História Casado com a Irlandesa (sasusaku) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 326
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Éire



— Eu vou querer um cappuccino e esse pão doce —  Sakura apontou para o terceiro item no cardápio, dirigindo-se à garçonete que os atendia.

— Apenas uma Soda para mim.

A atendente anotou os pedidos, gastando um tempo extra olhando o moreno de soslaio. Sakura achou engraçado: de fato, era muito bonito, mas sua aura não era muito acolhedora. Podia dizer que ele se sentia até desconfortável com a atenção. Decidiu não encará-lo por muito tempo — a ultima coisa que queria era irritar a pessoa que havia lhe ajudado.

Olhou ao seu redor e reparou que a lanchonete tinha um ar de Inglaterra nos anos 80, um estilo descolado, com muitos discos pendurados na parede e detalhes de Spikes em todos os cantos. A escolha pelo lugar lhe agradava.

Uma frente forte de calor tomou conta do seu corpo. Ao remover o casaco, lembrou-se que ainda estava com a primeira lata que pegara no freezer. Sentindo vergonha, enrolou a lata discretamente no casaco e o depositou no colo. 

— Qual é o seu nome? — a voz masculina lhe tirou dos desvaneios. Sakura olhou desconfiada para os olhos escuros que haviam voltado a atenção para ela.

— Sakura Haruno. — respondeu.

Ela o viu contemplar por um momento a resposta.

— Não me parece um nome Irlandês —disse finalmente.

— Como sabe que sou Irlandesa?

A cada minuto que passava a pessoa à sua frente parecia mais intrigante. Como ele poderia adivinhar sua nacionalidade com tamanha facilidade? Ela obviamente não tinha traços orientais, mas julgando pelo pouco que havia visto era impossível que ele acertasse.

— Primeiramente, o seu rosto. Claramente não são as feições de uma Japonesa.

Obviamente.

— Depois o seu sotaque. Ouvi você falando alguns palavrões em gaélico no caminho. 

Ela havia...? Bom, não tinha se dado conta que estava proferindo palavras inadequadas. Não que alguém havia entendido o que ela estava dizendo.

— E como sabe que são palavrões em gaélico? — ela perguntou 

— Tive alguns colegas de quarto na Universidade que eram da Irlanda, e outros que moraram algum tempo por lá e bom... Digamos que eles gostavam de me ofender —ele falou, quase como se sentisse orgulho por isso e não remorso pelas ofensas.

—Entendi. Mas mesmo assim, deve ter sido um chute!— exasperada, ainda não podia acreditar na precisão em que ele havia acertado.

— Tudo bem, Éire*, como quiser — Sasuke replicou. Apesar da frase dita, claramente seu tom de voz não era de concordância.

— Acabei de dizer que me chamo Sakura, porque está me chamando de Irlanda?  a garota ficava cada vez mais afobada perto de Sasuke. — é uma forma muito preconceituosa de se dirigir à alguém de outro lugar, sabia?

À esse comentário, Sasuke apenas arqueou uma sobrancelha, não se dando o trabalho de responder.

Sakura então percebeu que ela não sabia o nome dele ainda.

— Qual o seu nome?

Era um pergunta dita de maneira formal, já que era a única forma em que Sakura sabia fazê-la em japonês.

— Uchiha Sasuke. Mas pode me chamar apenas de Sasuke.

Ela se surpreendeeu pela resposta. Chamar alguém pelo primeiro nome no Japão, sem nenhum sufixo, era sinal de certa intimidade e não eram todas as pessoas que adquiriam tal. Ela não podia imaginar Sasuke sendo alguém informal.

Ela não conseguia encontrar um padrão para Sasuke.

— Sasuke — testou como o nome saía de seus lábios. Era realmente um nome combinava com ele, tinha que admitir.



Notas Finais


*Éire= É "Irlanda" em gaélico.

Mais um capítulo para a fic!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...