1. Spirit Fanfics >
  2. Casais Inventados >
  3. Um término de namoro?

História Casais Inventados - Um término de namoro?


Escrita por: VeronicaLodge4e

Notas do Autor


Esse capítulo será focado no casal Theo e Lydia ou mais especificamente dizendo, no fim deles!

Capítulo 4 - Um término de namoro?


Fanfic / Fanfiction Casais Inventados - Um término de namoro?

POV LYDIA MARTIN

Me arrependi desse dia horrível que tive! Mal pude acreditar no que vi com meus próprios olhos! Mais vou contar do início para vocês!

Estava eu assistindo minha série favorita na tv enquanto Theo estava tomando banho, ele estava se arrumando para um suposto treino de Lacrosse (Mais o estranho era que já tinha falado com Stiles e ele disse que não teria nenhum treino essa semana) quando o celular dele tocou e lá estava escrita.

WhatsApp On

Anônimo (a) : Oi gato! Já está chegando?

WhatsApp Off

Fiquei curiosa mais me controlei....pois é....eu tinha um plano!

QUEBRA DE TEMPO

Theo saio de casa e eu claro q fui também, mais ele não sabia porque aliás estava o seguindo! Quando cheguei em um hotel de Riverdale. Ele entrou em um quarto e eu consegui ouvir pela porta alguém falando com ele. Mais não reconheci a voz e então esperei algo acontecer. Depois de algumas horas ele saiu do quarto e desceu e eu fui atrás. Fiquei do outro lado da rua me escondi atrás de um carro e uma garota com cabelos ondulados, roupas sexys e lindas deu um beijo muito selvagem nele! E isso foi o que menos me abalou porque o que me surpreendeu mesmo foi quando vi o cabelo dela, porque é irreconhecível! Era ela....minha melhor amiga ... Cheryl Blossom! Viu?! Agora tenho motivos para ficar com raiva!! E estava aqui perdida em meus pensamentos já em casa quando ouvi o barulho da porta....era ele!

T: Oi amor! - ele chegou para me dar um beijo e eu desvio.

L: Amor o caramba! Acha que eu sou trouxa demais a ponto de cair nesse papo? - e aumento a voz, ele me olha assustado.

T: Do que está falando? - diz confuso.

L: Das suas aventuras com aquela vadia ruiva oxigenada! - digo me afastando dele.

T: Que? 

L: Não quero mais falar com você! Sai da minha casa agora! - o empurro, dou um tapa na cara dele e bato a porta da cara dele.

TEMPO DEPOIS....

POV JUSTIN FOLEY

Estava andando na rua para esfriar a cabeça e ainda estava sofrendo pelo término com  Hannah quando ouso alguém chorando. Parecia uma menina. Uma menina específica, tipo.....Lydia. 

J.F: Lydia? O que está fazendo aqui? E porque estava chorando? -  digo chegando perto.

L: Oi! - ela enxuga as lágrimas rapidamente.

J.F: Não precisa disfarçar, não comigo. É algo sobre o Theo? Se for, sei como está se sentindo. - digo sentando do lado dela e colocando minha mão no ombro dela e ela me olha aliviada.

L: Na verdade é sobre ele sim, ele ficou com uma menina... enquanto estava comigo!! - ela diz desabando.

J.F: Calma Lydia! Vai ficar tudo bem! Você vai ver! - e a abraço, ela retrebui.

Continua....


Notas Finais


Será que é só amizade? Ou vai avançar? E Theo? Vai sair em puni dessa? Veremos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...