1. Spirit Fanfics >
  2. Cartoon cat e mineta >
  3. Explicação

História Cartoon cat e mineta - Explicação


Escrita por: Victo644

Notas do Autor


🤨😱

Capítulo 8 - Explicação


Mina estava correndo entre os corredores para contar para todos da sala o que acabou de acontecer, antes que ela continuasse, uma luva de desenho animado gigante puxou ela para o banheiro feminina, antes que ela pode-se gritar logo outra luva rapidamente tampou a boca dela.

Cartoon cat - por favor não abre o berreiro eu posso explicar.

Mina - mmmmmmm, dise assustada.

Cartoon cat - foi mal, disse tirando a mão da boca dela.

Mina - quem é você, o que você é, o que você fez com o mineta!!!?

Cartoon cat - mina sou eu mineta eu sou esse monstro, mais por favor quer falar mais baixo.

Mina - me souta agora!!!

Cartoon cat - mas por favor você quer deixar eu explicar.

Mina - eu não quero ouvir nada mineta!!!

Cartoon cat - ok,ok mas vou explicar rapidamente ta bom..... nesses dias eu estava voltando para casa até que fui atacado pôr uma gosma que eu acabei Desmaiando, ae quando eu acordei acabei...... virando isso.

Mina - como assim mineta? Olha pra você ta parecendo um gato felix do inferno!!!........o professor aizawa já sabe disso?......ou direto?!!!....... você precisa contar para alguém!!!

Cartoon cat - 1° coisa para de gritar!!!.

Mina - ...

Cartoon cat - 2°você não pode contar para ninguém nem pro professor ou para todo mundo da sala ou pra qualquer um dessa escola "OK".

Mina - .....e o que vai acontecer se eu contar?

Mina disse fazendo uma cara boba.

Cartoon cat - se você se atrever a conta para alguém, garota, eu juro que se as pessoas me colocar em uma área 51 eu juro que eu vou......

Antes que catoon cat podesse responder, uma aluna qualquer entrou no banheiro vendo os 2 juntos e ela achou que eles estavam se p#$?#, e...... apenas fechou a porta e voutou para sala.

Cartoon cat - não conta pra ninguém, nem para as MENINAS, "OK".

Ele souto ela e se transformou em tinta e foi em bora pelo ralo do banheiro, mina apenas observo ele desaparecer por completo, até ela caminhar normalmente para sala de aula.

Aizawa - mina cade o mineta essa é a segunda vez que ele não vêm para escola.

Todas vendo mina com uma cara de nervosa.

Mina - desculpa professor te chegado atrasado na sala, eu...... não vi ele.

Mina caminha normalmente para a sua mesa e ficou pensando em que o mineta disse a ela.

Em quanto isso na floresta de Tóquio.............um portal acaba abrindo......................... saindo um cara com uma máscara braca de peste negra assustadora.

049 - final mente.............eu preciso achalo.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...