História Casal (Im)perfeito - Capítulo 2


Escrita por: e Ana-lin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Jihope, Jikook, Jiseok, Minkook, Taehope, Taekook, Taeseok, Vhope, Vkook
Visualizações 21
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii quem tá falando (escrevendo) é a lala❤
Eu quero agradeçer pelo amor que vocês nos deram no primeiro capítulo
:3
Esse capítulo teve muitos cuidados da Kay por isso cresceu e ficou tão lindinho! Está já dando os primeiros passos💕 por isso dêem amor a essa criaturinha 💙 flores para a Kay também! 💐
PS: Comentem nem que seja um "gostei" que já aquece os nossos corações 💟 amo vocês S2
–fiquem com a fic:

Capítulo 2 - Se namorar não beba, pode tropeçar no próprio amor!


Jimin e Jungkook não sabiam o que fazer, ou melhor o que dizer estavam simplesmente sem palavras.

—senhores?— falou Tae, que já estava confuso por causa dos dois parados na sua frente.

—É que...—Jungkook tentou se pronunciar, mas logo foi puxado de forma brusca por Jimin, que se sentou na mesa onde estavam seus pretendentes, fazendo Jungkook também se sentar.

—olá, podemos nos sentar aqui? As mesas estão todas ocupadas. — disse apertando a mão de Jungkook debaixo da mesa, quando o mesmo ameaçou questionar.—claro. — disse Tae dando o seu melhor sorriso quadrado. —aliás eu sou Taehyung e esse é o Hoseok. — diz apontando para aquele que estava ao seu lado.

—ah sim, prazer, eu sou o Jimin e esse é o Jungkook. — falou o baixinho, fazendo seu melhor eye smile.

Depois de um tempo sem dizer nada, Hoseok resolveu quebrar o gelo, pois o que ele não sabia, era que o pretendente dele e de Tae, estavam na sua sua frente vacilando em contar quem eram, por medo de serem rejeitados.

—então... — falou nervoso. —eu e o Tae levamos bolo de dois babacas e queríamos sair, gostariam de vir? — depois disso era que Jimin e Jungkook não iam contar mesmo quem eram.

—por que não? Vamos Jungkook? — o maior assentiu. Os dois então se levantaram, e só assim perceberam que ainda estavam de mãos dadas, logo se soltando constrangidos.

Quando saíram da praça de alimentação, Tae perguntou: o que vocês vieram fazer no shopping? — ao ouvir aquilo, tanto Jimin quanto Jungkook, paralisaram.

—viemos para um encontro.– disse Jungkook. Naquele momento Jimin só pode pensar, "puta que pariu! Você não fez isso moleque".—então vocês namoram? — Jungkook quase gritou bem alto que não, mas uma ideia surgiu na cabeça de Jimin e ele foi mais rápido.

—sim ele é meu namorado. — sorriu.

—mas que... — dizia o interrompido Jungkook.

—é, ele é besta e as vezes fala coisas confusas mas é o meu namorado. — Jimin olha para o lado e vê Jungkook o olhando paralisado.

—eu não sou besta. Você é besta!

—cala a boca porra você é o mais idiota da casa.

—claro, você fala isso porque não aceita que é você.

—tem certeza que vocês namoram? — Taehyung diz e é abafado pela discussão.

—tá bom Jungkook tá aish. — Jimin vira o rosto e revira os olhos, apesar de tudo acha a maior diversão o fato de que qualquer coisa irrita o mais novo. Jimin se senta numa no banco de uma praça, sendo acompanhado por todos os outros, um homem passa e entrega um folheto de site de relacionamentos e Jimin olha para Jungkook, seria cômico se não fosse trágico.

—então... — Hoseok tosse para chamar a atenção do "casal emburrado". —como vocês se conheceram?

—nós? É... Nós... — Jimin sente o frio na barriga.

—fala Jimin... — Jungkook pressiona Jimin por saber que ele não saberia responder, mas era só contar a verdade.

—minha mãe conheceu uma amiga em um grupo de apoio de pacientes terminais com câncer em Busan, elas viraram melhores amigas e a partir daí fizeram tudo juntas. — Jimin sorri fraco lembrando da mãe falecida e olhando para o folheto onde fazia desenhos aleatórios com o dedo, tudo bem que Jungkook estava rindo do nervosismo do garoto, mas começou a compartilhar da mesma dor, sabe o por que?

A amiga da mãe de Jimin era sua própria mãe falecida. —elas engravidaram juntas, casaram juntas e ai nasceu eu e Jungkook, sabe, a gente se conhece desde que nasceu. — Jimin olha para o "namorado".

—acho que o laço delas foi tão grande que morreram de câncer na mesma semana, as duas. — diz Jungkook, percebendo que Jimin não estava apto para continuar a contar toda aquela história, então Jungkook em um ato de bandeira branca e irmandade abraçou Jimin, que encostou a cabeça em seu peito, agora eles estavam agindo como um casal.

—dá pra entender de onde vem a intimidade de vocês agora, deve ser muito tempo de relacionamento. — diz Taehyung, assim que Taehyung diz ambos se lembram do motivo de estarem contando aquilo, então ambos caem na real e se separam bruscamente. Então eles levantam e Hoseok aponta para um bar.

—ali tem bebidas artesanais, desde sucos até cervejas e tequila, vamos experimentar cara, morro de vontade. — diz Hoseok, então eles se sentam no balcão e ficam em dúvida sobre o que tomar, eram muitas opções.

—verdade, vamos tomar o quê? — Jungkook diz estendendo o copo pro alto, logo o barman vem enquanto ele sorri sem-graça para o casal.

—vai pedir o que?

—cerveja, a mais forte.

—mas você não bebe.

—quero que minha primeira vez seja com você, sério. — quando Jungkook disse "sério" Jimin sabia que não era mais uma invencão para o suposto namoro dos dois, ambos não entenderam o que havia acontecido ali, mas talvez eles estivessem ficando mais sentimentais um com o outro, isso definitivamente não fazia parte do plano inicial.

—senhor a cerveja mais forte tem 7,8 de álcool, o senhor tem certeza disso?

—total. — Jungkook diz com convicção.

°( _ )( _ )( _ )°

—Jungkook levanta e para de chorar seu bêbado!

—iieeu nnnão sto bêbaado tabouum.


Notas Finais


Se você gostou pode dar ❤?
Comentem o que você acha que vai rolar nessa confusão? 😹
Thauzinho não se esqueçam de dar muito amor e...
DASHI RUN RUN RUN 🏃💦
💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...