História Casal (Im)perfeito - Capítulo 1


Escrita por: e Ana-lin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Jihope, Jikook, Jiseok, Minkook, Taehope, Taekook, Taeseok, Vhope, Vkook
Visualizações 91
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Park Ji Lala ♥> Então, essa é minha primeira fic publicada então me aceitem, é isso ♥.

Park Ji Woong ♥> KOEEEE RAPAZIAAADA ENTOM NÃO DEIXEM FLOPAR QUE EU E A LALA RALAMO O CU NO POÇO PRA FAZER, ENTÃO PLEASE, COMENTEM

E amem a Lala, ela que fez a maior parte deste cap ♥

Capítulo 1 - Ei, quer trocar? Acesse: JogoDoAmor.com


Naquela manhã Jimin teria ficado a manhã toda na cama se não tivesse sido acordado pelo despertador e olhado o relógio no quarto, pois quando fez isso deu um grito estrondoso.

—JUNGKOOK!!! — ao ouvir seu nome, Jungkook acorda num pulo e cai da cama batendo a cabeça.

—haawwnn. — diz, pondo a mão na região da nuca que foi de encontro ao chão. —que foi caralho!? — Jimin então aparece na porta com a escova de dentes na boca.

—é hoje meu filho!! Caralho não me diga que esqueceu!? — diz Jimin gritando.

—tá bom, tá bom, o que eu esqueci? Diz logo e para de gritar porra! — fala sem entender o que caralhos seria mais importante que seu sono.

—puta que pariu! O encontro seu acéfalo! — ao ouvir o que o menor falou Jungkook arregalou os olhos.

—ai merda! O Tae! Vamos nos atrasar, o que você tá fazendo parado aí!? vamos! — diz passando por Jimin, que logo deu um suspiro e um tapa na própria cara.

Então aí que tudo começou.

Eles estavam desesperados ao ver como o tempo passou  —é hoje, aí meu Deus eu não acredito! — gritou Jungkook enquanto os dois amigos corriam que nem duas baratas tontas pelo quarto em busca de suas roupas e acessórios.

Como um jato o tempo passou, logo que eles tomaram um café forte para não parecem que acabaram de ressuscitar, desceram até o "T" do prédio. No caminho acabaram esquecendo os celulares carregando, mas não era importante.

—Jungkook a gente tá muito atrasado. — disse Jimin olhando seu cabelo no retrovisor e ligando o carro.

—eu sei desgraça! o que você quer que eu faça?

—invente uma boa desculpa, ué?

—tá bom então... Huumm... O trânsito!

—clichê.

—a mãe embaçou.

—Hobi sabe que eu moro só com você.

—a gente acordou tarde.

—perfeito, sinceridade é tudo né? — disse Jimin por fim. Equanto estavam no caminho não trocaram uma palavra por pura ansiedade.

No meio da rota Jungkook começou a roer as unhas, e logo foi repreendido por Jimin: —pare com isso me dá ner... Pera por que o carro parou!? Caralho! A gasolina.

—você não colocou ontem?

—eu pedi para você colocar! — disse quase gritando.

—eu tava ocupado jogando Free Fire. — falou Jungkook.

—agora fudeu — disse o mais baixo.

—chama um Uber!

—boa! — Jimin então começou a apalpar os bolsos do jeans apertados que ele teve a intenção de usar apenas por isso. —Jungkook! Eu não tô com o celular e você? — Jungkook então apalpa os bolsos do moletom e não encontra nada.—pronto agora fudeu mesmo. — Jimin bateu a cabeça no volante repetidamente afim de pensar, até que enfim parou e disse: —Jungkook, desce do carro! — falou o menor autoritário.

—o quê!?

—olha eu demorei muito para marcar esse encontro e não vou desistir, nem que tenhamos que ir a pé! — sem pensar duas vezes Jungkook desceu do carro e os dois foram correndo para o shopping.

Ao chegarem cansados na entrada do lugar, pareciam que iam ter um ataque de asma, mas naquele dia não, naquele dia eles teriam um compromisso.

Logo foram para a praça de alimentação procurar a mesa de seus paqueras, que para eles estariam os esperando. Mas não, não eles não estavam. Bom, era o que parecia, pois as duas pessoas que estavam nas fotos colocadas no site de relacionamentos, e eram apenas indentificadas pelos apelidos de Tae e Hobi (pois não se era exposto o nome no site), estavam ali rindo enquanto se fitavamnde forma nada discreta. Mas o pior foi quando Jimin e Jungkook, que estavam paralisados na frente dos dois, ouviram as seguintes palavras: —você acredita que o "Chimmy" me esqueceu aqui e por isso estou sozinho? — disse em tom chateado.

—que conhecidência, o tal de "Kookie" Também me deixou esperando, deve ter esquecido, tentei mandar mensagens mas ele nem sequer visualizou! — disse o outro rindo sarcástico.

—nossa! parece até o destino que me fez te encontrar Tae! — disse Hobi sorrindo.

—tambem acho Hobi, que tal sairmos? Não quero ver o "Kookie" nem pintando de ouro, quem se esquece do primeiro encontro!

—bom, o destino deveria querer mesmo que eu te conhecesse. — disse Hobi, rindo e sendo acompanhado por Tae.

Porém quando pararam perceberam que estavam sendo fitados por dois desconhecidos, que pareciam fazer cosplay de espantalho no meio do shopping.

—haamm... Posso ajudar? — disse Hobi.

Não podia ser. Naquela hora eles só pensavam se estavam tão na merda a ponto de perderem seus pretendentes para o pretendente do melhor amigo? Mas o que o tal destino queria afinal? Uma, uma palavra apenas podia resumir os pensamentos dos dois agora: "fudeu!".


Notas Finais


Kisses ♥

De Lala e Woong ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...