1. Spirit Fanfics >
  2. Casa dos espiritos >
  3. Casa dos espiritos - Parte 5

História Casa dos espiritos - Casa dos espiritos - Parte 5


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, aqui esta mais um capítulo quentinho para vocês, boa leitura.

Capítulo 5 - Casa dos espiritos - Parte 5


Fanfic / Fanfiction Casa dos espiritos - Casa dos espiritos - Parte 5

Junya...

Fazia uns dois dias que eu tinha recebido alta do hospital, o médico disse que eu precisava de repouso e me passou algumas vitaminas, ele disse que era para o meu bebê crescer forte todos em meu estado tomam essas vitaminas. Eu estava dormindo tranquilamente por estar muito cansado, não fiz nada mais me sentia cansado, Tsuyoshi-san não me deixava ir trabalhar dizendo que eu tinha que me concentrar apenas em minha gravidez, fiquei preocupado pois como eu iria pagar o aluguel se não trabalhar? Mas então ele disse pagaria, prometi que quando voltar a trabalhar devolverei tudo para ele. Logo meu precioso sono é perturbado por um barulho vindo do lado de fora do meu quarto, me assustei e me levanto da cama e mesmo com medo saio do quarto em passos lentos.

- Tsu-Tsuyoshi-san? - O chamo com medo, minha voz sai tremida devido ao quase pânico que estava sentindo no momento, escuto outro barulho vindo da parte térrea da casa e meu corpo todo treme. - Tsuyoshi-san?! - O chamo mais uma vez um pouco mais auto para saber se é ele que esta lá em baixo, em passos exitantes vou chegando perto da escada e seguro no corre mão, não obtenho nenhuma resposta dele, não, de novo não, meus olhos começam a encherem de lágrimas já sabendo o que estava acontecendo, desço alguns degraus da escada olhando em volta e não vejo nada, estou no meio da escada quase chegando no térreo quando escuto um barulho vindo da cozinha, dou um pequeno pulo com o susto, meu coração esta disparado. - Quem esta aí ?! - Pergunto com medo, ninguém responde, droga, desço mais dois degraus, se fosse o Tsuyoshi-san ele já tinha me respondido, de repente escuto passos atrás de mim antes que eu olhasse para trás recebo um empurrão, me desequilibro e rolo os últimos degraus que faltavam que mim chegar ao térreo da casa, sinto minha garriga doer muito, minhas mãos vão direto para minha barriga, eu queria proteger meu bebê. - P-Por favor Deus não deixe nada acontecer com meu bebê. - Peço, tentei me manter acordado, tentei me arrastar até o telefone mas tudo ficou escuro, desmaiei. 

Tsuyoshi....

Acabo de chegar na casa do Junya, ele ainda deve estar dormindo, como estou ficando mais aqui do que na minha própria casa pois estava muito preocupado com ele dizendo todas aquelas coisas de fantasmas, que a casa era assombrada e coisa e tal, resolvi cuidar dele então pedi que fizesse uma cópia da chave para mim, assim fica mais fácil entrar e sair sem ter que incomoda-lo para ficar abrindo e fechando a porta para mim. Eu passei em um restaurante para comprar comida para nós jantarmos, ele deve estar com fome, pois eu também estou, peguei as chaves no meu bolso e abri a porta, estava tudo escuro, todas as luzes estavam apagadas, provavelmente Junya ainda esta dormindo, coloco as sacolas encima da mesa e agora vou ver como ele esta, andei até as escadas que levam aos quartos e só então vejo Junya no chão, corro até ele e o pego no colo e quando eu faço isso Junya resmunga de dor. 

- Junya o que aconteceu? - Pergunto desesperado. - Não me diga que..... - Olho em direção da escada e arregalei os olhos.

- Droga! - Corri com ele para fora da casa o colocando no carro, voltei correndo e fechei a porta logo voltando para o carro e dirigindo em alta velocidade para o hospital que não ficava muito longe da casa e eu dei graças a Deus por isso, ao chegar no hospital os médico o atenderam rapidamente e eu fiquei na sala de espera, exatamente uma hora depois o médico apareceu, me levantei da cadeira e fui até ele. - Então doutor? Como ele esta? - Perguntei preocupado.

- Só te aviso que mais uma queda dessas ele pode acabar perdendo o bebê, tivemos trabalho, mas conseguimos salvar a criança, e também você foi rápido em treze-lo para o hospital, isso também contou muito, mais um pouco o bebê teria morrido, onde você estava quando aconteceu? - Me perguntou.

- Eu sai, fui comprar comida em um restaurante para jantarmos e o deixei dormindo e quando eu voltei ele estava no chão com dor, tudo já tinha acontecido. - Expliquei.

- Posso fazer uma pergunta um tanto pessoal?

- Sim, claro.

- O filho que ele espera não é seu é? - Não entendi onde ele queria chegar com aquilo, mas decidi responder.

- Não,não é, Junya foi abandonado pelo namorado depois de descobrir que estava grávido. - Suspirei.

- Talvez ele esteja tentando abortar. - Arregalei os olhos. 

- Que?!

- Ele pode estar querendo abortar, ele foi abandonado esta passando por um momento difícil agora, talvez ele sinta que esta sozinho.

- Ele não esta sozinho! - Afirmei.

- Então acho melhor conversar com ele e deixar isso bem claro para o Junya.

- Farei isso.

- Ótimo.

- Por segurança Junya vai passar a noite aqui hoje, quero ter certeza de que o bebê ficará bem antes de o liberar. Junya vai precisar de muito descanso e não deixe que outra queda como essa volta a ocorrer ou ele vai preder o bebê.

- Tudo bem. - O médico se afasta e eu vou para o quarto onde ele estava e o vejo dormindo, me sentei ao lado em uma cadeira e acariciei seu rosto, ele abriu os olhos assustado. 

- Tsuyoshi-san. 

- Sim, estou aqui Juny. - Me aproximei mais da cama. - Você caiu da escada? - Perguntei tentando entender o que tinha acontecido.

- Eu não caí, fui empurrado! - Afirmou.

- Junya.... - Suspirei. - O médico disse que você pode estar tentando abortar o bebê e .... - Fui interrompido quando ele se levantou bruscamente me encarando surpreso.

- Acha mesmo que eu teria coragem de fazer isso com meu bebê?! - Se irritou.

- Ju...- Me interrompeu novamente.

- Eu amo meu bebê e nunca faria nada para machuca-lo! Achei que acreditava em mim. - Lágrimas rolaram por seu rosto. - Eu disse que aquela casa é assombrada.

- Mas eu nunca vi nada lá Junya. - Falo com calma, não quero deixa-lo ainda mais nervoso. - Se acalme por favor.

- Acha que sou louco?!

- Não! - Afirmei. - Só acho que esta sob muito estresse. 

- Amo meu bebê, ele não tem culpa de ter um pai que o abandonou. - Junya chorou de soluçar, me aproximei dele e o abracei.

- Tudo bem, acredito em você Juny, vamos resolver isso juntos, tudo bem? - Acaricio seus cabelos, mas que droga esta acontecendo?

- N-Não me deixa sozinho naquela casa, tenho medo dela. - Disse chorando, tenho que descobrir por que Junya tem tento medo daquela casa.

Junya....

Acordo, nem tinha percebido que havia pegado no sono, olhei para o lado e vi Tsuyoshi-san dormindo desconfortavelmente em um cadeira ao lado da cama, ele dormiu a noite toda aqui? Me pergunto por que ? Vi ele se mexer e abrir os olhos. 

- Bom dia. - Disse se ajeitando na cadeira. - Se sente melhor?

- Sim.

- Hoje o médico vai te dar alta.

- N-Não quero voltar pra aquela casa! - Disse já sentindo meu coração disparado. - Temo que coisas ruins vão acontecer se eu voltar. - Temo por mim, temo por meu filho se eu voltar pra aquela casa pode ser que não terei a mesma sorte.

- Tudo bem, então vamos até lá só para pegar algumas coisas, tudo bem? - Mesmo com medo concordei. eu não quero mais viver lá.

 

Continua....  


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Próximo capítulo as coisas vão ficar bem mais feias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...