máscara, na verdade era uma compressa azul-escura, pressionada sobre os seus olhos. Ele a segurava com as duas mãos, Hoseok parece tenso e um pouco pálido. Aquela posição parecia desconfortável.

Adentrei um pouco mais no cômodo, meu ombro se encontrou na porta quando passei, fazendo com que o material de madeira rangesse.

- Taehyung?

Ele chamou o meu nome lentamente e com voz falha. Como se estivesse com dor, o professor tira lentamente a compressa de seus olhos, colocando-a encima da mesa, se levanta, seu olhar mostrava instabilidade. Os seus olhos, que normalmente são tão bonitos, estavam vermelhos e irritados. Ele pisca intensamente, me encara inclinando a cabeça não tira os olhos de mim. Hoseok passa os dedos pelos os cabelos, pela a parte detrás do seu pescoço, faz mensagem no couro cabeludo.

O que há de errado com ele?

Senti um leve desespero tomar conta de mim.

Hoseok procura por seus óculos, coloca no rosto, se recompõe e me olha novamente, sorri incerto para mim. Parecia frágil.

Nao é o Autor, ele não é tao frágil.

- Tudo bem com você?

É. Eu sei. Esta é uma pergunta redundante. Ele não parece nada bem. Ele abaixa um pouco os óculos e esfrega os olhos.

- Há algo de errado com os seus olhos?

- Não, está tudo bem, é que... - ele parecia pensar - só estou um pouco cansado. Apenas isso. - ele ri incerto de novo.

Mentira. É mais do que isso... eu percebo que ele 'tá sofrendo. E qualquer um também perceberia isso. Aqueles lindos olhos dele, mostra que ele mente sobre algo e quer esconder. Ele parece preocupado e com medo. Existem sombras escuras em meio as olheiras.

- Você tem certeza?

- Claro! Nao seja exagerado! - ele me respondeu secamente - E você? Como está? E suas cartas?

A maneira como Hoseok torce a boca quando ri e sua expressão ilumina, deixa as coisas mais fáceis.

- Na verdade, não é exatamente uma carta, é mais como uma correspondência eletrônica. - respondi de forma bem vaga, para o atormentar e deixa-lo curioso.

Ele continuou me encarando.

- Mensagens. Tive um bate papo breve com o Autor.

- Sério? - disse vagamente.

Oh, se ele é o Autor, ele é bem mais inteligente do que eu pensava. Sua voz estava neutra. Mostra um desinteresse, seu tom é perfeito para alguém que esta só ligeiramente curioso, e nada mais que isso. Talvez só um pouco preocupado.

- Você quer conversar sobre isso?

Eu percebi que seus lábios estavam franzidos. Ciúmes? Se sente excluído? Ou é apenas mais uma atuação? Eu mostrei á ele as mensagens. Ele tá evitando olhar para mim, brinca com seus cabelos. Então ele diz.

- Eu ainda penso, que ele pode ser perigoso.

- Mas, eu também posso ser. - disse o encarando.

- Eu não duvido disso, Taehyung. Eu acho que você também pode ser muito perigoso - Hoseok retribuiu o meu olhar - E você é uma grande ameça à minha concentração...

Eu não entendi. O olhei para ler sua expressão, mas não consegui. Então apenas tomei aquilo como um... comentário vago de apenas de que ele precisa de espaço para voltar a trabalhar. Ou foi o que tentei impor na minha mente.

- OK... então já 'tô saindo. Não quero te atrapalhar.

- Não! - ele estava de pé - por favor, não me interprete mal...

Há alguns passos da porta, apenas disse de costas para ele: - Eu sei... - eu estava nervoso - mas tenho que voltar ao trabalho de qualquer forma...

Saí dali, eu suava. Por que ele disse aquilo? Não foi ele quem falou que não queria estragar as coisas que existe entre nós? Amizade?

Todavia, eu não tive tempo de ficar pensando nisso, pois a nova remessa de livros de Stephen King e Suga haviam chegado. Olhei para aquele amontoado de caixas e suspirei. A preguiça havia me dominado: "Não irei arruma-los agora, vou deixar para outro dia."

💌


Notas Finais


🗒️ || 1. "P.S Estou feliz pela a primeira vez na vida." :: Frase pertencente ao livro Dentro do Arco-íris, da autora Fannie Flagg.

         Tot* :: Personagem principal do livro citado acima.

Nota: gente, eu tento o máximo deixar o capítulos bem bonitinhos e organizadinhos, no entanto, o Spirit não colabora. É muito desorganizado, infelizmente. Por isso, sinceramente, eu prefiro recomendar que a leitura seja realizada no wattapad. 😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...