História Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT). - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 393
Palavras 1.211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Fechar


Meus olhos se arregalaram, meu coração começou a bater loucamente. Eu não sei porque, mas toda vez que estou com ele, meu coração parece bater mais rápido que o normal.

"Sim ele fez." Eu disse a ele e ele apenas continuou sorrindo e inclinando a cabeça para o lado fazendo suas características faciais brilharem sob a luz.

"Você talvez, goste de Jimin?" De repente ele disse e eu olhei para o chão. Eu brinquei com meus dedos e então olhei de novo, ganhando um olhar frio dele.

"Não ...." eu respondi.

"Sério? Eu posso ver isso em seus olhos." Ele disse enquanto olhava para mim, nos olhos.

Suspirei e enfiei uma mecha de cabelo atrás da orelha antes de dizer: "Sim, eu gosto de Jimin. O que você vai fazer a respeito?" Seus olhos se arregalaram com a minha "selvageria" e então ele foi até o sofá antes de pegar uma garrafa de água.

"Você sabe que é casada certo?" Ele disse enquanto passava os dedos pelo cabelo castanho.

Fui até a sala de estar e me coloquei no sofá em frente a ele. Suspirei: "Sim, estou claramente ciente de que sou casada com o homem mais arrogante do planeta".

Ele fez uma careta de nojo como se estivesse ofendido, bem, ele estava, e então se inclinou para frente, "bem, você não deveria estar gostando de outra pessoa se você já tem um marido".

Inclinei-me para frente também ", diz você que já tem uma namorada." Eu disse e ele se jogou no sofá. "É Mina, certo?"

"Como você sabe o nome dela?"

"Por que não posso saber o nome dela? E além do mais, posso procurar a namorada de Jeon Jungkook e ela vai aparecer imediatamente." Eu disse e seus lábios se curvaram.

"Alguém tem pesquisado meu nome na internet ultimamente?" Ele disse enquanto sorria para si mesmo. Eu imediatamente percebi o que eu tinha acabado de dizer. Eu segurei minha boca, certificando-me que eu não disse outra palavra para ele.

"Não, Jimin me disse, na verdade", eu disse e ele olhou para baixo e depois para cima novamente.

"Você é tão teimosa S/N." Ele disse e começou a rir enquanto clicava nos nós dos dedos ao mesmo tempo.

Eu franzi minhas sobrancelhas e gaguejei "C-como?"

"Bem, a mídia não sabe sobre isso, então você não pode simplesmente procurar a namorada de Jeon Jungkook, porque isso vai acabar com uma carga de rumores." Jungkook disse e ele se levantou e saiu da sala deixando-me sem palavras para dizer.

Eu bati na minha testa e disse para mim mesmo: "cale a boca S/N".

-

Eu estava me preparando para dormir, mas ouvi um "bip" vindo do meu celular. Eu virei minha cabeça para ver quem me enviou um texto e disse Jimin.

Eu peguei alegremente meu telefone e olhei para a mensagem.


Jimin:
S / N, Jungkook disse alguma coisa ruim para você? Ele te repreendeu? Se ele fez, certifique-se de me dizer, eu quero sempre estar lá para você?

S / N:
Não, ele não relaxou Jimin.

Depois de responder, coloquei meu telefone de volta na mesa e me deitei, me preparando para ir dormir.

"Aquele era Jimin?" Jungkook perguntou quando entrou no quarto e eu revirei os olhos.

"Não é da sua conta." Eu disse e ele pegou meu telefone para ver quem era, "je-Jeon Jungkook!" Eu me sentei e tentei pegar meu telefone de volta.

Ele se levantou na cama e eu também. Ele segurou meu telefone acima de sua cabeça, me deixando incapaz de alcançá-lo. Ele era muito alto, mas eu não era tão curta assim.

Eu acidentalmente pisei em seus pés fazendo com que ele caísse, e claro, eu caí com ele também.


Eu não vi onde ele escondeu meu telefone enquanto eu tinha a minha atenção no que estava acontecendo na minha frente.

Era eu, em cima dele.

Meus olhos se arregalaram quando meu rosto estava a poucos centímetros de distância dele. Sua respiração acariciou meu rosto, me deixando ainda mais sem palavras.

"Então foi Jimin." De repente ele disse e eu imediatamente saí dele. Ele apenas continuou deitado lá com as mãos acima da cabeça.

"O que há de tão ruim com o Jimin? Não posso falar com ele?" Eu disse e ele logo se sentou.

"Claro que você pode falar com ele, só não na minha frente." Ele disse e se deitou na cama em seu lugar habitual.

Meu queixo caiu, "Eu nem sequer falei com ele na sua frente, o que você está dizendo—"

Ele me cortou com a palavra "dormir".

-

Foi na manhã seguinte e eu fui acordada pelo barulho da pessoa ao meu lado. Eu abri meus olhos e bati na pessoa, fazendo-os gemer e eu irritantemente disse, "pare com o embaralhar".

"Eu não posso evitar", Jungkook disse e continuou a embaralhar.

Eu não aguentava mais, então me sentei e bati nele com um travesseiro, "por que você está continuamente embaralhando? São 6:00 da manhã!" Eu gritei, já que eu estava cansada e com raiva, quero dizer, ninguém quer ser acordado às 6:00 da manhã, certo?

"Eu acho que tenho uma picada de mosquito no meu braço, é muito coceira." Ele disse desconfortavelmente e continuou a coçar o nó no braço. Ele torceu de um lado para o outro, coçando-o o máximo que pôde.

"Deixe-me dar uma olhada." Agarrei seu braço com força e examinei o caroço que estava em seu braço. Ele continuou a se contorcer desconfortavelmente e eu revirei os olhos. "Cara, é uma picada de mosquito, acalme suas calças.


"Bem?" Ele disse e eu suspirei.

"Espere, eu vou pegar um pouco de gelo." Eu disse, soltando o braço dele e eu pulei da cama e desci para o freezer.

Eu peguei um pouco de gelo picado e subi as escadas de volta para Jungkook, que estava atualmente tentando ter uma batalha com o braço.

"Sim, pare de coçar, você só vai piorar. Agora sente-se." Eu pedi a ele e ele fez como lhe foi dito.

Ele esticou o braço e eu coloquei um pouco de gelo na picada do mosquito. Eu me inclinei para mais perto dele, tentando cobrir a maior parte da mordida com gelo.

Ele olhou para baixo, provavelmente tentando ver o que eu estava fazendo. Eu olhei para cima e não percebi que ele tinha baixado a cabeça também. Nossas testas se tocaram levemente e eu sacudi desde que estávamos realmente muito próximas uma da outra e eu imediatamente me afastei, aumentando a distância entre nós novamente.


"Err, e-eu acho que está feito agora", eu disse e levei o gelo para fora do quarto e desci as escadas. Depois de colocar o gelo, coloquei a mão no peito e soltei o ar.

Acalme-se S/N

Eu senti minha testa.

Foi incrivelmente quente e meu coração estava batendo muito rápido.

Desci e comecei a fazer o café da manhã. Jungkook desceu não muito tempo depois de mim em um terno e ele se sentou na cadeira.

Eu coloquei o prato dele na frente dele e ele imediatamente começou a comer.

Ele olhou para cima e nossos olhos se encontraram.

"Você ainda está pensando sobre o que aconteceu esta manhã?" Ele perguntou e eu mordi meu lábio sabendo que era exatamente o que eu estava pensando.



Notas Finais


A / O: Desculpe pelo capítulo chato, eu prometo que haverá mais conflitos em breve.

Certifique-se de deixar um comentário, seguir e favorita, se desejar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...