História Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 59
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Conversar


Fanfic / Fanfiction Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT) - Capítulo 9 - Conversar

Fazia algumas horas que Hana estava no meu escritório. Fiquei pensando na minha conversa com Hana. Pensamentos continuavam cercando minha cabeça e eu estava ficando confusa toda vez que pensava na situação.

Mina era mesmo a namorada de Jungkook? Ou foi uma Mina diferente?

Esfreguei minhas têmporas para tentar relaxar um pouco. Mas não ajudou em nada. Minha mente apenas continuou a pensar sobre a conversa.

De repente, uma mulher bateu na porta e os olhos de Hana e ambos foram desviados para a mulher que estava sem fôlego na porta. Ela parecia como se estivesse correndo quilômetros.

Ela estava usando um longo vestido vermelho com um salto e ela tinha toneladas de maquiagem aplicada em seu rosto.

Eu desviei meus olhos da mulher de volta para Hana e Hana de repente corre através do quarto para a mulher na porta enquanto gritava "mamãe!"

E eu acho que é Kang Mina.

Ela parece mais feia do que eu imaginava.

Eu saí da minha cadeira e caminhei até as duas. Eu sorri e os cumprimentei educadamente, tentando não parecer má ou qualquer coisa, "olá, você deve ser a mãe de Hana".

Ela sorriu de volta para mim e assentiu: "Sim, obrigado por cuidar de Hana para mim, ela sempre foge e se perde, então eu tenho que ir encontrá-la".

"Não tem problema, ela é uma garota tão fofa." Eu disse e baguncei o cabelo dela e ela sorriu de volta para mim. Mina e eu estávamos em completo silêncio até ela começar a falar de novo e eu imediatamente desviei meus olhos para ela.

A senhora virou a cabeça para me encarar e perguntou: "qual é o seu nome?" A senhora me perguntou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

"O nome dela é S/N!" Hana respondeu por mim e ela continuou a sorrir docemente com seus pequenos dentes aparecendo.

Ela é uma garota tão sorridente.

Tão bonitinho.

Sua mãe olhou para ela e depois para mim. Ela se abaixou para o nível de Hana e segurou ambas as mãos e então perguntou: "Hana-ah, você gosta de S/N unnie?"

Hana assentiu imediatamente e olhou para mim. Eu sorri de volta para ela e sua mãe bagunçou o cabelo que estava atualmente em tranças.

Eu gostaria de ter um filho.

"Então Hana-ah, você quer vir visitar S/N unnie de novo?" Mina continuou a perguntar, bombardeando-a com perguntas.

"Claro mamãe, eu amo S/N". Hana disse e ela cutely riu. Eu segurei minha boca estava rindo um pouco.

"Ok, eu prometo trazer você e ver S/N novamente, ok? Mas agora, precisamos ir porque a mamãe está ocupada com o trabalho, ok?" Mina disse e ela se levantou, segurando a mão direita de Hana.


"Tudo bem, mamãe", Hana disse tristemente, olhando para os pés, mostrando que estava triste por ter que ir embora.

Mina olhou para Hana e depois olhou para mim: "Ok, bem, vamos indo. Hana, diga adeus". Mina disse e Hana olhou para mim. Ela acenou com as mãos pequenas e fofas e eu acenei de volta para ela também.

"Bye bye S/N unnie, eu voltarei para visitá-la em breve." Ela sorriu e Hana e sua mãe se despediram e saíram do meu escritório.

Suspirei e passei meus dedos pelos meus longos cabelos.

-

Logo pude ir para casa, estava cansado, confuso e curioso.

Mina é realmente a namorada de Jungkook ou não?

Mas a namorada de Jungkook não é famosa? Mina não parecia famosa embora. Quer dizer, um cantor famoso não viria para uma empresa aleatória, certo?

Fui para fora da empresa e olhei em volta para ver se havia algum táxi chegando. Mas não havia nenhum. Jungkook também não viria me buscar, então continuei procurando alguns táxis. Um carro de repente veio até mim e parou na minha frente. Eu olhei no carro para ver quem era.

"Jackson?" Eu disse, curvando-me um pouco para ter uma visão melhor do rosto dele.

"Entre em S/N, é tarde, eu vou te levar para casa", disse Jackson e ele abriu a porta para eu entrar. Eu balancei a cabeça e entrei no carro.

Depois de uma viagem silenciosa de 15 minutos, logo chegamos à minha casa e rapidamente soltei o cinto de segurança antes de dizer: "Muito obrigada, Jackson, você me ajuda muito. Vou lhe pagar".

"Não se preocupe S/N, está frio, entre antes de pegar um resfriado", disse Jackson e abriu a porta. Eu saí e então acenei adeus para ele. Ele sorriu para mim e partiu, o carro acelerando pela estrada principal.

Abri a porta e entrei na casa.

Jungkook estava sentado no sofá da sala de estar com um pacote de biscoitos. Tirei meus sapatos e os coloquei na prateleira. Fui até a sala de estar onde Jungkook estava e desabei no sofá.

"Nossa, você está tão cansado?" Ele perguntou e continuou mastigando seus biscoitos enquanto assistia TV.

"Bem, eu experimentei muitas coisas hoje", eu disse e ele assentiu em resposta. Revirei os olhos já que ele nem se incomodou em responder até alguns segundos depois.

Ele parou a TV e olhou para mim, "como o quê?"

Sentei-me e olhei para ele também, "risque isso ... precisamos conversar".

"Conversa?" Ele perguntou confuso enquanto franzia as sobrancelhas. Ele colocou o pacote de biscoitos na mesa e aconchegou o travesseiro que estava ao lado dele, "ok, fale".


"Conversa?" Ele perguntou confuso enquanto franzia as sobrancelhas. Ele colocou o pacote de biscoitos na mesa e aconchegou o travesseiro que estava ao lado dele, "ok, fale".

"Como é a sua namorada?" De repente, perguntei a ele e ele levantou as sobrancelhas. Ele endireitou-se e franziu as sobrancelhas.

Ele se aproximou e apoiou os cotovelos nas pernas, "por que?"

Dei de ombros, "não há uma razão, só quero saber se ela é mais bonita que eu". Eu menti e a reação de Jungkook foi horrível.

Ele simplesmente caiu na gargalhada.

* Imagine Jungkook rindo *

"P-por que você está rindo?" Eu perguntei a ele em um tom perplexo. Ele obviamente não conseguia parar de rir com a minha declaração, então ele continuou a rir.

"Você realmente acha que minha namorada é mais feia do que você? Quero dizer, estamos falando da namorada de Jungkook aqui." Jungkook apontou e ele continuou a rir sozinho. Eu levantei minhas sobrancelhas.


"Sim e estamos falando da esposa de Jungkook aqui", eu disse e ele imediatamente parou de rir e colocou um rosto sério.

Ele se levantou e se aproximou de mim antes de se sentar ao meu lado, "então você admite ser minha esposa?" Ele sorriu. Eu fiz uma careta e depois me afastei dele.

Eu esfreguei meus olhos e bati minha cabeça, "erm, meu cérebro não está funcionando tão bem hoje." Eu disse ainda não encarando Jungkook, "de qualquer forma, esse não é o ponto principal -" Eu me virei para encará-lo e seu rosto estava tão perto do meu novamente. Eu parei de falar e apenas olhei em seus olhos.

"Sim?" Ele simplesmente disse, inclinando a cabeça.

Eu me virei e enfrentei a TV novamente, "erm, onde eu estava?" Eu disse, esquecendo o que eu estava falando.

"Você estava falando da minha namorada", Jungkook disse e ele desviou o olhar também.

"Ah sim, erm, acho que a vi hoje", eu disse e olhei para os meus pés. Ele virou a cabeça para me encarar novamente e ele ligeiramente abriu os olhos antes de pegar o pacote de biscoitos novamente.

"Você a viu hoje?" Ele disse enquanto colocava alguns cookies na boca, deixando a boca completamente cheia.

"Sim, eu a vi. Eu acho." Eu disse suavemente e mexi nos meus dedos.

"Assim?" Ele continuou.

Suspirei e me virei para encará-lo: "Eu a vi com uma criança".




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...