1. Spirit Fanfics >
  2. Casados por obrigação, juntos pelo destino >
  3. Ela chegou!

História Casados por obrigação, juntos pelo destino - Ela chegou!


Escrita por: futsantana

Notas do Autor


Olá amores meus! Desculpem pela demorinha!
Espero que gostem, boa leitura ❤😘

Capítulo 37 - Ela chegou!


Fanfic / Fanfiction Casados por obrigação, juntos pelo destino - Ela chegou!

Lari P.O.V
 

O Natal tinha se passado, e agora estamos na espera do ano novo. No qual nós iríamos passar na casa da Ludy, ela resolveu fazer uma confraternização e chamar todos para irem comemorar juntamente com a família dela e de Oscar, que vieram do Brasil. E nós acabamos topando, afinal, nada melhor que virar o ano com seus amigos e familiares.

Falando em amigo, até mesmo uma pessoinha do Brasil irá vir pra cá festejar com a gente, a Bia, desde algum tempo eu estou falando que ela tem que vim pra Londres de qualquer maneira para passar o ano novo com a gente, e ela achou uma ótima ideia, então eu terei a minha Best comigo, o que me deixa mais animada ainda. 

 

Lucas foi treinar, e eu fiquei com a Nicole aqui em casa. Aproveitei para dar uma arrumada no guarda-roupa dela, e também para já guardar todos os presentes que ela ganhou em seu primeiro natal. Acho que eu não falei nada sobre os presentes dela, mas a danadinha ganhou várias coisinhas, e nem preciso dizer que foram presentes lindos né?! Nick estava sentada em um tapete cheio de brinquedos e almofadas em sua volta, ela estava muito calminha e se divertia com seus brinquedinhos. E com isso, acabei pegando o embalo para organizar não só o seu guarda-roupa, mas também o seu quarto todo. Assim que terminei, sentei cansada em seu lado. 

 

-Mamãe está morta meu amor. –Disse enquanto amarrava meu cabelo em um coque frouxo. Ela me olhou e depois voltou a atenção aos seus brinquedos. No mesmo instante a campainha toca, fico surpresa por não estar esperando ninguém. Dou um beijo no topo da cabeça da Nick e vou até a própria para abri - lá. 
 

-Olá. –Minha mãe diz assim que eu abri a porta. 
 

-Mãe. –Digo sorrindo. –Entra. –Falo dando passagem a ela, que assim faz. 
 

-Isabel me disse que Lucas estava treinando, daí eu resolvi vir fazer uma companhia para você e a Nick, mas não quero atrapalhar. 
 

-De forma alguma mãe, você nunca atrapalha. –Balanço a cabeça negativamente. –A Nick está no quarto dela, vamos até lá.
 

Ela me acompanha até o quarto da própria e em seguida já a cumprimenta, fazendo gestos e brincadeiras com a netinha. 
 

-Eu acabei de dar uma organizada no quarto dela, estava pensando em ir fazer um lanche e agora que você está aqui podemos lanchar nós três juntas. –Sorrio. 
 

-Claro, eu vou amar lanchar com minhas bonecas lindas, não é mesmo Nicole? –Minha mãe pergunta para Nick enquanto a pega em seu colo, a própria faz alguns barulhinhos com a boca. 
 

-Antes eu só tenho que dar um banho nela mãe, e enquanto você brinca com ela, vou aproveitar e encher a banheira. –Digo e minha mãe assente. 
 

Vou até o banheiro do meu quarto onde eu costumo dar banho na Nicole e coloco a sua banheira para encher, aproveito e já pego o sabonete e o seu creme para cabelo, colocando os sobre o suporte que tinha na própria banheira. 
 

-Mãe, traz ela aqui no meu quarto, por favor. –Grito da porta do meu quarto. 
No mesmo instante ela já estava com a Nicole no quarto, coloquei-a sobre a cama e tirei sua roupa. Em seguida a levei até o banheiro, colocando a na banheira. Nicole adorava tomar banho, acho que era a parte do dia que ela mais gostava. Ela se divertia muito com os brinquedinhos que eu colocava pra ela na banheira, e soltava altas gargalhadas quando se divertia com algo. 
 

-Quer? –Ofereço a minha mãe que ela dê o banho na Nick, percebo que ela estava muito encantada com o momento e acho que ela adoraria participar, um momento que não tem nada de mais para outra pessoa qualquer, mas para uma mãe, é um momento que é mais que especial. 
 

Ela logo aceita, dou espaço a ela, que começa os trabalhos. Aproveito e vou pegar a roupinha da Nicole em seu quarto, depois deixo sobre a minha cama e retorno ao banheiro, presenciando a cena da minha mãe toda molhando, soltando risos juntamente com a Nick, que batia as mãozinhas na banheira sem parar. 
 

-Mas adora uma bagunça essa menina. –Digo com a voz afetada assim que adentrei no banheiro. 
 

-E eu estou adorando bagunçar com ela. –Minha mãe diz sorrindo, toda feliz. 
 

Fico um pouco emocionada com a cena e com o que minha mãe acabará de dizer, e depois entro na brincadeira delas também. Depois de mais alguns minutinhos dando o banho na Nicole, a vestimos e fomos até a cozinha para comermos. Eu havia montado uma mesa com uma grande proporção de alimentos. 
 

-Larissa, que tanto de comida é essa? –Minha mãe logo pergunta ao ver a mesa, e eu dou uma risada da sua reação. –Eu não vou comer tudo isso, poderia ter colocado menos coisas.
 

-Não precisa comer tudo, mas quero que faça uma boa refeição. –Digo colocando a Nicole em sua cadeirinha de alimentação. –E também, já fica posto para o Lucas, ele chega cheio de fome do treino, e hoje acho que ele irá trazer alguns amigos para jogar vídeo game aqui, então é bom que já da para todos comerem tranquilos. –Me sento á mesa, sendo acompanhada por minha mãe. 
 

-Ah, já que é assim então está certo. –Sorri. 
 

Continuamos a conversar enquanto comíamos, minha mãe me contou alguns acontecimentos do Brasil, e eu de Londres. Falamos sobre o natal que tinha sido ótimo e também entramos no assunto do ano novo. 
 

-Eu estou muito feliz que a Bia vai vir passar com a gente. –Falei depois de ter tomado um gole do meu suco. 
 

-Ela está com muita saudade sua, sempre que pode ela passa lá em casa ou conversamos pelo celular, e sempre me disse que estava ansiosa para ver vocês todos, no ano novo. 
 

-Eu imagino. –Sorri. –Afinal eu também estou muito ansiosa, quero que esse ano novo chegue logo. –Rimos. 
 

Continuamos a conversar, sempre novos papos iam surgindo, e assim nunca nos faltava assuntos. As horas foram passando e nós nem percebemos, até que o Lucas chega em casa juntamente com Willian, Oscar e David. 
 

-Olá gatinhas. –Ele diz assim que entra, fazendo com que eu e minha mãe soltamos uma gargalhada pelo jeito que ele tinha dito. 
 

-Oi amor. –Respondo. –Oi meninos. –Falo acenando para eles, que estavam terminando de entrar. 
 

-Oi Lucas, Oi meninos. –Minha mãe diz. E eles nos respondem com um “oi” em coro. 
 

-Trouxe os meninos para jogarmos uma partida de FIFA, ok amor? –Lucas pergunta depois de praticamente engolir um pedaço de bolo que tinha na mesa. 
 

-Sem problemas. –Respondo. –Mas antes de irem, podem comer a vontade gente, que a mesa ta posta para vocês mesmo. 
 

-Que isso hein Lari, acho que vou começar a vir na sua casa todos os dias depois do treino agora. –David diz sorrindo enquanto vai em direção a mesa. 
 

-Vai nada. –Lucas dá um peteleco em sua nunca, nos fazendo rir. –Esse David é folgado demais, se bobear ele vem mesmo. 
 

-Eu não vejo problema algum. –Falo levantando as mãos em sinal de redenção.
 

-Já que é assim, vou chamar a Ludy, ai a gente vem também. –Oscar diz depois de pegar um biscoito. 
 

-Eu é que não vou ficar de fora desses encontros então, podem deixar que eu e minha esposa marcamos presença também. –Willian diz. 
 

-Vai virar a casa da mãe Joana isso aqui agora? É isso? –Lucas pergunta fazendo gestos engraçados com as mãos. 
 

-Ele fala isso, mas fica todo contente quando vocês vêm pra cá. –Digo e Lucas me repreende com o olhar, que me fez rir. 
 

-Não fala isso amor, agora eles vão ficar se achando pelo resto da vida. –Revira os olhos. 
 

-A gente já sabe Luquinhas, fica falando isso, mas é puro amor pela gente. –Oscar diz enquanto o abraça de lado. 
 

-Mais falsiane que esse Piazon não tem. –David fala nos fazendo quase morrermos de rir. 
 

-Parem de falarem isso perto da minha filha, por favor. –Lucas diz indo até a Nicole que estava no colo da minha mãe e pegando a própria. 
 

-Vou aproveitar que minha filha está em ótimas companhias e que já garanti mais risadas no meu dia e irei embora. –Minha mãe disse, surgindo um bico na minha cara logo em seguida.
 

-Ah não mãe, fica mais um pouquinho, por favor. –Imploro.
 

-Nem pensar. –Ri. –Já fiquei bastante tempo aqui, e prometi ajudar a Isabel no jantar. 
 

-Está bem. –Bufo. –Eu te levo então. –Digo e já vou pegando a chave do carro que estava em cima do balcão. Ela até pensou em recusar, mas eu não deixei. Lucas quis ficar com a Nick em casa enquanto eu a levava, e eu aceitei. Fiquei preocupada por ele estar jogando vídeo game e olhando ela ao mesmo tempo, mas ele disse que dava conta de olhos fechados e então eu acreditei. 
 

Levei minha mãe até a casa de Isabel, resolvi não entrar, pois estava preocupada com a Nicole no meio de quatro marmanjões viciados em vídeo game e decidi deixar ela apenas na porta, e pedindo que mandasse um beijo a todos. Não demorou muito e eu logo voltei para casa, assim que cheguei fui até a sala de games, onde eles estavam. E encontrei Lucas e David brincando com a Nick enquanto Oscar e Willian jogavam. 
 

-Vou pega-lá para vocês ficarem a vontade jogando. –Digo assim que adentro a sala. 
 

-Se quiser deixar ela, não tem problemas amor. –Diz Lucas. 
 

-Eu cuido dela, podem se divertir. –Falo e dou um selinho no Lucas. 
 

Saio da sala e vou até meu quarto com a Nicole, deito na cama junto com ela, fazendo brincadeiras e “conversando” com minha princesa.
 

                                                                        (...)
 

Havia chegado o dia de a Bia vir para Londres, e eu marquei com a Ju de irmos juntas busca - lá no aeroproto. Terminei de me arrumar, peguei o carro na garagem e fui em direção à casa da Ju para buscar a própria, afinal, o voo da Bia já deve estar pra chegar. Não demorou muito e eu já estava na porta, gostaria muito de entrar para dar um beijo na Isabel e na minha mãe, e também na minha princesinha, Lucas tinha levado Nick para ficar com as vovós quando foi para o treino, e eu já estava com saudade. Mas resolvi mandar apenas uma mensagem a Ju, avisando que já estava esperando, se não eu ia embarcar numa conversa com elas e só terminaria amanhã. Depois de alguns minutos Ju chega ao carro. 
 

-Oi cunhadinha. –Ela diz ao entrar, e depois me dá um beijo na bochecha.
 

-Oi lindinha. –Sorrio e retribuo o beijo. –Como está minha filhota? –Pergunto dando partida. 
 

-Muito bem, as avós estão mimando mais do que nunca. 
 

-Isso já era de se imaginar. –Rimos. 
 

...
 

Chegamos ao aeroporto e depois de alguns minutos de espera, Bia chegou e viu nós duas a esperando. E no mesmo instante abriu um sorriso e veio até nós. 
 

-Ai que saudade. –Ela disse enquanto me abraçava.
 

-Eu também tava com muita saudade de você. –Falei retribuindo o abraço, e a apertando mais ainda. 
 

-Ju, como você está? –Foi em direção a ela. –Que saudade também. –E depois a abraçou.
 

-Eu digo mesmo. –Sorrio. –Eu estou bem, e você, como foi de viagem? 
 

-Aquele medinho sempre tem né, mas deu tudo certo graças a Deus. –Sorrio.
 

Matamos a saudades e depois sugeri que fossemos comer algo em uma confeitaria que tinha ali perto. As duas aceitaram e então nós fomos. Conversamos bastante, Bia contou como tinha sido a viagem, quais são as novidades pelo Brasil, e eu e Ju as novidades daqui de Londres. 
 

-Sabe quem eu estou louca pra ver? –Bia disse depois de tomar um pouco do seu suco.

–A Nicole, gente, ela deve estar a coisa mais linda.
 

-Modéstia a parte, está mesmo. –Disse e nós rimos. 
 

-Você é a mãe, não tinha dúvidas que iria falar isso. Mas eu to com muita saudade dela, até porque ver por foto não é a mesma coisa né?!
 

-Realmente, mas eu tenho que concordar com a mamãe ai, ela está linda demais. –Ju disse.
 

-Também né, ter uma mãe linda e maravilhosa como eu, não poderia ser diferente. –Falei me gabando e elas riram. 
 

-Mas se acha muito mesmo viu. –Bia disse jogando o guardanapo no meu rosto. 
 

-Essa daí não tem jeito não. –Ju falou rindo. 
 

-Ai gente, nossa. –Falei me fingindo de ofendida. –Vamos tirar uma foto? –Pergunto e elas concordam. Peguei meu celular, nos posicionamos e eu tirei. No mesmo instante postei no instagram com a legenda: “Ela chegou! <3”

 

Depois disso continuamos conversando e depois fomos para a casa da Ju. Chegamos e Isabel estava na sala com minha mãe e a Nicole. 
 

-Olá gatinhas. –Digo assim que entro dando um beijo na bochecha da minha mãe e Isabel. –Oi princesa linda da mamãe. –Falo pegando a Nick no colo e a enchendo de beijinhos.
 

-Bia, que saudade! –Minha mãe diz assim que a vê. 
 

-Eu também tia Clara. –Ela sorri e depois corre até minha mãe para um abraço. 
 

-Seja bem-vinda novamente Bia. –Isabel sorri e também a abraça. 
 

-Muito obrigada dona Isabel. –Retribui o abraço sorridente. –E essa pessoinha ai?! –Ela diz olhando para a Nicole que está em meu colo. –Mas ela está muito linda, que princesa. –Acaricia a sua mãozinha. 
 

-Eu tenho um pouquinho de ciúmes, mas eu deixo você pega-lá. –Digo e todas rirem, inclusive Bia. Depois ela pega a Nick no colo e começa a conversar com ela nas linguagens dos bebês.
 

Nós continuamos a conversar e as horas foram passando. Olhei as horas e com certeza Lucas já estava em casa há algum tempo. Decidi então ir embora, me despedi de todas e prometi que voltaria no outro dia, principalmente por eu ter marcado de sair por Londres com Isa e Ju, e ainda levar a Nick. Depois de mais algum tempo enrolando, Isabel me acompanhou até a porta. 
 

-Isabel, muito obrigada por acolher meus pais e a Bia aqui na sua casa, de verdade. –Digo gentilmente. 
 

-Ah, que isso Lari, não precisa agradecer não. É um prazer ter - lós aqui em casa, assim não me sinto sozinha. –Sorriu. 
 

Não disse nada e apenas a abracei. 

 

-Você é uma sogra maravilhosa. –Rio. 
 

-E você, é a nora na qual eu pedi a Deus. –Ela diz, e eu quase caio no choro ali mesmo. 
 

Despedimos-nos, e enfim eu e a Nicole partimos rumo a nossa casa.


Notas Finais


A Bia chegoooou! Melhor coisa é ter a best por perto né non?!
Muito fofo esse finalzinho com Isabel e Lari né 😍
Espero que tenham gostado, quero dizer que não demorarei para postar o próximo cap. Ou postarei amanhã mesmo, ou segunda!
E também quero dizer que, vai ter uma surpresinha envolvendo a Bia no próximo cap... Aguardem!
Beijooos, e até o próximo, amo vocês ❤😘😘

Foto tirada: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/20/79/1a/20791abe06c87a7be55b288118d393d5.jpg
Obs: ignorem essa criatura ai embaixo na foto, e finja que são só as três.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...