História Casados? - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Bluna, Dramione, Hinny, Ronsy
Visualizações 440
Palavras 2.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - 250


Fanfic / Fanfiction Casados? - Capítulo 20 - 250

__ Acho que eles transaram.-Comentou Blásio rodando a garrafa na mesa pensativo.

Havia se passado quase uma hora desde que Draco e Hermione subiram para o quarto. Nisso seus amigos esperaram, esperaram, esperaram até a fome os alcançar. Luna com a ajuda de Pansy foram pegar bebidas e alguns lanches para comerem, ainda estavam no processo de esperar que seus amigos descessem para continuar o jogo.

__ Acho que eles estão de sacanagem com a gente.-Retrucou Liam.- Não é possível eles ficarem lá esse tempo todo e se referirem que não queriam mais jogar. 

__ Acho que eles transaram.-Retrucou Blásio mais uma vez. 

__ Acho que a Hermione matou ele por se aproximar demais.-Retrucou Pansy pensativa. 

__ Acho que eles transaram.-Disse Blásio mais uma vez, bebeu um gole do álcool do seu copo. 

__ Não, acho que o Draco fez merda e o silêncio é culpa dele.-Retrucou Gina pensativa. 

__ Acho que eles transaram.- Insistiu Blásio mais uma vez. O moreno estava certo de que aqueles dois deviam está embaixo dos lençóis. 

__ Acho que fizeram um acordo para nos irritar.-Disse Cora pensativa. 

__ Acho que eles transaram.- Afirmou Blásio ficando irritado. 

__ Acho que não...

__ Vamos ver então.- Interrompeu Blásio levantando-se. Caminhou para a escada. 

__ Você está louco?.-Perguntou Luna correndo atrás dele, assim como os outros. 

__ Acho que eles transaram.-Disse Astória. 

Blásio sorriu para Astória levantando o polegar em um sinal de aceitação pela sua fala. Aproximaram-se da porta, havia apenas o silêncio do outro lado. Mexeu na maçaneta e percebeu está fechado, bufou. 

__ Eu tenho a chave.-Disse Astória contente. 

A loira desceu para o andar debaixo novamente, os outros também estavam curiosos sobre o que havia acontecido com os amigos. Minutos depois Astória voltou segurando a chave, entregou para Blásio que sorriu. 

Blásio abriu à porta, sorriu em deboche. Todos logo se encolheram na porta aberta. Olharam abismados para Hermione que dormia com a cabeça apoiada no peito de Draco, o mesmo estava com o braço circulado na cintura dela. Observaram as roupas no chão, a perna de Hermione estava desnuda, estava com ela cima a do loiro.

__ Eu disse para vocês que eles tinham transaram.-Disse Blásio sorrindo debochado para os amigos que não tinham acreditado em si.- Como vamos acordá-los?

Luna que não tinha ouvido nada do que o moreno havia dito apenas soltou grito. Esse que assustou tanto àqueles que estavam parados na porta, como o casal que estava dormindo na cama.

__ HERMIONE GRANGER PERDEU A VIRGINDADE.-Berrou Luna pulando e batendo palmas.

O sorriso imenso em seu rosto, Hermione acordou assustada e empurrou Draco - que também tinha acordado - no chão. O simples fato era que o loiro estava pelado, caiu com a bunda no chão.

As meninas gritaram ao observar o membro dele. Draco ainda estava processando o que tinha acontecido. Blásio correu para cobrir os olhos de Luna. Harry os de Gina. Rony os da namorada. Cora os de Liam.

Hermione apenas corou quando seus amigos encaram fixamente Draco, ela mordeu o lábio inferior e puxou o lençol para cobrir o seu corpo.

__ COBRE ISSO SEU TARADO.-Berrou Blásio apontando para o amigo que levantou passando a mão no seu bumbum avermelhado pela queda.

Foi quando se tocou que estava pelado.

__ ME BOLINARAM.-Berrou Draco sentando-se na cama e entrando embaixo do lençol com Hermione.

Os amigos enfim tiraram as mãos que cobriam os olhos das meninas e de... Liam.

Luna pulou no quarto e puxou as amigas para sua rodinha da alegria.

__ HERMIONE GRANGER PERDEU A VIRGINDADE. HERMIONE GRANGER VIROU UMA MOCINHA. HERMIONE GRANGER CATOU O GOSTOSO DO DRACO. HERMIONE GRANGER NÃO É MAIS NENHUMA MENININHA. HERMIONE GRANGER JÁ PODE IR FAZER FILME PORNÔ. HERMIONE GRANGER TÊM COMO META ME CONTA OS CENTÍMETROS QUE LHE ENFIOU.

__ Mas eu acho que ela não precisa dizer, a gente viu.-Cora falou pensativa. Ignoravam os olhares dos presentes, Hermione corada e Draco pensando em qual hospício elas tinham fugido.

Elas cantavam como se a seleção tivesse ganhado a copa do mundo. Situação que não acontece há anos.

__ Agora terá um música para vocês.-Disse Gina animada.

Os rapazes apenas lhe encarou confusos, Hermione suspirou. Já sabia o que viria, fechou os olhos.

__ Quero tanto, espero tanto seu beijo molhado. Quero tanto, espero tanto seu beijo molhado. Demais. Quero tanto, espero tanto seu beijo molhado. Oh, oh, oh. Quero tanto, espero tanto...Yeah, yeah.- Cantou Luna.

A morena segurou o lençol e levantou em um impulso fazendo Draco agarrar o travesseiro para cobrir sua parte preciosa. As meninas continuaram cantando.

__ Vamos embora AGORA.-Ordenou ela pegando suas roupas do chão e puxando Luna que cantava empolgada.

__ BALADA HOJE ÀS NOVE.-Berrou Blásio observando as meninas no final do corredor.

__ OKAY.-Gritaram ela em resposta.

(...)

__ Toma.

Luna empurrou uma caixa de comprimidos para a morena. Ela pegou.

__ Para que isso?.-Perguntou Hermione confusa.

__ Ora essa, é um anticoncepcional.-Respondeu Luna com uma expressão que perguntasse " De qual planeta você veio? "

__ Ah, obrigada.- Agradeceu Hermione guardando a caixa de comprimido.

Todos estavam no quarto da morena, olhavam-se no espelho do quarto notando se estavam perfeitas para a balada que iriam ir. Noutro dia teria aula, mas elas não estavam nem um pouco preocupadas. Há não ser Hermione que não estava muito afim de ver Draco de novo, não naquele dia.

Lembrava-se com clareza dos toques dele isso lhe fazia suspirar pela simples memória. Não sabia se a primeira vez marcava tanto uma pessoa ou seria o fato de Draco tê-la marcado de uma forma misteriosa.

__ Vamos indo.-Disse Gina empolgada.

Gina puxou a morena pelo pulso. Desceram pela escada para fora da mansão, não trombaram com Natalie e Richard que estavam no escritório do homem. A morena abriu à porta da van prata, sentou-se no banco seguida pelas outras que sentaram-se atrás.

__ Então Hermione como foi ser comida pelo Draco?.-Perguntou Cora curiosa.

__ Por que não nos disse que foi namorada do Liam?.-Retrucou a morena.

__ Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer. E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer.-Cantou Astória no fundo da van, estava de fones de ouvido.

__ Como o Draco foi?.-Perguntou Luna ao lado de Pansy.

__ Bem, cavalheiro. Intenso.- Respondeu Hermione.-Por que vocês terminaram?

__ Eduardo e Mônica eram nada parecidos. Ela era de Leão e ele tinha dezesseis. Ela fazia Medicina e falava alemão. E ele ainda nas aulinhas de inglês.- Cantou Astória um pouco mais alto.

__ Uau.. Intenso? Ele me traiu.- Respondeu Cora suspirando. 

__ E os dois comemoraram juntos.. E também brigaram juntos muitas vezes depois.E todo mundo diz que ele completa ela. E vice-versa, que nem feijão com arroz.-Cantou Astória. 

__ Foi com a vaca da Hilary.- Respondeu Cora irritada. 

__ Por isso você não gosta daquela mal-comida.-Comentou Hermione pensativa.- Eu lembro que a gente não gostava dela nas competições. 

__ Por isso mesmo.-Assentiu Cora.- Foi assim.. 


Itália - Dois Anos Antes 


Cora estava saindo do elevador do prédio de seu namorado, estava animada finalmente estava livre do seu trabalho para poder passar algum tempo com Liam. 


Ela tinha a chave do apartamento, queria fazer uma surpresa. Assim que se aproximou e abriu à porta, iria chamar por Liam quando ouviu.. gemidos? Ela franziu o cenho. 


O seu coração acelerou, deu alguns passos para o corredor que levava para o quarto. Assim que chegou em frente os sons de gemidos e o nome de Liam sendo chamado fez o coração dela pulsa em pavor. Abriu à porta, seus olhos encheram de água. 


__ LIAMMMMMMMMMMMM. 


O grito saiu bem potente, Liam saiu de dentro da garota loira. Arregalou os olhos para Cora que estava chorando, mais a raiva que sentia naquele momento se sobressaiu. 


Hilary segurou o lençol sobre o seu corpo. 


__ C-C-Cora não é nada disso que você está pensando.-Disse Liam assustado. 


__ Eu não estou pensando, estou vendo.-Disse Cora possessa de raiva. Pegou um abajur de vidro que tinha na mesa ao lado da porta.- EU VOU MATAR VOCÊ. 


Cora correu em direção da cama, Hilary não soube o que fazer, Liam tentou pular para segurar àquele abajur de vidro. Só que sentiu-o acertando bem na sua cabeça, Cora atingiu em cheio a cabeça dele. Depois empurrou para fora da cama. 


__ SEU CANALHA! VAGABUNDO! COMO OUSA ME TRAIR COM UMA LOIRA OXIGENADA E MAL-COMIDA?!.-Berrou Cora pisando em cima da barriga dele com o seu salto.-LOIRO DESGRAÇADO! FILHO DO HITLER.-Cora chutou o saco de Liam sem piedade, estava com a fúria exalando de seu corpo. Hilary tentou sair do quarto sem ser observava, Liam gritava e Cora mais ainda. Só que falhou.- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? 


Hilary virou-se para ela assustada, ainda enrolada no lençol tentou correr. Cora saiu atrás dela que estava no corredor e puxou o lençol, Liam continuou resmungando de dor e sem ar no quarto. 


Cora puxou com tanta força o lençol que soltou-se do corpo da loira que caiu com a cara chão nua. 


__ PARA SUA CORNA. VOCÊ VAI ME MATAR. 


O apelo de Hilary irritou ainda mais a morena que pegou o lençol e enrolou nos pés dela que tentava a todo custo se soltar, Cora bateu no rosto dela e enlaçou fortemente o pano nos tornozelos dela. 


__ VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA.-Berrou Cora e saiu puxando a loira nua pelo apartamento, sabia que naquela altura já deviam ter chamado o segurança do prédio. Mas não estava ligando, abriu à porta e observou alguns rostos assustados, eram vizinhos. 


__ SOCORRO! ELA VAI ME MATAR. 


__ CALA BOCA SUA RAPARIGA. 


Liam levantou-se ainda todo doído, vestiu sua calça de moletom e correu atrás da namorada e a loira que seria fatiada. 


__ SOLTA ELA CORA.-Berrou Liam da porta avistando Cora puxar o corpo de Hilary para dentro do elevador. 


Liam correu para impedir da porta se fechar, Cora apenas chutou o saco dele mais forte ainda, deu um passo para trás pisando na mão de Hilary que gritou. O elevador desceu com os gritos da loira, quando chegou no quinto andar Cora saiu puxando Hilary até chegarem em frente de um apartamento. Tocou a campainha. 

Hilary continuava gritando. Cora ignorava. 


A porta foi aberta por um homem com algumas tatuagens. 


__ Fique com ela Marinheiro.-Falou Cora virando-se para sair dali. 


__ O que eu faço com ela?.-Perguntou ele sorrindo malicioso para a loira que arregalou os olhos. 


__ Qualquer coisa.-Disse Cora dando de ombros e observando Marinheiro puxar Hilary para dentro do apartamento. 


*☆*


__ Nossa.. Eu te amo mais ainda.-Exclamou Hermione contente.- Essa nojenta merecia uma surra mas ainda, Liam um canalha.

__ Acho que ele ficou impotente por um bom tempo.-Exclamou Astória que tinha tirado os fones e ouvido a morena relatar o fim trágico do seu namoro.

A van parou em frente da boate, ouvia-se a música alta vindo de dentro. Draco e os amigos estavam do lado de fora esperando as meninas. Gina desceu assim como as outras, elas comprimentaram todos, menos Liam.

__ Ridículo.- Luna disse para Liam que lhe olhou confuso. Os amigos também ficaram.

__ Nojento.-Disse Hermione seguindo Luna para dentro da boate.

__ Vagabundo.- Comentou Gina seguindo a morena.

__ Cretino.-Murmurou Astória seguindo Gina.

__ Canalha.- Soltou Pansy emburrada seguindo a loira.

__ O que eu fiz?.-Perguntou ele confuso para os amigos que deram de ombros.

__ Eu apenas relatei o fim do nosso namoro Liam.- Respondeu Cora dando um sorriso de lado, seguiu as amigas.

__ É..-Murmurou Draco batendo no ombro de Liam.- Você está ferrado.

__ O quê? Por que?.-Perguntou Liam confuso enquanto Blásio lhe puxava para dentro da boate. 

__ Elas são vingativas.- Respondeu Draco.- Perversas. Tome cuidado, pode amanhece sem sobrancelhas. 

Liam arregalou os olhos, passaram pelo segurança. Entraram, andaram por um corredor até chegar na área. Os meninos sorriram, seguiram para o bar onde as meninas estavam. A boate estava enfeitada com várias decorações diferentes, tinha homens vestidos de polícias e mulheres com roupas da mesma forma. 

__ Isso é o sonho.-Murmurou Blásio encarando a bunda de uma loira que andava na mini-roupa. 

__ Você disse o quê?.-Perguntou Luna virando-se para o moreno. Havia ouvido o que ele tinha dito. 

__ Eu disse que queria comer um sonho.- Respondeu Blásio olhando para a morena emburrada. 

Harry soltou uma risada ao seu lado. 

__ Boa desculpa.-Comentou ele. Blásio lhe mandou um olhar mortal. 

__ Pessoal...-Chamou atenção Pansy. Virou-se para os amigos.- Não vamos beber muito, tudo bem? 

__ Claro.-Concordaram todos. 

Desde no primeiro momento Draco e Hermione se evitavam, constrangidos. 


(...)


Sua cabeça doía, abriu os olhos e encarou o teto branco. Ficou alguns minutos ali tentando se lembrar do que tinha acontecido depois da sexto copo daquela bebia Verde.

Verde era a sua perdição.

Olhou para o lado e ofegou, Draco estava dormindo pelado ao seu lado. Arregalou os olhos sentando-se, observou o local estava em um dos quartos da boate, a cama com o tecido vermelho. Percebeu está nua.

Céus, ela tinha dormido com o Draco de novo.

Olhou para um lado do quarto vendo Luna e Blásio dormindo de conchinha, franziu o cenho. Eles transaram na frente dos amigos?

Quando iria se levantar a porta foi aberta de repente, um homem alto entrou seguido por seus amigos que tinham uma aparência horrível.

__ Hermione..-Gritou Gina assustada. Era a segunda vez que pegava a amiga e Draco na mesma cama.

O gritou acordou os outros três, Luna demorou um tempo para perceber onde estava. Blásio resmungava por não conseguir dormir mais, Draco se perguntava se tinha transado na frente do amigo.

__ Vamos indo pessoal.-Disse o homem.

Luna e Blásio se levantaram, quando Draco e Hermione iriam para cada lado da cama o braço de ambos puxaram-se na mesma direção fazendo os corpos se chocarem.

__ O que foi isso?.-Perguntou Hermione assustada.

Olhou para o seu pulso percebendo está com uma algema, essa era feita de uma forma bem diferente, tinha um fio de um pouco grande que levava para outra algema, essa presa no pulso de Draco.

__ Por que estamos presos?.-Perguntou Draco tentando se soltar.

__ Oh, essas algemas maiores são usadas para fantasias sexuais.-Respondeu o homem e Hermione paralisou com a resposta.

Encarou o homem. Luna começou a rir.

__ Nossa, perdeu o lacre ontem amiga e já está na fase fantasia sexual. Uau, parabéns Draco, você é demais.-Falou Luna rindo junto com os amigos.

__ Podem nos soltar?.-Perguntou Draco seriamente.

__ Qual é o número?.-Perguntou o homem.

Hermione mexeu ma algema vendo o número no interior dela.

__ 250.

__ Iremos procurar a chave, essas algemas são feitas para se soltarem apenas com a chave.-Respondeu o homem.

__ Isso quer dizer..?.-Perguntou Hermione assustada.

__ Vocês vão ficar acorrentados.-Respondeu Gina rindo.- Até acharem a chave.

Hermione arregalou os olhos em pânico, encarou Draco que estava da mesma forma.

__ AHHHH.-Gritaram juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...