1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Lude (Lucas e jade) >
  3. E agora?

História Casal Lude (Lucas e jade) - E agora?


Escrita por: Gapee

Notas do Autor


Mais um Cap babys

Capítulo 37 - E agora?


P.O.V Maria

Depois da chamada cair do nada,eu acordei o Bruno, e a Gente foi correndo pra minha casa era 4:30 da manhã e nós chegamos na minha casa,a porta tava arrombada e a primeira coisa que que vi quando entrei foi minha tia jogada no chão,eu fui correndo até ela,ela tava com a mão na barriga e tava sangrando muito

-Tia?

-M..Ma...Maria...Ele...Le..Levou...Ela...Eu..Ten..Tei...Salvar...

-Que? Levou quem? BRUNO CHAMA A AMBULANCIA AGORA!

-TIA?ABRE OS OLHOS AGORA! EU PRECISO DE VOCE! CADE A MINHA MAE? TIAAAA?-Falei chorando muito

-TIA? NAAAO! ISSO NAO EH VERDADE! CADE A MINHA MÃE? ELE MATOU ELA?

Eu não acredito!A Minha tia morreu nos meus braços! e cadê a minha mãe?

Eu e o Bruno procuramos ela na casa inteira! Ela não tava lá! Como eu vou falar isso pros meu irmãos?Será que foi o Alejandro? Ou meu pai? Ou os dois?

Finalmente a porra da polícia e a ambulância chegaram,quase 45 minutos depois FUCKING! Eles levaram a minha tia pro hospital! E eu e o Bruno somos suspeitos! Eles vão interrogar a gente! Mas,pq? Eu nunca mataria minha tia!

Eu não sei o que vou fazer da minha vida! Sem minha tia e minha mãe comigo!E quem vai cuidar dos meus irmãos? Eles vão voltar pro orfanato?E agora? Tchau vida da Maria!

Depois do interrogatório gigantesco,fomos pro hospital,infelizmente....Ela.....Morreu....Minha....Tia....MORREU.....Não posso acreditar...

Eu tava indo embora do hospital,quando vi uma pessoa muito semelhante com a Jade,eu ia ver se era ela,mas desisti!

         A minha casa ia ficar ficar em investigação,mas,duvido que eles vão achar algo lá....Estou muito triste....Eu liguei pra mãe do amigo dos meus irmãos,expliquei tudo pra ela e eles vão ficar lá por um tempo,não vou conseguir dizer isso pra eles....Vai demorar um tempo pra mim processar tudo isso...


Notas Finais


Eh isso amoreeex❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...