1. Spirit Fanfics >
  2. Casa do Limão(Pausada) >
  3. Tortiletes de Limão

História Casa do Limão(Pausada) - Tortiletes de Limão


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


Mais uma atualização pra hoje, espero que gostem e desculpem a demora.

Vou voltar a ficar mais presente aqui, vou atualizar as fics todas as sextas-feiras e talvez algumas quartas se eu me adiantar, mas vou avisar antecipadamente.

Sem mais enrolação, boa leitura.

Capítulo 3 - Tortiletes de Limão


Fanfic / Fanfiction Casa do Limão(Pausada) - Tortiletes de Limão

RECAPITULANDO:


  Depois de muito tempo, Bakugou finalmente volta a se apaixonar. O problema é que o ruivo saiu correndo assim que pôs os olhos nele e perceber que o loiro o observava cantar e tocar, se sentindo tão constrangido que até faltou o seu primeiro dia de aula por isso o loiro não conseguiu mais achá-lo, nem mesmo com a ajuda de Mina.

  Eles voltaram para a sua sala e conheceram seu novo professor que aparenta ser alguém muito legal e gentil que sabe falar com jovens, mas também se reencontraram com o Homofóbico da sala, porém Mina e Bakugou o colocaram no ligar dele.

  Mais tarde o Bakusquad resolve conhecer uma nova doceria que dizia ter todos os seus alimentos e bebidas com limão e ao chegar lá ele descobriu que o ruivo misterioso trabalhava ali e que seu nome é Kirishima.

  Ao perceber o gay panic do amigo, Jirou percebeu que ele realmente estava apaixonado, mas antes das duas garotas falarem alguma coisa, Bakugou às puxou para fora do lugar e conversou com elas sobre isso e sobre o porque de elas não deveriam falar para o Sero e o Kaminari sobre seu novo amor.

  Depois elas o convenceram a entrar novamente no estabelecimento e eles comeram uma deliciosa torta de limão e logo chamaram o Kirishima para pedirem mais comida.

  O loiro ficou nervoso principalmente quando percebeu que o menor não parecia querer olhar na sua cara.





ATUALMENTE...


 

  Kirishima não sabia onde enfiar a cara... O loiro que o havia visto cantar estava na sua frente, ele com certeza havia saído correndo com suas amigas para rirem de sua cara, ele até estava vermelho de tanto rir.


  Ele era tão lindo... Pena que ria da sua cara.

  Ele só queria que um buraco negro surgisse debaixo dos seus pés e o sugasse de lá, estava morrendo de vergonha.

  Por que eles tinham que chamá-lo de volta? Era para rir da cara dele, com certeza.

  _Kirishima, amamos essa torta de limão, ainda tem de ela no estoque? - Kaminari perguntou.

  _Infelizmente, essa foi a última. - falou, com muito esforço para não gaguejar - Porém ainda temos tortiletes se aínda estiverem com fome.

  _Elas são boas? - Mina perguntou.

  _Sim, um dos meus doces favoritos. - falou, sincero - Inclusive eu roubo algumas quando minha mãe não está olhando, mas ela não precisa saber disso. - sussurrou, fazendo o grupo rir um pouco - Gostariam de comprar?

  _Vamos sim. - Kaminari falou.

  Kirishima saiu da mesa, sem olhar para Bakugou e voltou com as tortiletes.

  _Se me dão licença... Preciso atender outros clientes. Sou o único garçom daqui por enquanto então é meio corrido para mim.

  _Tudo bem, obrigada. - Jirou falou e ele partiu.

  As duas garotas começaram a sacudir o loiro raivoso animadas.

  _Que foi inferno?! - ele sussurrou.

  _Viu só como ele ficou todo coradinho quando te viu? - Jirou sussurrou.

  _Cara, ele tá tão na sua... - Mina implicou, sussurrando.

  _Tanto que nem sequer olhou na minha cara.

  _Para com isso, Biriba. Ele só tava nervoso. - a rosada disse.

  _O que vocês tanto sussurram aí? - Sero perguntou.

  _É, tô me sentindo excluído. - Kaminari disse.

  _Foda-se? Isso não é da conta de vocês. - Bakugou respondeu.

  _Hun, grosso. - o outro loiro disse.

  _E grande também, quer ver?

  _Deus me livre!

  Eles continuaram conversando enquanto comiam as tortiletes.

  _Agora eu entendo por que o Kirishima rouba esses doces. - Mina falou, com a boca cheia - São deliciosos.

  _Tenho que concordar. - Bakugou disse.

  _Mas não foi você que disse que deve ser tudo super enjoativo? - Sero perguntou.

  _Não é a primeira vez que ele se contradiz hoje, meu bem. - a rosada falou, recebendo uma risada de Jirou e um beliscão na costela vindo do loiro - Ai! Só tô falando, cara...

  _Falando merda, pra variar.

  Voltaram a conversar sobre coisas banais até Jirou receber uma notificação em seu celular e quase engasgar com o que era.

  _Jirou, o que foi? - Mina perguntou.

  A roxeada apenas virou o celular para a amiga que deu um grito agudo e feliz que fez as pessoas na lanchonete olharem para ela.

  _O que foi, caralho? - Bakugou perguntou, checando se não havia ficado surdo com o grito da amiga.

  _Posso? - a rosada perguntou pedindo o celular da amiga para ler a novidade e ela o entregou - Olhem só isso. - Ela começou a ler - Os American Japans planejam voltar ao Japão na semana que vem.

  Os American Japans são a banda favorita deles, considerada a melhor do Japão, composta por All Might o líder e baterista da banda, os vocalista Presente Mic e Mont Lady, a tecladista Midnight, os guitarristas Endeavor e Vlad e os seus agentes Gran Torino e Fat gun.

  _Eles finalmente vão voltar de turnê? Isso é demais! - Kaminari disse.

  _E isso não é tudo! - a rosada falou, animada, voltando a ler - O líder da banda, All Might, anunciou que eles estavam voltando de turnê em busca de novos talentos. Eles planejam fazer um concurso de bandas amadoras e a vencedora, além de ganhar uma grande quantia em dinheiro, poderá acompanhá-los para fazer a abertura dos seus shows na próxima turnê! Eles estão atrás de uma banda para passar o manto.

  Dessa vez todo o grupo surtou em comemoração, chamando a atenção dos outros ao redor. Sero se desculpou pelo barulho e eles voltaram a conversar mais baixo.

  _Isso é ótimo, mas quais são as regras e os requisitos para participarmos? - Bakugou perguntou.

  Jirou pegou seu celular de volta, já que Mina parecia estar animada demais para se concentrar na leitura, e começou a ler.

  _Aqui, requisitos. - ela começou - A banda precisar ter, no mínimo, 5 integrantes, 1 instrumento de percussão, vocalista e, caso a banda não tenha ninguém mais velho do que 20 anos, o acompanhamento adulto é obrigatório.

  _Nós temos tudo, menos idade, que ótimo. - Bakugou disse, se jogando para trás.

  _Podemos pedir para o Professor Aizawa, ele sempre ajuda a gente com essas coisas. - Sero disse.

  _Verdade. - Bakugou disse, se levantando - Acho melhor irmos logo, quanto mais rápido prepararmos as coisas, melhor.

  Assim que o loiro terminou de falar, foi surpreendido por um cachorro e 2 crianças que entraram correndo no local e por pouco não foi atropelado por eles.

  _Mas que...

  _EIJI, CUIDADO! - uma das crianças gritou ao ver o cachorro indo na direção do ruivo que segurava uma bandeja com alguns doces que estava levando para outra mesa.

  Kirishima conseguiu desviar do animal e das crianças que tentavam pegá-lo, mas acabou se desequilibrando e caindo em cima de Bakugou.

{Autora: Pqp, me pergunto se algum dia serei capaz de escrever algo sem clichê}

  Sero, que estava atrás do loiro, conseguiu pegar a bandeja com os doces sem derrubar nenhum, porém não conseguiu fazer o mesmo com seu amigo que foi ao chão junto com o ruivo.

  _Ai, minha cabeça... - Bakugou resmungou, passando a mão onde foi machucado.

  No susto da queda, Kirishima havia agarrado o tronco do loiro e ficou com a cara em seu abdômen. Ele se ergueu um pouco, ficando na altura do olhos de Bakugou, que havia se sentado no chão, e começou a se desculpar a torto e a direita sobre aquilo enquanto ficava mais vermelho do que o próprio cabelo.

  O loiro nem sequer estava prestando atenção no pedido de desculpas totalmente exagerado do menor, ele estava tão perto de sua cara que ele mal conseguia respirar direito, começando a ficar tão vermelho quanto o mesmo, era o maior gay panic de sua vida.

  _E-eu realmente sinto muito, s-se tiver algo que eu possa fazer para compensá-lo eu...

  _P-pode começar saindo de cima de mim, por favor?

  _Sim, desculpa. - disse, se levantando e estendendo a sua mão para ajudar o loiro que a aceitou de bom grado.

  Sero devolveu a bandeja de volta para Kirishima que o agradeceu por ter pegado.

  _Nos desculpe, meus irmãos vivem aprontando com o nosso cachorro. Posso oferecer um desconto para compensar a bagunça...

  _N-não precisa, não foi nada. Você não tem culpa de ser tão lindo. - Bakugou falou, rápido demais, deixando Kirishima mudo e tão corado quanto ele.

  Eles ficaram em silêncio por um tempo até o grito da sua mãe tirar o ruivo do transe.

  _OLIVIA E MARTIN, QUE BAGUNÇA É ESSA?! - ela perguntou, enquanto segurava o cachorro pela guia e os olhava com fúria enquanto as crianças olhavam para baixo.

  _É que o Dominó tava tão triste preso naquele quintal... - Martin, o menor de cabelos negros e olhos azuis, falou.

  _A gente só queria levar ele pra respirar um pouco, a gente não sabia que ele ia sair correndo pra rua. - Olivia, a maior de cabelos curtos castanhos e olhos verdes disse.

  Kirishima achou fofa a intenção dos irmãos e logo voltou a atenção para o grupo de amigos.

  _Pelo menos peguem mais tortiletes, é por conta da casa. - o ruivo disse, tão rápido quanto o loiro, pegando a bandeja das mãos de Sero e o agradecendo antes de partir em direção a outra mesa.

  _Cara... Que cena foi essa? - Kaminari perguntou, sem saber se ria ou se se preocupava com o amigo que parecia estar no início de um derrame, mas ele não respondeu.

  _Bakugou? - Sero perguntou.

  _Que droga, ele quebrou. - Jirou falou - É melhor levarmos ele logo daqui antes que ele morra de vez.

  Eles fizeram as contas e deixaram a quantia certa de dinheiro debaixo de um dos pratos e carregaram o Bakugou de lá.





◇》♡《◇






  _*cof, cof* Mas que porra... - o loiro perguntou depois de seu rosto ser atingido por água.

  _ATÉ QUE ENFIM! - Mina falou - A gente tava quase ligando pra emergência.

  _Tá pensando que aqui tem SAMU, é? - Kaminari perguntou.

  _Cara, o que foi que aconteceu ali? - Sero perguntou.

  _Aconteceu o que? Onde?- Bakugou perguntou.

  _Você deu tela azul no meio do lugar sem motivo nenhum, parecia até que estava dormindo de olhos abertos.

  Ao se lembrar do ocorrido ele corou um pouco.

  _Eu... Só fiquei envergonhado por ter caído na frente de tanta gente.

  _Cara... Você é muito dramático. - Kaminari falou.

  _Realmente. Não precisava de tudo isso. - o moreno concordou.

  _Que seja, vamos sair logo daqui. Ainda precisamos falar com os nossos pais sobre o campeonato. - disse, nervoso, querendo mudar de assunto.

  _Você tem razão, vamos logo. - Sero disse.

  As meninas riam da cara de Katsuki por saberem do real motivo.

  _"Você não tem culpa de ser lindo"? É sério Bakugou? - Jirou sussurrou e Mina morreu de rir.

  _Eu não acredito que eu falei essa porra. - disse, batendo a mão na cara, enquanto corava mais ainda e suas amigas morriam de rir.

  A roxeada até ficou um pouco zonza pela falta de ar e quase caiu, porém seu namorado a segurou.

  _Calma amor, o que é tão engraçado pra você ter ficado assim? - Kaminari perguntou, em uma mistura de curiosidade e preocupação.

  _Nada não... Besteira. - ela falou, quase sem ar.

  _Coisa de mulher, Denki. Você não entenderia. - Mina falou, enquanto ainda tentava parar de rir.

  _E por que estão falando pro Bakugou?

  _Porque envolve e~

  _CALA A BOCA PEPPA PIG!

  As meninas não conseguiam se segurar.

  _Jirou, Para de rir. Você tá ficando roxa, já tá me preocupando. - Kaminari falou sério.

  _Tá bem... Tá bem. Calma garoto...... Não é nada demais.

  _Hun. - Denki resmungou, ainda preocupado - Então vamos logo, antes que fique tarde.

  _Tá bem... Mas dirige pra mim que essa conversa tirou todas as minhas energias. - ela disse, se espreguiçando.

  Todos voltaram para as suas casas.















Notas Finais


Uma perguntinha simples... Sem segundas intenções...

Vocês gostam muito da Jirou?

Só pra saber mesmo
(;^ω^)

Enfim, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.

Beijos explosivos.
💥💋💥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...