1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Inventados >
  3. Será uma amizade?

História Casais Inventados - Será uma amizade?


Escrita por: VeronicaLodge4e

Notas do Autor


O capítulo a seguir é centrado na amizade de Veronica, Betty e Hannah!

Capítulo 3 - Será uma amizade?


Fanfic / Fanfiction Casais Inventados - Será uma amizade?

POV VERONICA LODGE

Ouvi dizer que aquela menina chamada Hannah que conheci outro dia tentou se matar! Isso é ter coragem! O que será que fizeram com ela para ela querer fazer isso? Eu estava comendo em uma mesa na escola com Clay Jensen, Stiles Stilinsk, Lydia Martin e Theo Raeken ( é...eu até achei ele bonitinho, mais ele tem namorada. E outra...parece que ele não é muito fiel) Quando ouvi a voz de Cheryl e Betty! E parecia que elas estavam....brigando!! Resolvi ir lá!

V: Com licença pessoal. Tenho que checar uma coisa - digo calma e logo saio andando um pouco de pressa.

Todos: ok - disseram meio confusos.

POV BETTY COOPER

Já estava cansada de Cheryl se achar superior aos outros! E não achei nada agradável quando ela me pediu para ir jogar ovos na cabeça de Hannah que estava totalmente tranquila sentada em um banco sozinha! Claro que não fiz isso, e Cheryl não gostou quando eu disso isso a ela!

B: Não Cheryl!! Eu não vou fazer isso!

C: Claro que vai! Ou você quer sair das River Vixens?! Eu mando em você! Você está em minha posse! Sem mim você não é ninguém! Agora para de dar uma de Britney louca e faz o que te mandei! - quando ela disse isso, fecho minha mão cravando minhas unhas na palma e respiro fundo. Quando eu ia falar alguma coisa, uma voz me interrompeu....era... Veronica!

V: O que está acontecendo aqui? - fala confusa.

C: Nada que te enteresse novata! Tchau! - Cheryl revira os olhos.

V: Se está mechendo com a Betty, me interessa sim! E muito! - diz calmamente.

C: Você pensa que está falando com quem? Eu sou a rainha dessa escola! Agora vai....se manda! - fala aumentando o tom de voz e nesse momento sinto meu corpo tremer.

V: Estou falando com uma pessoa que não se importa com ninguém além de si mesma e que no fundo sabe que tudo o que fizer volta pra você! Um dia você está maltrando a Betty e no outro pode estar trabalhando para ela! Então abaixa a bola e relaxa! Porque se eu ver você aumentando a voz mais uma vez para qualquer pessoa eu vou contar para todo mundo o seu segredinho sujo! - Veronica diz totalmente segura e eu penso "uau" .

C: Você não seria capaz? - diz ela assustada.

V: Ah! Eu seria sim! - com um sorriso ela me puxa - Vamos Betty! Já perdemos muito tempo com ela! - e eu vou junto.

Chegamos em uma mesa e eu estou curiosa para saber de que segredo Verônica falará.

B: Obrigada por me defender! Mais porque fez isso? E que segredo você estava falando? - digo grata e curiosa.

V: Eu não suporto pessoas como ela! E não tem nenhum segredo que eu saiba. Pelo menos por enquanto! Eu estava blefando, meninas desse tipo sempre tem algum segredo arrasador! - diz com um sorriso confortante.

B: Uau! Mais sério não precisava se preocupar comigo! Obrigada mesmo Veronica! - digo feliz.

V: De nada flor! E apartir de agora, pra você é V. - ela sorri e dou um sorriso de volta. - Mais... Você podia me tirar uma dúvida? - fala com um rosto que me dizia " por favor me responde".

B: Pode perguntar! 

V: Aquela menina....Hannah - ela diz olhando para uma mesa no canto do refeitório onde Hannah estava sentada sozinha. - Porque ela fez o que fez? - Verônica fala curiosa.

B: Ela era bem depressiva, e os meninos inventavam boatos horríveis sobre ela! E todos nós temos limites...o dela já tinha acabado! - faço uma cara de desânimo.

V: Que boatos? Tipo: que ela era uma puta que transava com todo mundo? - diz mais curiosa ainda.

B: Coisas do gênero! 

V: Vou lá falar com ela! - e levanta

B: V, pera aí! O que vai fazer? - falo meio baixo.

V: Ela está sozinha! Vou me inturmar! - e continuou andando.

POV HANNAH BAKER

É....sozinha denovo! Como sempre....mais eu pensei que depois daquele dia no hospital o Stiles iria ficar grudado comigo....mais... não! Estava viajando em meus pensamentos quando senti alguém sentando do meu lado! Quem será? Virei e era aquela menina nova. Veronica Lodge? Eu acho.

V: Oi! Tudo bem! - a menina fala empolgada.

H: Oi. Tudo. - Respondo um pouco seca e tímida.

V: Olha, sei que passou por um momento difícil e não vou ficar aqui dando apoio motivacional porque sei que é chato. Então vou direto ao ponto - diz pegando fôlego. - Quer sair para se divertir depois da aula! Eu , você é Betty! - fala animada.

B: Que? - diz assustada e confusa.

H: Que horas? - que? Eu tava considerando a idéia? Quem sou eu?....mais é....parece ser uma boa ideia e a menina nova parece ser bem legal e divertida.

V: 19:30 agente se encontra em frente ao Pop's e decidimos o lugar! - ela me dá um beijo no rosto e sai com Betty.

QUEBRA DE TEMPO...

Cheguei em casa e me joguei na cama.....eu e as meninas fomos no drive in e depois em uma festa e eu estou muito cansada! Quem diria que eu fizesse amigas! E...é.....até que continuar viva não é tão ruim assim!





Notas Finais


Gostaram? Pois vai ter mais! No próximo capítulo vai ser focado em mais um casal! Qual será? Esperem para ver!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...