1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Hollywood - GaaIno >
  3. Primeiro dia de filmagem- Parte 1

História Casal Hollywood - GaaIno - Primeiro dia de filmagem- Parte 1


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Primeiro dia de filmagem- Parte 1


A caminho do estúdio de gravação Inter-Trak

Ino dirigia um conversível na cor prata, a caminho de seu primeiro dia com Gaara, e Hinata sua melhor amiga estava indo junto. Não sei ao certo se pela amiga ou pelo namorado Naruto que também estaria lá.

– Hina, eu estou nervosa, não encontro Gaara desde... Sempre.

– Tem certeza?

– Hinata, lógico que eu tenho certeza. Só estou nervosa porque ele vai me provocar... Mas estou preparada. Sou conhecida internacionalmente, ele que venha da um de play boy para o meu lado. – Ino fechou a cara e segurava o volante com força.

– Calma Ino, respira fundo, você está maravilhosa! Vou ficar o tempo todo do seu lado. – Tentou acalmar a loira.

– Tem certeza Hina? Pelo que eu soube Naruto vai estar ai.

– Não Ino, eu vou ficar do seu lado.

– Hina você é um amor, mas até que é bom você ficar com Naruto, ai Gaara não vai poder se esconder ou ficar sussurrando com Naruto para todo lado.

– É você tem razão. – Hinata olhou de canto para sua bolsa que estava vibrando.

– Quem era? – Ino perguntou desinteressada.

– Só o Naruto perguntando se já estávamos chegando.

– Bom, estamos a uma quadra.

 

No estúdio de gravação Inter-Trak

– E ai Naruto elas estão vindo? – Gaara perguntou, estava ansioso, mas mantinha sua postura indiferente.

– Cara você está nervoso? – Naruto riu.

 – Não, mas me responde Naruto. Ino está vindo? – Insistiu na pergunta. Estava sentado no sofá e não parava de bater o pé repetidamente.

– Ino né... Elas estão a uma quadra mais ou menos daqui. – Naruto já estava desconfiado do que estava por vir. Afinal, não sabia o porquê de se odiarem.

– Naruto...

– O que foi Gaara?

– Esquece que eu perguntei sobre ela.

– Claro né cunhadinho. – Confirmou rindo.

– Não fala isso nem de brincadeira. – Repreendeu.

 

Gaara entra no salão principal e se depara com uma Ino totalmente diferente do que nas revistas. Era mais bonita, mais loira, tinha mais peito, mais coxa... Totalmente linda. Nunca admitiria.

– Saiba que eu aceitei por que não tinha escolha Sabaku. – Ino pronunciou logo que viu os olhos do ruivo à analisarem.

– Não me interessa pelo que você está aqui, só espero que você saiba atuar. – Esnobou. Um rosto bonito não muda nada.

– Esse garoto só pode estar de brincadeira comigo. – Olhou para Hinata, Ino riu de raiva. – Garoto, eu atuo desde os 7 anos de idade.

– Sendo o que? Palhaça em festa infantil? – Gargalhou achando graça, Naruto também riu.

– Para a sua informação, sou uma atriz de verdade que atua sem precisar de pausas, dublês ou cortes nas cenas. – Se vangloriou, não ia deixar  barato para o ruivo, nunca.

– Isso não é atuar de verdade, eu atuo no cinema onde tem publico de verdade. – Gaara se aproximou, Ino cerrou os punhos e prendeu a respiração.

– Sem cultura. – Finalmente soltou o ar dizendo.

– Eu, sem cultura? Cinema é cultura! – Gaara abriu os braços expressivos.

– Melhor deixa-los ai Naruto, me mostre o estúdio. – Naruto apenas concordou e guiou Hinata por uma das postas.

– Olha Ino isso aqui não é uma brincadeira, não estou aqui para ser baba. – Gaara passou a mão pelos cabelos e fechou os olhos, estava sem paciência.

– Então para de me tratar como se eu fosse uma criança. – Ino cruzou os braços, estava de saco cheio.

– Não estou te tratando como criança você mesma está.

– Não, eu não estou. Isso é ser criança! – Começou a cantarolar tampando os ouvidos, para não ouvi-lo mais.

– O que você está fazendo? – Não estava entendendo nada. – Quer ser criança então vou te tratar como criança. – Tapou os ouvidos e cantarolou da mesma forma que Ino estava fazendo. Muito maduro.

– Quanta maturidade, parece que voltei uns 10 anos. – Jiraya comentou enquanto passava sozinho pelos dois. Ninguém o escutou.

 

Flash back on

10 anos atrás... No estúdio Inter-Trak


Notas Finais


O próximo capitulo sai até sexta, não deixem de comentar, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...