1. Spirit Fanfics >
  2. Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT). >
  3. Encontro

História Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT). - Encontro


Escrita por: iChennys

Capítulo 11 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Casada secretamente-(JJK-VC)(HOT). - Encontro

<VOLTAR AO POV NORMAL>

Eu finalmente organizei as pastas que me foram dadas e pude finalmente descansar. Eu me sentei na minha cadeira e suspirei pesadamente porque estava tão cansada.

Quando eu estava prestes a fechar os olhos, fui acordado novamente pela batida na porta que imediatamente me levou de volta à realidade.

"S/N, tem alguém aqui querendo falar com você." A funcionária disse e ela saiu depois de me informar. Um homem idoso entrou no escritório com um grande sorriso no rosto.

Eu forcei um sorriso no meu rosto também, mas você provavelmente poderia dizer que era falso.

"Olá, você deve ser Jeon S/N?" Ele tinha uma voz rouca e parecia que era alguém da Big Hit Entertainment. Ah não, aqui vai.

Eu sorri e balancei a cabeça, "sim, eu sou S/N, há alguma coisa que eu possa ajudá-lo com o senhor?" Eu perguntei educadamente, esperando que ele me dissesse quem ele era e o que ele estava fazendo aqui.


"Ah, eu estou aqui para falar sobre o contrato que você tem com a Big Hit Entertainment. Será que Jackson - quero dizer, o CEO Wang não lhe contou?" Meus olhos se arregalaram com o rosto que ele estava chamando de CEO Wang pelo seu primeiro nome.

Ninguém faz isso, mesmo que eles sejam muito próximos dele. Bem, acho que sou só eu.

"Erm, não, eu não estou ciente disso, mas eu tenho uma reunião agora, então ..." Eu coçei a parte de trás do meu pescoço e ele também coçou a cabeça. Eu não sabia como dizer a ele, então parei, esperando que ele entendesse.

Ele suspirou, "Eu vejo, bem, eu acho que vou ter que vir para a reunião também". Ele disse alegremente, convidando-se a si mesmo. Eu congelei, sem saber o que dizer em resposta, já que eu não queria parecer rude.

Meus olhos se arregalaram novamente, "erm, eu não tenho certeza se está tudo bem com os outros gerentes. Quero dizer, não é minha decisão, pois não estamos autorizados a trazer visitantes para a sala de reuniões." Eu expliquei e ele assentiu, mostrando que ele entendeu.


"Eu vejo, bem, eu acho que vou ficar aqui no escritório então." Ele disse e se acomodou na cadeira, enquanto tirava o blazer.

Eu levantei minhas sobrancelhas e olhei para o meu laptop. Suspirei e finalmente disse: "Errr, eu acho que você poderia entrar na sala de reuniões. Mas você vai ter que ficar quieto, pois é uma reunião muito importante". Cocei a cabeça e, hesitante, comecei a sair do meu escritório.

Ele assentiu e me seguiu até a sala de reuniões.

A sala de reuniões estava cheia de pessoas. Todos os gerentes estavam sentados em uma mesa e havia um assento sobressalente reservado para mim. O velho, que me seguiu, sentou-se ao redor da borda e os outros gerentes estavam lhe dando estranhos olhares, perguntando-se quem era na terra. Eu simplesmente os ignorei e logo a reunião começou.

-

A reunião estava indo muito bem. O cara estava sentado no canto, escutando silenciosamente tudo o que os gerentes estavam dizendo.


"E assim será vital para todos os gerentes participarem da festa na semana que vem." O gerente Lee concluiu e ele se sentou em sua cadeira.

Eu descansei minha cabeça na palma da minha mão.

"E se não quisermos comparecer?" Uma das gerentes femininas disse e o gerente Lee suspirou.

"Bem, é vital que você vá, então TODOS, deve ir. É festa de aniversário do CEO, por isso certifique-se de trazer todos os seus presentes." O gerente Lee disse e ele cambaleou para fora da sala de reunião.

Era só eu e o cara que saímos da sala de reunião, já que todos os outros gerentes e funcionários tinham retornado aos seus escritórios. Eu soltei um suspiro profundo, já que eu realmente não queria ir à festa, mas como era vital, eu acho que teria que ir.

Levantei-me e voltei para o meu escritório.

O cara seguiu atrás de mim e sentou-se à minha frente novamente.


"Oh sim, senhor, você não me disse quem você é ainda." Eu disse e ele olhou para cima. Ele sorriu e suspirou.

"Você realmente deveria saber quem eu sou. Mas eu sei quem você é e esse é o ponto principal." Ele disse e eu franzi minhas sobrancelhas. Eu fechei a pasta e coloquei na prateleira, em seguida, sentei-me para ouvi-lo.

"Você me conhece?" Eu curiosamente perguntei e juntei minhas mãos e as coloquei na mesa na minha frente.

"Sim, eu conheço você e você também deveria me conhecer." Ele continuou e fiquei ainda mais confuso.

Eu o conheço?

Eu cocei a parte de trás da minha cabeça, "erm, senhor, eu acho que você está ficando confuso com outra pessoa", eu pisquei algumas vezes, "talvez você esteja pensando em uma pessoa diferente?"

Ele respirou, "espere ... você é Jeon Y / N, certo?" Ele questionou antes de se inclinar para trás na cadeira. Ele pegou uma caneta do meu pote de lápis e começou a rabiscar no pedaço de papel que estava na frente dele.


Eu balancei a cabeça "sim, eu sou".

Ele suspirou e largou a caneta que estava em suas mãos.

Ele olhou para cima: "Eu sou o gerente da BTS".

____________________________________________________



Notas Finais


Muito obrigado por todo o apoio que vocês deram a mim e a este livro. É muito apreciado, muito obrigado! ❤️❤️

Certifique-se de deixar um comentário e favorita,se desejar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...