1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Tattoos Novas.

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Tattoos Novas.


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Olá amores, boa leitura!!

Capítulo 27 - Tattoos Novas.


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Tattoos Novas.

Alguns dias depois...

Larissa P.O.V

Já estávamos em casa, havia terminado de colocar Nicole pra dormir, ela parecia uma anjinha, a coisa mais linda desse mundo.

-Ela é linda né? –Disse Lucas me abraçando por trás e colocando o rosto sobre meu ombro.

-É a mais bonita, a jóia perfeita. –Sorri.

-Vocês são as mulheres da minha vida.

-E você o homem das nossas vidas. –Sorri e selei nossos lábios.

Depois de algum tempo, Nicole já tinha acordado, então decidimos ir dar uma volta no Ibirapuera. Coloquei-a no carrinho e seguimos em direção ao nosso primeiro passeio com a princesinha.

Lucas P.O.V

Demos algumas voltas pelo parque, até que parei e fui comprar uma garrafinha de água em uma lanchonete que tinha bem próximo da gente. Voltei no mesmo instante e entreguei a água pra Lari, aproveitei e peguei a minha boneca no colo. Precisa dizer que eu era o pai mais babão desse mundo? Creio que não.

-Lucas? –Alguém falou atrás de mim. E era voz de mulher.

-Maria? –Falei surpreso. Ela olhou pra Lari e pra Nicole e depois me olhou novamente.

Maria era a minha ex namorada, fiquei surpreso em vê-lá aqui, afinal faz bastante tempo em que não nos encontramos.

Depois foi a vez da Lari me olhar sem entender nada. Pelo visto ela não sabia, ainda.

-Maria, está daqui é a Lari, minha esposa. Lari, está é a Maria, minha ex. –Apresentei as duas, que deram um aperto de mão. –E está daqui é a minha princesa, Nicole. –Falei todo orgulhoso.

-Eu já vi algumas fotos de vocês dois juntos. Quem diria hein Lucas? Casado e com uma filha?! Nunca imaginei. –Ela falou e a Lari revirou os olhos.

-Pois é, quem diria. –Falei entre os dentes.

Meu Deus, que situação!

-Bom, ela é linda, tem a sua cara. –Disse pegando a mãozinha da Nicole.

Percebi que a Lari não estava gostando nada da situação, então apenas sorri e não falei nada.

-Acho melhor já irmos né amor? Ta ficando tarde. –Lari falou.

-Sim, é melhor mesmo. –Concordei. –Tchau Maria, foi um prazer te rever.

-O prazer foi meu. –Sorriu. –Tchau Lari.

-Tchau. –Respondeu curta e grossa.

Chegamos em casa, e Lari foi direto pro quarto da Nicole pra coloca-lá  no berço. Pela cara dela, ela não gostou nada desse encontro.

-Você vai ficar emburrada assim até quando? –Falei puxando seu braço.

-Porque nunca me disse dela?

-Porque você nunca perguntou.

-Porra Lucas, não era questão de eu perguntar ou não. –Bufou.

-Para de pensar nisso. –Coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás. –É com você que eu estou agora.

-Não gostei dela. –Ri da cara que ela fez. 

-Percebi. E você fica linda com ciúmes.

-Besta! –Ela falou me dando um leve tapa no ombro.

                                                              (...)

-Chegamos. –Disse Bia estacionando o carro.

-To com medo. –Falei tirando o cinto.

-Não precisa ter medo, é só uma tatuagem, você não vai morrer não.

-Não vou morrer, mais vai doer, e muito. –Fiz biquinho.

Bia já tinha umas quatro tatuagens, assim que ela completou 18 anos ela veio correndo fazer. Ela sempre teve o sonho de fazer. E quando fez uma, não parou mais.

Depois de tanto escolher, e ficar em dúvida, eu decidi que iria fazer três. Mas as três eram bem pequenas. Um coração no pulso, um símbolo do infinito no dedo indicador e uma frase na costela, escrito em inglês “In all this chaos we found safety” que em português significa “No meio de todo esse caos, encontramos segurança”.

Entramos no estúdio e ficamos esperando. O estúdio era o mesmo em que a Bia fez as delas, e com o mesmo tatuador também. Até que um moço alto, musculoso e cheio de tatuagem veio até nós. Deveria ser o tal André que ela falou.

-E aí Larissa, já sabe o que vai fazer? –Perguntou simpático.

-Sim. Essas três aqui. –Falei entregando uma folha onde estavam as tatuagens que queria.

-Bom, vamos começar pelo coração, assim você já sente como vai ser as próximas, que são um pouquinho maior. –Eu concordei e nós seguimos para uma sala. Sentei em uma cadeira e então ele começou. Doeu um pouco, mais como ela era pequena logo terminou, pra minha sorte. Depois fomos para o símbolo do infinito, que doeu um pouco mais do que o coração, mais que também foi bem rápida. Em seguida fomos para a última, a frase. Eu deitei em uma “maca” e ele logo começou. A frase foi a que mais doeu, e doeu muito... Por ser maior e também por ser em um local bem sensível. Mais depois que ele terminou, vi que toda aquela dor tinha valido a pena.

-Ficaram muito lindas. –Falei olhando as duas pequenas, e depois a frase pelo espelho.

-Caraca, ficaram lindas mesmo. –Disse a Bia.

-Vou tirar uma foto. –Disse pegando o celular. E assim fiz, tirei foto das três, e logo em seguida postei no instagram com a legenda.

@lari_bittencourt : “Tatuagens novas, a dor valeu a pena, ficaram lindas, estou apaixonada!! “

Bloqueei o celular e voltei a admira-lás.

-Quem sabe você não volta aqui pra fazer mais uma Larissa. –Disse André brincando.

-Quem sabe mais pra frente, tipo bem pra frente mesmo. –Rimos.

                                                                            (...)

Depois de fazer as tatuagens, eu e Bia decidimos ir ao shopping para comprar algumas coisinhas. Bia foi pegar um vestido que ela havia encomendado em uma loja, eu fiquei do lado de fora, esperando. Enquanto isso, peguei meu celular e entrei nas redes sociais.

-Oi. –Disse uma menina chegando até mim. Ela devia ter uns 14 anos.  –Você é a Larissa, esposa do Lucas Piazon não é?

-Oi. –Sorri. –Sou eu sim.

-Você pode tirar uma foto comigo? Eu sou muito fã dele.

-Claro que sim. –Sorri simpática.

Ela pegou o celular, e tirou a foto.

-E fala pro Lucas, que a Alice ama muito ele por favor? –Disse com os olhos brilhando.

-Digo sim Alice. –Sorri.

Depois ela foi embora, e a Bia chegou.

-Quem era ela? –Perguntou.

-Uma fã do Lucas, você precisava ver que gracinha ela pedindo pra eu dizer pro Lucas que amava ele. –Falei toda boba.

-Awwn, você achou bonitinho foi? –Ela disse apertando minhas bochechas.

-Muito, e para de apertar minhas bochechas. –Falei tirando as mãos dela.

                                                                      (...)

Quando cheguei em casa, vi que a sala estava vazia. Segui para o quarto, e vi uma cena linda. Lucas estava deitado com a Nicole, e brincava com ela, fazendo a própria dar alguns sorrisos que era a coisa mais linda do mundo. Encostei-me na porta e fiquei observando os dois, como uma boba, sorrindo toda emocionada.

-Que lindo. –Falei me aproximando da cama.

-Oi amor. –Sorriu a me ver. –Faz tempo que você chegou?

-O suficiente pra ver essa cena linda. –Sorri.

-Minha intenção era coloca-lá para dormir, mais essa garotinha aqui, não quis de jeito nenhum. –Sorriu olhando pra ela.

-Você é o pai mais lindo que existe no mundo. –Disse, e depois selei nossos lábios. –E você, a princesinha mais linda. –Falei dando leves beijinhos no rosto da Nicole.

 

Deitei-me com ele, deixando a Nicole no meio, e ficamos brincando com ela. 


Notas Finais


Me desculpem pela demora. Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam do capítulo de hoje, e da Maria... Bom, até o próximo amores, ótimo final de semana para todos (e juízo) hahah beijoos ❤

Tattoo 1: http://fotodetatuagem.com/all/c/tatuagem-de-coracao-no-pulso-2.jpg
Tattoo 2: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2014/09/tatuaze-dla-kobiet-13582042.jpg
Tattoo 3: http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/uploads/2011/11/tatuagens-femininas-07.jpg
Look parque: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=175439107


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...