1. Spirit Fanfics >
  2. Casa Do Fundo >
  3. Dia 1 ( Se mudamos )

História Casa Do Fundo - Dia 1 ( Se mudamos )


Escrita por: felie1234

Notas do Autor


Galera , por favor , se gostarem , trago o Dia 2
Tomara que vocês curtam essa história.

Capítulo 1 - Dia 1 ( Se mudamos )


Fanfic / Fanfiction Casa Do Fundo - Dia 1 ( Se mudamos )

Estava em um dia normal , quando a Gabi e o Felipe está vendendo uma casa para se mudar com seus outros primos , até quando:

Gabi : Fe , achei uma casa aqui . Felipe respondeu rápido .

Felipe: Mas ela é grande ? Porque você sabe que não é pouca gente.

Gabi : Então .... Não é muito mas dá para o gasto.

Felipe : Então tá bom! . Mas vamos quando ?

Gabi : Vamos no dia 25 , ok?

Felipe: Ok .

Passou um tempo , chegou um primo deles , chamado Cauã , ele gritou :

Cauã : Fe , Gabi!

Eles : Estamos indo !

Eles abriram a porta , e já foram mostrando a casa para o Cauã . Mas tinha um probleminha .

Cauã: Mas essa casa é dos fundos . Tem uma moça que mora lá . Será que está bom mesmo e outra tinha um grande não . Felipe disse com sinceridade.

Felipe : Eu falei para a Gabi que era pequena , mas ela disse que está para o gasto , então falei nada rsrs. Gabi falando brava :

Gabi : Era a única barata que tinha na internet , então vamos ficar nessa casa caindo a pedaços .

Cauã : Ok né , depois não fala que eu falei .

Felipe : Verdade .

Mas  eles compraram a casa mesmo assim , logo depois o Cauã mandou mensagem para o Diego falando:

Cauã : Di ! Vamos se mudar para uma casa de fundo . Mas o Diego demorou para responder . 

Diego : Oii! Que bom , que essa está caindo a pedaços , essa que a gente vai é grande?

Cauã : Não , o ruim é isso .

Diego : Que merda , mas tranquilo . Vou avisar o nosso primo Arthur .

Ele mandou mensagem para o Arthur , mas teve um problema nesse meio tempo então não teve como avisar o Arthur . Então Diego ligou desesperado para o Cauã .

Diego : Cauã !!!!

Cauã: Oiiii!!!

Diego : Não consigo falar com o Arthur . Vamos que horas mesmo ? E é hoje?

Cauã : Lascou , vamos 4:00 da manhã , e é hoje 

Diego : Mas vamos sem ele então? ( falou preocupado ) 

Cauã : Sim , não temos tempo , precisamos fazer 2 viagens , uma para levar os móveis , a outra para levar as malas . 

Diego: Ok 

Já era 22:00 da noite , ele foram dormir até que o Arthur começou a ligar desesperado precisando de ajuda pq a casa que a Gabi comprou era meia estranha . Mas ninguém atendeu . Passou um tempo já era 4:00 da manhã. Gabi e Felipe , foram colocando tudo na caixa , quando o Cauã ligou para o Diego vim ajudar eles que era muita coisa . Até que tudo certo , chegaram lá , deixaram as caixas lá , foram fazer a segunda viagem para as malas , quando voltou para a casa dos fundos .....








Notas Finais


O que acham que vai acontecer .
Se gostarem eu continuo a história
Deixa ideias
Mostra a história para seus amigos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...