1. Spirit Fanfics >
  2. Casa das garotas peculiares. >
  3. Bem vindos a casa das garotas peculiares.

História Casa das garotas peculiares. - Bem vindos a casa das garotas peculiares.


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 3 - Bem vindos a casa das garotas peculiares.


Natsu andava sem rumo pela casa,sabia que desde o início nao deviam terem se oferecido pra fazer isso,so o olhar de Lucy o fez estremecer,Natsu so amou uma mulher na sua vida,seu nome era Lisanna Strauss,ela tambem tinha esses poderes,ela tinha a alma de um animal dentro dela,mais foi morta,disseram que ela era um perigo,Natsu nao entendia,Lisanna era doce,amigavel e foi morta,ja Lucy é fria,cruel e esta viva,pra ele isso é injusto.E ele nao gostou delas,principalmente da loira.Olhou uma escada e foi pro terraço que era em cima,ao chegar la olha Lucy ia da meia volta so que a voz fria dela o parou.

Lucy:Vai fugir de mim-diz e comeca a rir-Que patetico.Nao sei como uma mulher iria  querer uma pessoa covarde.-ao dizer isso Natsu a olha com um olhar assassino.Cego de raiva ia avançar nela ate um dos ventores dela o segurar e o deixar imovel.

Lucy:É bom tomar cuidado pois,eu nao sou fraca como a Lisanna,eu sou uma diclonius nasci com isso e por isso sou mais forte do que voce pensa.Te mataria mais Grandine disse pra nao fazermos isso-foi andando Natsu estava se perguntando como ela sabia da Lisanna e quando ela estava na porta disse-Tome cuidado Slayers,as paredes escutam-saiu deixando Natsu possesso de raiva.Iria se vingar dela mais so quando terminassem essa missao,ele mesmo quer o sangue dela derramando nas suas mãos.

Na cozinha

Levy estava comendo,ate que viu Gajell  entrando.Eles se encaram e Gajell ia sair ate Levy falar

Levy:Voces sao loucos-diz.

Gajell:Por que?

Levy:Nada,apenas saibam que nao somos qualquer garotas que voces tirando o rosado,ja mataram,sabemos que depois que nos usarem vao nos entregar e nos matar-diz surpreedendo o moreno.

Gajell:Como voce sabe?

Levy:Acontece que Erza pode ler mentes e tambem eu investiguei-diz-Mais sejam bem vindos a casa das garotas peculiares,e boa sorte... Vao precisar- diz deixando o moreno  pensando nas palavras delas.

Gajell- peculiares...Intrressante.

Na piscina

Juvia nadava pensando em tudo que ja aconteceu na sua vida,mais tambem na das meninas se oque Erza falou pra elas é verdade então teriam que tomar muito cuidado com eles.

Flachback on

Estavam todas reunidas no quarto da Erza,a ruiva estava seria e as garotas nao sabiam o por que.

Erza:Meninas sejam espertas quanto a eles...Eles planejam nos matar depois dessa missão.Eu li a mente do Gajell por isso vamos tomar cuidado

Todas:Certo

Flachback off

Juvia foi tirada de seus pensamentos quando viu Gray a observando.

Juvia: O que foi?-pergunta direta.

Gray:Sempre simpatica assim?-pergunta ironico.

Juvia:Idiota.

Gray:Acham que so por que tem poderes podem nos rebaixar,voces nao sabem nada sobre nos-diz e ia da meia volta mais parou ao ouvir oque ela disse.

Juvia:Gray Fullbaster,perdeu os pais em um acidene de carro,foi morar com a tia que se chama Ur mais acabou que ela morreu devorada por uma ghoul que era sua propria filha.So teve uma namorada na vida e seu nome era Ultear,que foi morta por terem descorberto que devorou a propria mae e por ser uma Ghoul.Entrou pros Slayers aos 16 anos para poder se vingar de nos-diz calma e ve o moreno arregalar os olhos.-Natsu Dragneel,o pai desapareceu quando tinha 5 anos a mae foi morta,o irmao foi morto por uma diclonios.Teve uma namorada chamada Lisanna que colocaram uma alma de animal dentro dela,mais foi morta por ser considerada perigo.Gajell Redfox o pai desapareceu aos 5 anos tambem e ele entrou pro exercito que era contra a pessoas como nos,Jellal Fernandes ficou a metade da infancia trancafiado e trabalhando.Depois conheceu voces e estao aqui hoje sendo oque sao agora- diz o encarando normalmente ja ele assustado

Gray:Como sabe disso?-pergunta

Juvia:Acha que iriamos deixar 4 estranhos na nossa casa sem nem ao menos saber quem são?-pergunta ironica.-Acho que não

Gray saiu de la deixando a azulada com um sorriso de satisfação.Gray foi pro seu quarto e para sua surpresa os tres estavam la,com cara fechada.

Gray:O que foi com voces?-pergunta.

Jellal:Aquela ruiva-diz com raiva-Me disse pra ser mais esperto pois nos que estamos nos joguinhos delas.

Natsu:Aquela loira disse que a Lisanna era fraca,ela tocou nas minhas feridas-diz com odio

Gajell:Aquela baixinha sabe nosso plano e ela disse pra tomarmos cuidado por que vamos precisar-diz com tedio

Gray resolveu nao contar oque aconteceu entre ele e Juvia pois so traria mais briga e nao tava afim de se estressar.

Levy:Voces sao estranhos.-diz rindo e assustando todos.Levy estava de cabeca pra baixo se apoiando com os pés na janela de cima pra poder ficar na posição,e ja que o quarto de Gray era embaixo do seu a janela tambem é.-Se assustaram com isso?Hahahahaha eu amo fazer isso pena que as garotas tirando a Ju-chan nao caiem mais-diz desapontada.

Gray:VOCES que sao estranhas!-diz exaltado.

Levy:Verdade mais aqui em casa voces sao os estranhos bye bye-diz e se joga.Eles vao na janela e veem que ela caiu em pe e foi na direcao da Erza  que esta sentada no banco.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...