1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Como assim me casar?

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Como assim me casar?


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Olá!! Está é a minha primeira Fanfic, espero que gostem, vou fazer de tudo para melhorar a cada capítulo! Boa Leitura!

Obs: Os links dos looks usados estarão nas notas finais.


PLÁGIO É CRIME!

Capítulo 1 - Como assim me casar?


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Como assim me casar?

Cheguei da faculdade e dei de cara com meus pais sentados no sofá, minha mãe estava com uma cara de que havia chorado, e meu pai estava bem aflito.

-Oi gente!

-Oi meu amor. –Minha mãe falou enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas.

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei preocupada.

-Filha senta aqui. –Meu pai disse.

Logo me sentei de frente para os dois, e me minha mãe pegou em minha mão. – O que está acontecendo?

-Você vai se casar. –Disse meu pai curto e grosso. E logo minha mãe soltou algumas lagrimas.

-O que? Do que vocês estão falando?

-Filha, nós não queríamos isso, mas tenta entender que fizemos isso para o seu bem.

-Espera, pelo o que eu entendi, vou ter que me casar forçada é isso? E você diz que é para o meu bem mãe? Eu não vou me casar forçada, não vou. –Gritei.

-É um acordo filha. –Meu pai disse.

-Acordo? Que acordo é esse? 

-Quando sua mãe engravidou de você, eu era sócio de uma empresa, e está empresa era muito rica, só que teve uma época em que ela estava começando a falir. E com isso, Antonio que era o dono da empresa me propôs um acordo de casar você com o filho dele e de sua mulher Isabel, que estava com dois anos idade, e quando você completasse 18 anos e ele 20, vocês teriam que se casar. E como ele me devia muito, eu acabei aceitando.  

-Ótimo, vou ter que casar com um cara que eu nunca vi só por causa desse maldito contrato. Vocês acham que eu estou feliz com isso? –Falei nervosa.

-Larissa se acalma, não queríamos que isso acontecesse, foi coisa do momento quando tomamos essa decisão, nós tínhamos que te sustentar.

-Filha ainda tem mais uma coisa. –Meu pai disse olhando em meus olhos.

-Ah, ainda tem mais uma coisa?   –Sorri sarcástica. –Fala logo.

-Vamos ter que ir para Londres, e talvez você tenha que morar com ele lá.

-Meu Deus. –Passei minhas mãos em meu cabelo. –Não estou acreditando no que estou ouvindo. Porque temos que ir pra lá? E porque vou ter que morar lá?

-Pois seu noivo acabou virando um jogador de futebol e como ele joga em um time de futebol inglês você terá que conviver com ele por lá.

-Noiva de um jogador de futebol? Era só o que me faltava, capaz de me trair na primeira noite de casados, porque todos os jogadores são assim, não se contentam só com uma. E que time ele joga?

-Não podemos te contar, você ficará sabendo quando chegarmos lá.

-E que dia vamos?

-Nesse sábado.

-Mais já? E as minhas coisas aqui no Brasil? Minha faculdade? Meus amigos? Vocês estão destruindo com a minha vida sabia? Obrigada por isso. –Subi chorando e com muita raiva para o quarto. Precisava de um banho e dormir para amanhã pensar em tudo isso que está acontecendo.

                                              (...)

Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, vesti um short jeans, uma bata preta, coloquei meu vans, fiz uma make básica, e deixei meu cabelo solto já que hoje ele não estava rebelde. Depois desci para tomar café.

-Bom dia filha! –Minha mãe falou assim que cheguei à cozinha.

-Bom dia. –Falei seca.  –Peguei uma maçã e segui pela sala pegando minha bolsa.

-Larissa, só vai comer isso no café? –Minha mãe perguntou me seguindo.

-Sim, estou sem fome. –Sai de casa peguei o elevador do prédio aonde morávamos e  como a faculdade ficava perto de casa, dava pra eu ir a pé. Cheguei à facul e Beatriz minha melhor amiga, estava sentada em um dos bancos que ficava nos corredores. 

-Bom dia!

-Bom dia! –Falei sentando ao seu lado.

-Nossa, que humor hein?

-Vou me casar! –Falei enquanto encarava o chão.

-O que? –Perguntou surpresa.

-Isso mesmo, vou me casar com um cara que eu nunca vi na minha vida, da pra acreditar?

-Não, não dá.  Mas me explica melhor porque eu não estou entendendo nada.  –Comecei a contar tudo a ela, eu confiava em Bia, ela era minha melhor amiga, desde pequenas sempre fomos como irmãs, e eu tinha certeza que poderia contar com ela em qualquer momento.

-Eu ainda não estou acreditando nisso Lari.

-Imagina eu? Quando meus pais me contaram fiquei arrasada, é como se minha vida tivesse virado de cabeça pra baixo.

-Ei, não fica assim viu? Tudo vai se ajeitar. –Disse enquanto puxando minha cabeça em seu ombro e acariciando meu cabelo.

-Espero.

Lucas P.O.V

Depois de ontem à noite quando soube que vou ter que me casar com uma menina que eu nunca vi na vida, minha cabeça está cheia de coisas, não consigo parar de pensar que vou ter que ficar casado por quatro anos por conta de uma porra de acordo. Tomei um banho, peguei minha mochila e segui direto para o CT. O que eu precisava nesse momento era tirar essa merda de casamento da minha cabeça. Depois que o treino acabou segui para o vestiário. Estava encarando chão distraído quando Mourinho me chamou.

-Ta tudo bem Lucas?

-Sim.

-Não parece, hoje no treinamento você estava com a cabeça longe.

-É só um problema pessoal, mas logo vai se resolver.

-Espero que sim, não quero ver você assim nos próximos treinamentos estamos entendidos?

-Sim. –Mourinho saiu do vestiário e foi para o campo.

-Ao Mourinho você engana, mas a mim não. –Disse Oscar entrando ao vestiário.

-Do que está dizendo?

-Que eu sei que você não está bem, fala logo o que está acontecendo.

Sentei ao seu lado. –Vou me casar.

-Como assim se casar?

-Casar? Você não sabe o que é se casar? –Ironizei

-Claro que sei, afinal sou casado, mas assim de uma hora pra outra?

-Não, já estava noivo desde meus dois anos de idade.

-Não estou entendendo nada, da pra explicar melhor?

-É um acordo que meus pais fizeram com uns amigos deles no passado, e quando essa menina completasse 18 anos ela teria que se casar comigo.

-Caraca, que bizarro isso.

-Muito, o pior que vou ter que ficar casado com ela por quatro anos e nunca a vi.

-E quando ela vem pra cá?

-Amanhã.

Depois da conversa com Oscar tomei um banho e fui pra casa.

-Filho? –Minha mãe me chamou quando ia subir a escada.

-Oi?

-Podemos conversar?

-Claro. –Mesmo não querendo, acabei aceitando conversar com minha mãe, dava pra ver que ela também não estava bem com essa história toda.

-Você já está melhor?

-Ainda estou aceitando tudo isso, mas vou ficar.

-Tenho certeza que vai, e filho lembre-se que apesar disso tudo, pense que é para o seu bem.

-É difícil pensar que me casar com uma pessoa que eu nunca vi é para meu bem mãe.

-Eu sei, mas quatro anos passam voando meu filho, logo você poderá viver sua vida normalmente.

-Não vejo á hora de esses quatro anos passarem logo, não vejo á hora. –Falei enquanto subia as escadas.

Assim que cheguei ao quarto fui tomar um banho, vesti uma bermuda e capotei na cama, o dia não tinha sido fácil hoje. 


Notas Finais


O primeiro capítulo foi mais uma a mostra do que vem pela frente, prometo melhorar nos próximos. Comentem o que acharam.

Look: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=137383589


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...