1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Dentro de mim agora batem dois corações por você.

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Dentro de mim agora batem dois corações por você.


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Meus amores, volteiii
Olha, confesso que eu estava super ansiosa pra postar esse cap hahaha
Queria agradecer pelos 102 favoritos e 200 comentários *0*
Na moral, VOCÊS SÃO AS MELHORES ❤
Boa leitura!! ❤

Capítulo 19 - Dentro de mim agora batem dois corações por você.


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Dentro de mim agora batem dois corações por você.

Larissa P.O.V

Aproveitei enquanto Lucas ainda dormia e fui preparar minha surpresa.

Peguei uma caixinha de dentro do meu guarda-roupa e coloquei a própria em cima de uma mesinha que ficava de frente para a nossa cama, impossível dele não ver. Escrevi um bilhete, e coloquei dentro da caixinha. Antes de sair, deitei ao lado do Lucas e com delicadeza, passei a mão em seu rosto, o mesmo resmungou e depois foi acordando aos poucos. Avisei para ele que iria a confeitaria que ficava perto do nosso prédio, mas que logo voltaria. Ele concordou com a cabeça e disse que já estava levantando. Acho que meu plano iria dar certo! Peguei minha bolsa e assim segui para a confeitaria.

Lucas P.O.V

Acordei e lembrei que Lari havia ido á confeitaria, segui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e quando voltei, vi uma caixinha meio que “diferente” em cima da mesa, pensei em deixá-la de lado, mais minha curiosidade falou mais alto. Me aproximei da mesa e peguei a mesma, quando a abri, me deparei com um sapatinho de bebê amarelo, com um bilhete escrito “Dentro de mim agora batem dois corações por você”.  

A Larissa grávida?  Meu Deus, como eu não me toquei antes, os enjôos que ela vem sentindo com freqüência, a vontade de comer coisas diferentes e aquele papo de ontem sobre gravidez. Eu deveria ter pensado um pouco mais. Sentei no sofá e fiquei olhando aquele sapatinho, no mesmo instante senti meus olhos marejarem.

-Pai, eu vou ser pai. –Falei para mim mesmo.

Enquanto encara aqueles sapatinhos, com o bilhete na minha mão, a porta se abriu e era ela.

-Isso daqui, é o que eu estou... –Foi o que eu consegui perguntar, mas antes de terminar minha pergunta, ela se aproximou de mim, colocou seu dedo indicador em minha boca, pegou uma das minhas mãos, colocou sobre sua barriga e disse.

-É isso mesmo. Você vai ser pai. –Sorriu com os olhos cheios d’água.

-Meu Deus, eu não acredito. Eu vou ser pai, Pai! –Falei com os olhos ainda marejados e com um sorriso bobo no rosto.

-Parabéns para nós. –Sorriu e me deu um selinho demorado.

                                                              

                                                             (...)

Assim que acordei senti um cheiro de café vindo da cozinha, logo imaginei que era Lucas, sinceramente, como é bom ter um marido que cozinha. Saltei da cama, pois minha fome estava muito grande, sem me esquecer que agora terei que me alimentar por dois.

-Bom dia. –Falei ao chegar á porta da cozinha.

-Bom dia amor... Que dizer amores.  –Disse Lucas me dando um selinho e depois passando a mão na minha barriga. Que no mesmo instante dei uma gargalhada dele dizendo “Que dizer amores” a carinha que ele fez foi tão fofo, com aquele cabelo bagunçado e o jeito desastrado. Deus, eu não podia ter marido melhor.

-To morrendo de fome. –Falei enquanto me sentava.

-Imagino, e agora a senhorita vai ter que se alimentar direitinho pro nosso filho nascer com saúde.

-Pode deixar que se depender de mim ele vai nascer com muita saúde. 

-Isso mesmo, assim ele vai pode jogar futebol com o papai aqui.

-Ele? Que historia é essa Lucas? Vai ser menina.

-Claro que não, vai ser um menininho pra seguir os passos do pai e claro torcer pro Tricolor Paulista.

-Vai ser menina e acabou... E outra, Tricolor? Você está maluco Lucas? Ela vai torcer pro Verdão isso sim, não tem nada de Tricolor aqui não.

-Ta bom que vou deixar meu filho torcer pra um time de porco. Vai sonhando.

-Melhor ser chamado de porco do que de bambi querido.

-Vamos ver então.

-Vamos.

-Já vou avisar uma coisa, se for menina vou ficar de olho nela 24 hrs por dia.

-Awn que gracinha, já ta um pai babão.

-Lógico, tenho que proteger minha princesa.

                          

                                                         (...)

Larissa P.O.V

Após tomar um banho, peguei o notebook, entrei no skype e fiz uma ligação para meus pais, que logo atenderam.

-Mãe, Pai.–Falei animada ao vê-los do outro lado da tela, faz bom tempo que não converso com meus pais pela web, e como eu estava grávida, tinha que contar essa novidade pra ela logo. Claro que eu preferia mil vezes pessoalmente, mas como a distancia impede, tem que ser pela web mesmo.

-Meu amor. Como está? –Perguntou ela, também animada.

-Estou bem. Só com muitas saudades de vocês ai, mas estou.

-Também estamos minha querida, estamos contando os dias para pode revê-la.

-Eu também. –Sorri. – Tenho uma novidade pra contar para vocês... Aliás, temos.

-É mesmo? E qual é? –Perguntou curiosa.

Chamei Lucas para vim ao meu lado, afinal tínhamos que contar essa novidade juntos.

-Vocês vão ser avós. –Falei sorrindo.

-Ah meu Deus, serio isso?

-Super sério dona Clara, tem uma criança vindo ao mundo. –Lucas falou enquanto acariciava minha barriga.

-Eu não acredito, minha boneca já vai ser mãe. –Sim, ela falou já chorando.

-Parabéns para os mais novos papais. –Meu pai falou, emocionado, mais não chorando.

-E quando vocês descobriram? –Minha mãe perguntou enquanto secava as lagrimas.

-Ontem.

-Parabéns meu amores, já estou louca pra ver o rostinho do meu neto ou neta.

-Já to até vendo o quanto essa criança vai ser mimada. –falei e todos riram.

-Se depender de mim não vai faltar mimos.

-Isso todo mundo já sabe, do jeito que a senhora é babona. –Ri.

-Não sou babona, apenas amorosa.

                                     

                                                      (...)

Larissa P.O.V

Estava terminando de me arrumar pro meu primeiro dia de trabalho, eu estava tão nervosa, tomara que saia tudo bem. Decidi que ainda não iria contar sobre minha gravidez para o Ryan nem pra ninguém da agencia, somente para os mais próximos. Peguei minha bolsa e desci. Fui até a garagem, entrei no carro, dei partida e segui em direção a agencia. Assim que cheguei, adentrei-a e já dei de cara com Ryan no corredor.

-Bom dia Ryan. –Falei ao vê-lo.

-Bom dia Lari. –Sorriu. –Animada para o primeiro dia de trabalho?

-Muito, estou bastante empenhada.

-Que bom, tenho certeza que você será uma ótima funcionaria. E para começarmos, você terá que ir comigo para uma sessão de fotos daqui á 10 minutos.

-Claro, só vou preparar minhas coisas e já encontro com você para irmos.

Deu os 10 minutos e como prometido encontrei com ele e o resto do pessoal para irmos á um parque, iríamos fazer uma sessão de fotos e como sou eu que visto as modelos é o meu dever ir. Sim, eu estava muito animada, afinal nunca tinha vestido modelos internacionais em uma sessão de fotos, só em desfiles, que no caso não era um super desfile.

Vesti uma das modelos para a última seção de fotos, assim que terminei, ela seguiu para ser fotografa, Ryan era um ótimo fotografo, trabalhava muito bem, não posso deixar de confessar que fiquei encantada com o seu trabalho, mas apenas com o trabalho. Já estava guardando as minhas coisas quando Ryan me chama pra tirar uma selfie em equipe, parece que é costume eles sempre tirarem uma foto depois de acabar. Antes de me juntar até eles entreguei meu celular para o moço que estava tirando a foto, e pedi para que ele também tirasse uma do meu celular, eu tinha que registrar meu primeiro dia de trabalho é claro. Quando tirou, ele me entregou meu cel e eu logo postei com a legenda “Primeiro dia de muitos se Deus quiser.“ Guardei meu cel e fui terminar de arrumar minhas coisas, o pessoal tinha seguido para um lugar que ficava ali mesmo no parque aonde iriam comer, eu já iria logo em seguida só ia terminar de guardar minhas coisas mesmo. Até que Ryan chega ao meu lado.

-Parabéns, fez um ótimo trabalho hoje.

-Obrigada. –Sorri.

-Acho que todos gostaram de você, e claro, do seu trabalho.

-Assim espero. –Sorri e peguei minha bolsa, fomos caminhando até onde o pessoal estava e no meio do caminho ele para e fica de frente comigo.

-Estava pensando Lari... Você topa sair pra jantar comigo essa noite?

-Ah claro, vou ver com o Lucas, se ele topar nós vamos sim.

-Desculpa Lari, mais eu quis dizer, apenas eu e você.

Oi? Ele pediu pra sair comigo é isso mesmo? Acho que ele deve ter esquecido que eu tenho marido, só pode.

-Desculpa Ryan, mas eu tenho marido, e com certeza ele não iria gostar nada disso, e eu também iria me sentir mal por essa situação.

-Eu entendo. –Passou a mão no meu cabelo. –Mas eu só queria relembrar do nosso tempo de colégio, de quando tínhamos nosso rolinho. –Sim, aquele assunto estava muito constrangedor e sim, poderia dizer que estava com um pouco de medo dele, afinal, só estávamos nós dois ali, ele estava bem próximo de mim e passando a mão no meu rosto.

-É passado Ryan, aquilo foi coisa de adolescentes. –Falei tentando escapar mas ele me puxou pelo braço.

-Tem certeza? –Eu já podia sentir sua respiração próxima a minha, ele iria me beijar a qualquer momento, mas Graças a Deus meu celular começou a tocar, e eu consegui me escapar dele. Peguei o mesmo e vi que era Lucas, respirei fundo antes de antes, meu coração estava desesperado.

~ Inicio de Ligação ~ 

-Oi amor. –Tentei falar calma.

-Oi minha pequena... To ligando pra saber se você ainda vai demorar muito pra chegar?

-Não, na verdade eu já estou indo. Por quê?

-É que vai ter um jantarzinho na casa do Oscar, e assim já aproveitamos para contar a novidade a eles.

-Claro amor, eu já estou indo então. Beijos.

-Ok, beijos.

~ Fim de Ligação ~

Guardei o celular, olhei pro lado e Ryan já não estava mais ali, ainda bem. Peguei minha bolsa e segui em direção ao carro, entrei no próprio e segui para minha casa.

Ainda estava assustada com a reação do Ryan, ele foi um maluco de ter feito isso. Mas apesar de tudo não irei contar pro Lucas, afinal pra minha sorte ele não me beijou, e tenho certeza que isso não se repetirá. 


Notas Finais


E ai, gostaram? A "surpresa" foi boa? E o Ryan, o que acharam do ato dele? COMENTEM !!

E obrigada mais um vez pelos favoritos e os 200 comentários, eu simplesmente amo o comentário de cada uma de vocês! Eu demoro um pouco pra responder, pq decidi responder no dia que eu postar outro cap, mas sempre dou uma olhadinha neles e fico sem palavras, dou cada risada! Vocês são as melhores leitoras da minha vida (óbvio, até pq essa é a minha primeira fic) hahaha Mas enfim, obrigada e obrigada! To muito melosa hj né? Eu sei, vou parar! jdjfhdhdjsjs
Aaah, e sobre o Palmeiras e o São Paulo lá em cima, levem na brincadeira por favor. Eu não tenho nada contra o SP, até porque tenho um certo crush pelo Pato hahaha Nossa, vcs devem pensar que eu tenho uns 986 jogadores né?! Não gente, são apenas 26 shaushuas.
Desculpa se alguém não gostou, mais foi só uma brincadeira!

Look trabalho: (É o terceiro amores) http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/como-se-vestir-no-inverno/como-se-vestir-no-inverno-4.jpg

Beijos, até o próximo, amo mto vcs!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...