História Casa BTS - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Masoquismo, Namjin, Sadomasoquismo, Sexo Gay, Sope
Visualizações 4
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiiie....!

Capítulo 5 - Sopé em ação ...


Fanfic / Fanfiction Casa BTS - Capítulo 5 - Sopé em ação ...

[Quebra tempo]

pov. Hoseok

Estava tudo perfeitamente perfeito, o meu daddy ainda dormia, mas eu já tinha preparado tudo: coloquei uma vele vermelha em cada mesinha de cabesseira, e acendias, custumo usálas, porque deitam uma fragrância que deixam o meu mor... como eide dizer, disperto...depois fui ate á cozinha preparar o pequeno almoço e enquanto esperava que ele acordasse.

Acordeio. Ele não deu conta de nada, beijoume, sorrio e levantousse sem dizer nada, dirigindosse então para a casa de banho para lavar a cara, não perdi tempo... Fiz a cama bem depressa, e enquanto isso fui reparando que o suga, apenas estava com os braços apoiados no labatório meio debruçado sobre si mesmo, a apreciar a beleza do seu rosto bonito e branco...continuei o meu trabalho, coloquei pétalas de rosa em cima da cama formando um coração maça, neste momento estava completamente duro, já conseguia ouvir os lindos cânticos, do meu mor, ISSO, ou seria apenas a movimentaçao do quarto ao lado pretendente aos nossos pais... fodasse... não é por nada mas, imaginem, a voz do Jin dá orgasmos agora penssem quando ele está a telos......... OFICIALMENTE O MEU PAU ARRASTAVA PELO CHÃO.....!

pov. yoongi

Depois de lavar a cara e de me mirar ao espelho, quis voltar para a cama mas quando ia a sair da casa de banho comessei a sentir um aroma que me deixou, ou seja ... despertou o junior.... depois encosteime na porta da WC em busca do j- mor..., mas em vez disso encontrei um cenário bem gostoso, depois, comecei a sentir uma mão que entrou pelas minhas costas acima e me empurrou para trás, seguida dos lábios mais suaves do mundo, que me beijaram o pescoço ao mesmo tempo que a mao invasora que agora se encontrava no meu ombro desceu, até... ao sugamos (pau) depois de lhe tocar não consegui segurar mais o gemido que até então permanecia dentro de mim....girei 180° e dei de caras com o j-mor,e beijeio, em vão, porque ele soltou minha língua, e despiome num abrir e fechar de olhos, como ele já estava nu não perdeu tempo e "arrastoume" para cima da cama, e depois de mais umbou dois celinhos, cooqueime de quatro, MÁ IDEIA, agora teria de levar com os 27, o sr.j-mor, labeu a minha entrada, depois meteu um dedo, gemi, meteu o segundo, Gemi mais alto, e depois sem aviso prévio o desgraçado meteu os seus 27 até ao fundo... comssei a gemer no modo berrar, puta que pario ele continuou a meter e a tirar os seus 27 puros, senti as minhas lágrimas a escorrer,e já não aguentava os calores, mas no meio de toda aquela dor, penso que também gemia de prazer... até que, o menino achumassado, GOZOU dentro de mim, PRR que sensação estranha, como se o meu intestinho saisse para fora, mas ao mesmo tempo, o liquido quente fezme gemer ainda mais, mas eu conheço o hoseok, ele gosta de ir até ao segundo orgasmo, a festa ainda ia continuar, mais violento que nunca, o j-mor continuou a fazerem sofrer agradavelmente, (viva o masoquismo)

Depois de o j-da-testa, (PK o hoseok tem uma ganda testa) ter parado deitamonos na cama e eu aibda sentia o liquido quente a sair manha perfeita né.

percebemos, por uma troca de olhares que nem um nem outro estava disposto a continuar aquela foda matinal, sendo ainda mais sincero o meu cu estava dromento com a violência do ato do T-grande. mas depois, inesperadamente o meu 27 ambulante comessou a tocar os meus 20, e aí eu também pode gozar,mas ainda mais inesperadamente, o j-da-testa engulio toda a esporra que saio do meu pau, e isso explica tudo ou eu tnho mesmo de dizer que ele me comessou a chupar quando eu estava prestes a gozar....!?


Notas Finais


comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...