1. Spirit Fanfics >
  2. Casada a os 18 anos >
  3. 8 9 e 10: a vida de casados

História Casada a os 18 anos - 8 9 e 10: a vida de casados


Escrita por: Serena_Collins

Capítulo 8 - 8 9 e 10: a vida de casados



                     🦋 Capítulo 8:

            Onde estão minhas roupas?!



"Uau ... esta mansão é enorme!" Eu exclamei.


"Somos os únicos que moram aqui, mas esta casa e enorme para nois dois", Lucas resmungou.


"Deixe de reclamar e explore o andar de cima!" Eu disse alegremente e corri para o andar de cima.


Abri uma porta enorme na minha frente, revelando um enorme quarto principal.


"Waaaaahhh !!!!" Eu pulei na cama fofa.


Entrei para dentro do banheiro e poxa isso é um banheiro ou a casa inteira?, que banheiro enorme!. Me pergunto por que a mãe fez um banheiro tão grande


Este vai ser meu quarto! Mas deixe-me explorar mais!


Saio tentando abrir as outras portas, mas está trancado. Suspirei em decepção e voltei para o meu quarto.


Abri a porta revelando Lucas com uma camisa desabotoada.


Meus olhos se arregalaram ao ver seu peito nu na minha frente. Oh Deus....


🦋Notas da tradutora: ( ͡° ͜ʖ ͡°) HEHEHEHEHHEHE


Ele olhou para miM de maneira confusa "athanasia?"


Não respondi porque estou tão focado em sua barriga tanquinho, será que eu posso lavar minhas roupas nele?


Oh meu ... oh meu ... que visão celestial para ver--


Eu balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos pervertidos da cabeça. Abri meus olhos e vi seu rosto se inclinando mais perto do meu, sorrindo.


"Oque--!" Me cortei quando vi que acabei batendo meu corpo contra a porta


Ele me prendeu, a mão direita ao lado da minha cabeça. "Olhando para o meu corpo assim ... você quer fazer isso?"


🦋Notas da tradutora: hehe boy ( ͡° ͜ʖ ͡°)


"O-O-O-O-O-OQUE?!" Eu gaguejei.


Ele se inclinou para mais perto da minha orelha e sussurrou. "Você quer fazer isso?"


🦋Notas da tradutora: aiiin para assim eu fico sem jeito •//////•


Eu posso sentir minhas bochechas esquentando, meu coração está batendo mais rápido enquanto ele mordiscou minha orelha. E dava leves beijos no meu pescoço. Me fazendo ficar arrepiada da cabeça aos pés Fechei os olhos sem saber o que fazer.


Então ele de repente parou. Eu lentamente abri meus olhos ao vê -lo rindo de mim.


🦋Notas da tradutora: vocês realmente acharam que o sistema de reprodução para ter filhotes iria acontecer agora?

( ͡° ͜ʖ ͡°) seus safados, mas pra quem tá na expectativa, ep 34 vai acontecer a consumação, e eu vou fazer um bônus é claro, ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehehhehe


"Waaaahhhh !!! sua loja de eletrônicos !!!"  eu bati nele igual uma doida


"Ahahaha! Pare, pare !!" Ele riu.


Eu parei, mas ainda zangada com ele. "Por que você está aqui, afinal?!"


"Este é o nosso quarto idiota!" Ele exclamou.


"Aaahhhggg !! Coloque algumas roupas !!" Eu disse enquanto jogava uma toalha no rosto dele.


"O quê? Você não quer isso?" Ele sorriu exibindo seu abdômen.


"Eu quero~ ... não !! Quero dizer não!" Eu Corei.


"Heh ~" ele sorriu. "Athanasia é um pervertido."


Meus olhos se arregalaram e bateram nele novamente. "CALE-SE!!"


"Está bem, está bem!" Ele disse e caminhou em direção ao banheiro.


Eu bufei e sentei na cama.


Ótimo .. agora estamos compartilhando uma cama ...


Eu corri com minha imaginação e bateu minhas bochechas.


🦋Notas da tradutora: HEHEHEHEHEHE ( ͡° ͜ʖ ͡°)


"Apenas acalme -se ... são apenas 3 meses e estou livre ..." eu murmurei para mim mesmo.


Ouvi um telefonema de Helena e atendi. "Olá?"


"Onde você está?" Ela perguntou.


Eu me encolhi. Ela não sabe!


Lembrei que disse a ela que vou me casar, mas não disse a ela que agora sou casada.


"N-na minha casa, por quê?" Eu disse nervosamente.


Ela ficou em silêncio por um segundo e logo falou: "Estou em sua casa".


"O que?" Meus olhos se arregalaram.


"Estou em sua casa", ela repetiu. "Eles disseram que você não estava aqui."


"O-oh ... haha ​​.... Eu-eu esqueci que decidi me mudar ... você sabe .. uh .. porque agora tenho 18 anos e assim ..." Eu gaguejei.


"Você pode me dizer o endereço? Eu quero ver!" Ela disse animada.


"Desculpe Helena! Alguém está me chamando tenho que ir embora !!"


Eu suspirei em alívio. Na esquina, vi um monte de bagagem.


Esta deve ser nossas coisas ..


Eu andei em direção a ele e peguei o meu, colocando-o na cama. Abri, e meus olhos se arregalaram de horror.


Onde estão minhas roupas?! Minhas roupas normais !!


Dentro da minha bagagem está cheia de lingerie e nem uma única roupa normal.


Ele pegou a nota em cima e lia:


• - • - • - • - • - •


Aqui estão suas lingerie em suas cores favoritas !! Tenha uma boa noite ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Boa sorte! Se precisar de uma cadeira de rodas diga! Beijos querida


-- Mamãe


• - • - • - • - • - •


Eu corei furiosamente, amassando a nota que estava segurando.


"E aí?" Lucas disse enquanto caminhava em minha direção.


Eu me encolhi e fechei a bagagem escondendo dele. "N-Nada!!"


Ele deu de ombros e sentou-se na cama.


O que eu uso agora?!


Eu olho para cima e olhei para Lucas. "Uhh ... L-Lucas?"


Ele cantarolou em resposta enquanto secava o cabelo com uma toalha.


"E-Eu Posso .. pega emprestado sua ... uhh suas roupas?" Eu disse, parecendo envergonhada.


Ele se virou e disse: "O que há nessa bagagem?"


Meus olhos se arregalaram. "Apenas roupas !!"


Ele estreitou os olhos para mim. "Apenas roupas?"


"S-sim !!"


"Então não há razão para eu deixar você pega o meu se você tem o seu", disse ele cruzando os braços.


"Ah Lucas! Por favor !!" Eu implorei.


"Então me mostre a bagagem .."


"Qualquer coisa menos isso!"


"Não."


"..."


"..."


Eu suspirei em derrota. "A-aqui ..." Eu disse enquanto lhe deva a bagagem, corando.


Ele abriu a bagagem. "O que há de errado dentro desta bagagem? Tenho certeza de que não há nada ..." Ele faz uma pausa ao ver o que há dentro dela. "O que diabos é isso?!"


Cobri meu rosto vermelho embaraçoso. "N-não me pergunte !!"


Isso é muito embaraçoso!!


Ouvi um pouco de barulho e senti um pano em cima de mim. "Aqui ..." ele disse.


Eu olho para cima e peguei as roupas na minha cabeça. "O-Obrigada ..." Eu murmurei e corri para o banheiro.


Tomei um bom banho, depois de colocar meu short e o capuz preto, que

Lucas me deu.


Sim, as únicas coisas normais que eles me deram são minhas roupas ..


A propósito, seu capuz é grande demais para mim, é quase um vestido, cobrindo meu short. Corei com a minha aparência e corei mais quando peguei um cheiro do perfume de Lucas.


Ele cheira bem ...


....


...


..


.


Gaaaaaaahhhhhhhh !!!!!! Não não não não não não não não não não não não, não, não, não, não !!


Mantenha-se calma Athy !!


Se acalme!!


Saio embaraçosamente do banheiro e vi Lucas lendo um livro no sofá.


Ele olha para cima, seus olhos subitamente se arregalaram.


Ele continuou olhando para mim até que eu fiquei muito desconfortável. "Oque?"


Ele piscou e logo depois seu rosto corou. "Uau ... você parece ... Gostosa.."


Eu senti meu rosto aquecer. "C-cala a b-boca!" Então eu saí da sala.


Corri para a cozinha e bebi muita água. Eu balancei a cabeça e bati no meu rosto.


Mantenha-o calma Athy ... 3 meses ... São apenas 3 meses ... Resista a tentação, ele é bonito? é, tem um corpo que eu adoraria botar minhas mãos e beija e arranhar~


Me peguei babando com apenas a minha imaginação, e logo dei uma tapa no meu próprio rosto, 


Suspirei. "Vou apenas cozinhar um jantar ..."


Peguei uma tábua e comecei a cortar algumas cebolas. De repente, senti um braço apertado minha cintura me abraçando.


"O que você tá cozinhado?" Ele perguntou. Eu posso sentir a respiração dele no meu pescoço, me arrepiando da cabeça aos pés


"Lucas .. me solta", eu resmunguei.


Ele descansou a cabeça no meu ombro, sussurrando: "Eu não quero ..."


Eu parei. "Estou segurando uma faca agora .."


Ele soltou, levantando as mãos para cima. "Nossa .. minha esposa é tão chata."


"Vou aceitar isso como um elogio, obrigado marido." Eu sorri enquanto continuo a cortar as cebolas.


Eu estava prestes a ligar o fogão e Lucas ligou, encostado no balcão. "Sia .."


Sia ... já faz um tempo desde que ouvi esse nome ..


Eu me virei, cantarolei em resposta.


"Eu te amo." Ele sorriu para mim. Chegando perto abraçando minha cintura e dando um beijo no topo da minha cabeça


Senti meu rosto aquecer e desviar o olhar dele.


Sim novamente juntei capítulos


                       🦋Capítulo 9:

                A vida de recens casados


                     .              .             .



Acordei com o som de arvores balançando ao meu lado. Confesso que fiquei com preguiça de levantar por que o abraço do Lucas na minha cintura tava muito confortável. Sentei-me lentamente saindo da cama. E vi Lucas se levantado também


Ele se virou e sorriu. "Bom dia, esposa."


Eu batei em seu rosto levemente, não estou com vontade de ficar com raiva. "Mhm .... manhã .."


Ele riu e beijou minha testa. "Vou fazer o café da manhã, levantar e tomar banho, temos a escola hoje."


Eu corei levemente e empurrei seu rosto para longe. "Vá embora!"


"Suas energias estão de volta." Ele riu. "Talvez seja por causa do meu beijo?"


Desta vez, eu bati nele dificilmente. "Cale a boca e vá embora!!!"


Ele riu e saiu da sala. Saí da cama, esticando meus braços. Tomei um banho relaxante e me vesti.


Eu imediatamente descia as escadas e vi Lucas preparando o café da manhã com um avental preto.


Eu me inclinei no balcão com os braços e sorri. "Oooh .. meu marido está cozinhando para mim."


Ele se virou e riu. "É claro."


Eu corei, pensando que somos realmente como um casal.


"0por que você está corando?" Ele franziu a testa.


"Ah .. haha ​​.. está muito quente ..." Eu ri desajeitadamente.


Ele estreitou os olhos para mim. "É assim mesmo..."


"S-Sim .."


Ele continuou a cozinhar, mas então eu decidi cozinhar para ele tomar banho agora.


"Dê para mim", eu disse enquanto estava ao lado dele.


"O quê?" Ele perguntou.


"A espátula, duh!" Eu bufei.


Ele olhou para mim por um segundo, então ele disse: "Por quê?"


Peguei a espátula dele e bati ela no nariz dele. "Vou continuar cozinhando isso e você vai tomar banho."


Ele sorriu e me abraçou pelas costas. "Heeh, minha esposa é tão atenciosa."


"O que você quer dizer com se importar?! Basta ir agora !!" Eu Corei.


"Ok ..." ele disse e de repente me beijou na bochecha antes de me deixar ir.


Embora não haja um espelho na minha frente, posso dizer que estou realmente vermelho agora.


Quando terminei de cozinhar, vi Lucas caminhando em direção à sala de jantar, amarrando a gravata.


Coloquei os pratos e os utensílios sobre a mesa e também a comida.


"Ei, esposa?" Lucas chamou.


Suspirei. "Não me chame assim."


"Por quê? Você é minha esposa." Ele franziu a testa.


"Duh .. o que é?" Eu perguntei enquanto me sentava na mesa.


"Você poderia amarrar a gravata pra mim?" Ele disse, entregando sua gravata para mim.


Eu zombei. "Você sabe como se amarrar."


"Por favor", ele implorou.


"Não pode fazer, senhor."


"Então eu não vou te chamar de esposa."


"Dê -me a gravata."


"Isso foi rápido." Lucas riu.


Eu me sentei. "Qualquer que seja."


Ele levantou a cabeça, enquanto eu colocava a gravata em volta do pescoço e amarrou com muito cuidado. Não quero sufocá -lo, mesmo que eu realmente queira.


"Está pronto", eu disse.


De repente, ele me deu um beijo nos lábios. "Obrigado esposa."


Essa é a quinta vez !!!


Ele se sentou. "Vamos lá vamos comer."


• ~~ Este timeskip é trazido a você por ~~ •

Os CCTVs estão ao redor da casa deles

??: *risador risador *


... na garagem ...


• ~~~~~ •


"Uau ..." eu murmurei. "Vamos andar nisso?"


Lucas estava sorrindo de orelha a orelha. "Oh sim."


Estávamos olhando para os cinco carros com diferentes marcas estacionando em uma enorme garagem.


"Somos apenas nós dois ... isso é demais ..." Eu disse, os olhos ainda arregalados.

"Não há muito carros, querida, na verdade agora olhando isso é pouco", disse ele enquanto caminha pelos carros.


Meu marido e seus carros ... TSK, TSK, TSK ..


Eu peguei a mão dele. "Nós vamos nos atrasar."


Ele suspirou e caminhou até o Lamborghini. "Vamos lá."


Entro no carro, então ele ligou e dirigiu para a escola.


Então eu acabei de perceber ..


Eles vão nos ver !!!


"Lucas pare o carro", eu disse.


"Por que--"


"Apenas pare o CA-- Ack!" Nós chegamos?!


Os alunos ficaram olhando para o carro, enquanto dirigíamos para dentro da escola, encontrando uma vaga de estacionamento.


Lucas estacionou o carro perto da entrada e saiu para abrir a porta para mim. Eu posso ver as meninas que não estão mais olhando para o carro, mas para Lucas.


Ele é meu marido!!


Ele é meu marido!! Não olhe para o meu marido--


O que?!


Este não sou eu...


Lucas abriu a porta, então eu saio do carro, fazendo as meninas parecerem chocadas.


Ele é Meu-- Não !! Athy estúpida !!


"Uuh .. o que há com o rosto presunçoso?" Lucas disse.


"Huh? Oh .. N-nada!" Eu balancei minha cabeça intensamente.


Ele estava prestes a segurar minha mão, mas eu me movo para trás. "Tenho que ir, tchau!" Eu disse e fui para a minha sala de aula.


Eu vi Helena conversando com Kiel e depois se virou para mim.


"Bom Dia!" Eu cumprimentei.


Helena imediatamente correu para mim e segurou minhas mãos. "Sobre minha pergunta ontem!"


Huh..


"Que pergunta?"


"Você pode me dizer o endereço?"


"Ooh .. isso ..."


"Bem, bem, você vê ..." Senti um braço encostado na minha cabeça.


Eu me virei e vi Lucas sorrindo para Helena. "O que vocês estão falando?"


Não seja enganado por sua beleza--


O rosto de Helena parecia vermelho e eu posso dizer que ela realmente quer gritar mal.


"Oh! Uhm .. uhh ..." Ela gaguejou.


O cérebro dela está dano pani. Eu imediatamente arrastei Lucas para o meu assento.


"O que você está fazendo aqui?!" Eu sussurrei.


Ele apenas olhou para mim, atordoado.


"Por que você está olhando para mim assim?!"


"Uau ... realmente uau ..." ele riu humilde.


"O que?!"


Ele tocou na minha testa, com força. "Eu sou seu colega de classe, idiota."


Eu parei, lembrando o que aconteceu no capítulo 1.


.....


Oh....


Ele suspirou e sentou-se em seu assento, que está ao meu lado. "Esta esposa idiota a minha ..."


Eu também me sentei no meu assento. "Não me chame de sua esposa na escola!"


"O quê? Eu posso fazer o que quero."


"Ainda somos estudantes, você sabe!"


"Uhh ... temos 18 anos, você sabe."


Esse cara....


Eu me inclinei para trás no meu assento. "Urg!"


"Ok! Sentem e seus lugares!" O professor disse enquanto entra na sala de aula. "Então eu vou verificar sua presença .."


"Sra. Valen- Uhh .. Sra. Obelia!"


Meus olhos se arregalaram para o professor. "A-aqui!"


"Ei, como esse cara careca sabia?" Lucas sussurrou.


"Respeite seu professor" Eu bati na cabeça dele. "E também eu não sei .."


"Como sua expressão pode mudar em um segundo?" Ele disse enquanto massageavaa a cabeça de dor.


"Digamos que é minha habilidade especial."


"Essa também é minha habilidade especial, meu amor."


Sim é isso mesmo 3 capítulos em 1


                          🦋10:

                  Visita inesperada


                  .             .              .




"Agora não conte isso a ninguém, ok?!"


Lucas assentiu preguiçosamente.


"Então o que eu disse?" Eu perguntei.


"Uhh ... casamento ... dizendo ... segredo .. alguma coisa?" Ele encolheu os ombros.


Eu o bati com força. "Ouça -me, você vai!"


"Dê -me um beijo e eu vou ouvir." Ele sorriu.


"E se eu lhe der um soco?" Eu disse apertando meus punhos.


"Está bem, está bem!" Ele suspirou em derrota. "Estou ouvindo!"


"O que foi que eu disse?"


"Mantenha nosso casamento em segredo, fácil." Ele encolheu os ombros.


Eu suspirei em alívio. "Então eu vou--" "


Lucas me puxou para um lado sem pessoas e me deu um beijo nos lábios. ele me apertava contra se corpo nos fazendo fica colados um no outro e o beijo que ele dava era carinhoso e sem maldade, ele dava leves mordidinhas no meu lábio inferior me fazendo soltar suspiros durante o beijo


Eu voltei. "O que você está--"


Essa é a sexta vez !!


Espere ... por que eu continuo contando?!


"Vejo você, esposa!" Ele disse enquanto voltava para sua classe.


Eu corri em sua direção e bati em seus ombros. "Estamos na mesma .."


"Eu sei .. quero dizer." Ele suspirou. "Você não vai entender.." 'só queria imitar aqueles filme românticos' Lucas pensou


"Por que?" Eu perguntei.


"Eu não quero te dizer ..."


"Diga-me o porquê!!!"


"Não vou dizer, meu amor!"


"Por favor, marido!"


"Eu não vou me apaixonar por isso .."


"Eeehh !!"


• ~~ Este timeskip é trazido a você por ~~ •

Não sei..


              ... depois de toda a aula ...

                         ...Em casa...


• ~~~~~ •


"Ugh! Estou cansado ...", eu disse, enquanto me pisava no sofá.


*Ding, dong!*


"Hum?" Eu me sentei. "Lucas, temos visitantes hoje?"


Lucas de repente engasgou em sua água. "O que?"


Eu me virei para ele. "Você está..."


"Olha, eu não contei a ele o endereço! Acabei de dizer que saí da minha casa e é isso !!" Ele exclamou.


"Ele nos seguiu até aqui?"


Ele encolheu os ombros. "Eu-eu acho que sim ..."


Nós assistimos na tela, então eu vi uma cabeça vermelha acenando para a câmera dizendo: "Oi Lucas !!"


"Como ele escapou do telhado?!"


"Quem é ele? "Eu perguntei." E também escapar?! O que você fez de novo?! "


"Eu ... apenas ... uhh ... tranquei ele .. no telhado .. dias atrás .." ele gaguejou, sem me olhar nos olhos.


"Ei Lucas !! Abra aquele portão enorme !!"


Esse cara é tão barulhento!


Suspirei beliscando a ponta do meu nariz. "O que nós vamos fazer agora?"


"Apenas deixe -o ser .."


Eu me virei para Lucas. "Você é um idiota?!"


"Não."


"Vamos abrir os portões .."


Lucas se virou para mim. "Você estáva me dizendo  para manter nosso casamento em segredo e isso aconteceu."


"O quê? É sua culpa."


"Então, onde você vai se esconder?"


"....."


Lucas suspirou e acariciou minhas bochechas. "Não vou deixar minha esposa se esconder em um armário escuro."


"Lucas ..."


"HM?"


"EU...


"Eu vou chutar sua bunda se você não mandar esse cara ir embora .."


"Nossa .. nunca sabe ser doce", ele murmurou enquanto massageavaa parte de trás da cabeça.


"Duh!" Eu revirei os olhos.


Ele sai de casa de encontro com cara do cabelo vermelho em nosso portão.


Hmm .. do que esses dois falaram?


Liguei o volume para que eu possa ouvir o que eles dizem.


"O que você está fazendo aqui?!" Lucas disse enquanto batia na cabeça vermelha.


"Cara! Isso é enorme !!! E você mora aqui sozinho?!" Ele exclamou.


"Não .. quero dizer, sim!"


Eu posso ver o cara do cabelo vermelho estreitando seus olhos para Lucas. "Pare de mentir cara ..."


Não! Não diga a ele !!!


Lucas suspirou. "Sim, eu tenho alguém comigo agora ..."


O que?!


"Ooh, quem é? .. sua namorada?" O cara do cabelo vermelho disse com um olhar presunçoso no rosto.


Sua esposa, seu idiota vermelho !! E também apenas por três meses !!


"Você .." Lucas respondeu casualmente.


"O que?"

Que?


"Você, quero dizer, você está dentro ..." Lucas deu de ombros.


"Isso não é o que eu pergute--"


"Tchau ~" Lucas o interrompeu quando ele fechou o enorme portão entre eles.


Ele se virou para a câmera com a qual eu estava conectado, então piscou.


Este belo marido gostoso-


Por que eu pensei isso?!


Ouvi a porta se abrindo e vi Lucas caminhando em minha direção.


"Você sabe que eu estava assistindo", eu disse enquanto cruzava meus braços.


"Bem ... você é esse tipo de garota .." Ele deu de ombros enquanto se sentava no sofá.


"Quem é aquele cara do cabelo vermelho?" Eu me sentei na perna dele praticamente no colo,e ele me agarrou na cintura, e ficou brincando com o moletom que eu vestia que na verdade era dele


"Meu servo", disse ele.


"Servo seu rosto, ele é seu amigo, certo?" Eu disse enquanto brincava com as mechas de cabelo dele


"..."


Eu ri. "Qual o nome dele?"


"Por quê você se importa?"


"Bem ... eu quero saber quem é o amigo do meu amado marido", respondi com um sorriso enquanto fazia cafuné na cabeça dele.


".... Axel .." Ele murmurou.


Levantei-me, caminhando para a cozinha. "Por que é tão difícil para você me contar sobre seu amigo?"


"Você vai cozinhar?" Ele perguntou ignorando minha pergunta.


"Uh .. duh! É por isso que estou na cozinha!" Eu revirei os olhos.


"Eu ajudo." Ele se levantou enquanto enrolava as mangas.


Eu sorri. "Meu marido é tão gentil comigo hoje!"


"Porque é você", disse ele.


"Oh, apenas cale a boca!" Eu disse enquanto jogava um tomate para ele.


"Ei! Não se jogue!" Ele exclamou.


"O que?" Eu levantei uma testa.


"Oh, apenas cale a boca!" Ele imitou.


"Haha .." eu ri sarcasticamente. "Se você quiser ajudar, então se mova!"


Ele se inclinou no balcão. "Qual é o nosso menu para hoje?"


"Ramen .." Eu disse com confiança.


"........................... O que?"


"Ra-Men!" Eu repito.


Ele caminha em minha direção e me empurrou para fora da cozinha. "Eu vou cozinhar ..."


"O que há de errado com o ramen?!" Eu choramingei.


"Você acha que isso enche minha barriga?, se você não quiser ficar sem chocolate e bom você sentar naquele sofá!" Ele exclamou.


Ele me forçou a sentar no sofá e foi até a cozinha.


"Apenas fique lá!" Ele disse apontando para mim com uma espátula. "Se você não fizer, eu posso fazer algo com você naquele sofá."


Eu corei e fiquei parado no sofá. Ouvi Lucas rindo da cozinha. "Não é engraçado Lucas !! não engraçado !!"


"Bem, para mim, é." Ele sorriu.


"Para mim, é! Oh, cale a boca!" Eu bufei.


"Quantas cala a boca você disse hoje?" Ele inclinou a cabeça.


"Você vai cozinhar ou não?!"


"Eu vou cozinhar agora! Nossa, essa esposa minha .."


Eu sorri. "Linda, não é?"


"Nos seus sonhos." Ele revirou os olhos.


"Huh?!" Eu me sentei.


Ele se inclinou no balcão. "Você pode ser feio, mas eu ainda te amo."


Eu corei e me inclinei para trás no sofá. "C-cala a b-boca!"


"Novamente, pare com os cala a boca"


"Tente me parar então !!"


"Você quer que eu te beije?"


"Bem que eu queria- NÃO que dizer não, fique longe de mim





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...