1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Hollywood - GaaIno >
  3. Na Agência Sugoi Models- Yamanaka Ino

História Casal Hollywood - GaaIno - Na Agência Sugoi Models- Yamanaka Ino


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura! Em breve trailler.

Capítulo 1 - Na Agência Sugoi Models- Yamanaka Ino


Agência Sugoi Models

– Ino querida, sua prova de roupas é daqui cinco minutos esteja lá. - Informou a diretora da agência.

– Claro senhorita Tsunade-Sama. Já estou indo. - Sorriu a garota caminhando para a sala de prova de roupas.

Tsunade era um tipo de uma segunda mãe de Ino. Era a dona da agência Sugoi e tinha um carinho enorme por Ino, além de conhecê-la desde criança, por sua mãe também ter sido uma grande modelo, até ter que se afastar para criar sua filha Ino.

Após sua gravidez ela nunca mais voltou á desfilar mais sua filha nasceu naquele meio e Tsunade apreciava sua intocável beleza e seu grande talento como modelo e como artista.

Pode perceber que Ino hoje é a modelo queridinha dos paparazzi pela ajuda de Tsunade.

Ino é uma garota alta de olhos azuis claros como um dia de verão, seus cabelos são loiros bem claros e cumpridos até mais ou menos a cintura, Ino é extrovertida, irresponsável, brincalhona e além de tudo muito talentosa. E só com dezessete anos é uma das modelos mais famosas dos Estados Unidos e também tem um dos sites mais vistos da internet.

– Shizune estou pronta para a prova das roupas de verão - Disse ao entrar na sala.

– Ino, essa nova coleção está sua cara esse ano. - Comentou sorridente.

– Isso significa que? - Perguntou Ino ansiosa.

– Estão perfeitas. - Disse com um sorriso no rosto. - Glamorosas, sem perder o toque teen. - Terminou Shizune ainda mais contente.

– Perfeito Shizune, essa coleção vai bombar. Mais onde está Hinata minha provadora ajudante favorita? - Perguntou Ino colocando um vertido Tomara que caia Verde claro florido todo de seda pura, que chegava até o chão bordado com linha brilhante de prata.

– Está na Lanchonete se despedindo com seu novo namorado Naruto Uzumaki.

– O que? Hinata está namorando com Naruto? Como ela não me disse nada está namorando com meu meio irmão? - Questionou surpresa.

– Bom Ino pelo que eu sei eles estão namorando a pouco tempo e pelo que eu tenho visto vocês não se falam muito nem com Hinata ou com Naruto. - Disse Shizune arrumando o vestido e anotando as medidas de Ino.

Shizune que é a chefe de provas de roupas na agência, e sempre está por dentro de tudo o que acontece, ela é uma das amigas de Ino, e sobrinha de Tsunade. Alta, aparenta quase vinte anos, cabelos castanhos curto. E orbes castanhos escuros.

Hinata é uma das melhores amigas de Ino na agência. Também tinha dezessete anos e seus cabelos eram azulados na altura da cintura, seus olhos eram extremamente azuis claros.

Começou a namorar Naruto na última semana que por acaso é meio irmão de Ino, que após seus pais se separarem a mãe de Ino conheceu Minato pai de Naruto em uma de suas conferencias, se apaixonaram e estão namorando. Ino e Naruto tem uma boa relação aquelas bem de longe, eles quase não se falam então um não tem nada contra o outro, pois seus pais estão felizes e é isso que importa.

Hinata chega toda contente e corre para abraçar a amiga que não via á dias. Ino também corre ao encontro da amiga segurando o vestido que á impedia de correr.

– Hina-chan

–Ino-chan, saudades de ti, tenho muitas coisas para te contar. - Disse abraçando a amiga.

–Em parte sei o que é cunhadinha. Como você não me contou? - Disse ela segurando a mão da amiga.

Hinata corou na hora, mais a felicidade era maior que sua timidez.

–Ino, como você ficou sabendo de mim e Naruto? - Perguntou com um tom vermelho no rosto.

–Hina-chan, tudo o que eu não sei pergunto a Shizune ela sabe de tudo o que está acontecendo. - Riu.

– Sou totalmente culpada. - Confessou. - Desculpa mais eu tinha que contar as novidades. - Shizune deu um meio sorriso.

– Por que? Hina você não queria que eu soubesse? - Perguntou Ino arrumando o vestido que usava.

– Claro Shizune. - Disse revirando os olhos rindo. - E Ino, claro que você pode saber, mais queria eu ter ti contado. - Explicou.

– Hina, desculpa então, mais estava tão curiosa para saber quem era. - Disse fazendo manha.

– Não tem problema Ino-chan e ai o que você acha? - Disse ela olhando para baixo, balançando a ponta do pé esquerdo.

– O que eu acho que é a pior traição que você poderia ter feito comigo. - Disse ela alterando a voz e a expressão. Hinata gelou na hora. - Como você pode fazer isso comigo? Você sabe quanto eu sempre gostei do Naruto, e agora o que você faz me apunhala pelas costas ficando com a paixão da minha vida.

– ... O q-que I-Ino-chan? - Perguntou muito surpresa.

– Ino você gosta do Naruto? - Indagou mais surpresa ainda, Shizune.

Ino não conseguiu agüentar e começou a rir sem parar, deixando as garotas sem nenhuma reação.

– Brincadeira. Hina minha fofa, vocês tinham que ficar juntos logo para virarmos parentes. - Riu com o comentário. - Hina isso é super incrível. - Após essas palavras de Ino, Hinata colocou a mão no coração pelo alivio que o namoro foi aprovado pela sua melhor amiga. - Olha só não vai me trocar por ele viu. - Disse ela rindo e abraçando a amiga.

– Pode deixar Ino-chan. - Disse retribuindo o abraço.

Shizune batendo palmas diz:

– Que susto Ino. Meu coração quase parou agora. - Disse com a mão sobre o peito, após bater palmas. - Você já pensou em fazer teatro?

– Que bom que pareceu real. Era o que eu queria mesmo, estou querendo atuar. Tipo, como profissão. Por que teatro sempre fiz. - Explicou as amigas.

– Ino-chan perfeito, você será incrível com certeza! E poderá atuar com Gaara um dia. - Disse feliz fazendo seus olhos brilharem. Ino não gostou da idéia e mudou rápido de expressão.

– Vira essa boca pra lá Hina. Gaara é o ultimo ator com quem eu atuaria. - Disse levantando a mão brevemente.

– Por que Ino? Gaara é tão gostoso que se fosse comigo não precisava chamar duas vezes. - Shizune se manifestou na conversa.

– Shizune. - Chamou a atenção da garota e colocou a mão sobre o ombro da mesma, e a encarou. -Gaara é um metido, prepotente que se acha, e que não tem coração. - Disse séria.

– Como você pode falar assim dele? O que ele te vez Ino? - Perguntou séria. Ino cruzou os braços e fechou ficou pensativa.

– É mesmo Ino-chan coitado do garoto. - Defendeu Gaara.

– Coitado nada Hina, você não sabe quem ele é. - Disse pegando um copo com água.

– Sem querer ser rude Ino, mais, e você sabe? - A mesma ficou quieta. - Até parece que já namorou com ele. - Comentou, a loira engasgou.

– Credo meninas, conheço ele o bastante pra não querer conviver com ele. - Disse limpando a boca com um pano.

– E o que foi então que aconteceu Ino-chan? - Perguntou Hinata curiosa.

– Essa é uma história para outro dia Hina-chan, não sei nem por que tocamos no nome desse garoto, vamos mudar de assunto. - Disse se desfiando do assunto. - E ai Shizune minha empresaria ligou? - Perguntou Ino divertida, tentando acabar com o clima de GAARA que estava no ar.

– Sua mãe? - Riu. - Ela ligou sim, e disse que tem uma proposta para você. Parece que é irrecusável. - Informou.

– Você sabe o que é Ino? - Perguntou a amiga.

– Não faço idéia Hina-chan...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem essa idéia veio do nada e espero que renda vários capítulos engraçados e românticos para vocês..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...