História Casal NaruSaku (HIATUS) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Ação, Luta, Naruto, Romance, Yaoi
Visualizações 146
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa, pela demora

Capítulo 15 - You got to best of me


Ino ON

Aqui está ótimo, eu e o Sasuke, juntinhos, nunca imaginaria que estaria aqui, e depois do que a Sakura me disse, mas, o Sasuke não é assim, ele está se demonstrando uma pessoa carinhosa e que se importa com as pessoas, nunca pensei que o Sasuke pudesse ser assim. Sasuke saiu um pouco, não sei o que ele foi fazer, mas sei que aqui está ótimo.

-Ino? –Fala Sasuke me tirando dos meus pensamentos, e trazendo um lamén instantâneo.

-Oi –Falei sorrindo. Estava realmente gostando naquela noite com Sasuke.

-Aqui está o seu lamén. – Falou sorrindo – Mas o lamén não é a única coisa que você pode comer –Falou abaixando um pouco o canto do short.

-Pode ser. –Falei sorrindo safada –Mas melhor não.

Ino OFF

Sasuke ON

COMO ELA SE ATREVE A DIZER QUE NÃO? QUASE FIZEMOS SEXO, E ELA DIZ QUE NÃO QUER FAZER AGORA? Se acalma Sasuke, ela tem razão, não seja apressado, por mais que agora eu quisesse estar com ela na cama, mas, se ela não quer o que eu posso fazer.

-Tudo bem. – Falei aproximando o meu rosto do dela, logo após fiz um movimento com a cabeça, para poder beija-la e ela logo assentiu, permitindo.

Aproximei o meu rosto devagar do dela, e log após beijei a boca dela, eu estava o beijando calmamente, não percebi mais nada só sei que para min, eu estava no paraíso.

Sasuke OFF

O beijo dos dois, foi um beijo calmo, eles estavam com a boca em sincronia, se movimentando levemente, logo após, o Sasuke pediu passagem para a língua, o que foi logo concebido, as línguas dos dois exploravam cada canto da boca um do outro, na boca da Ino, o Sasuke estava sentindo um gosto doce e maravilhoso, já a Ino, estava sentindo um gosto meio amargo da boca do Sasuke mas que para ela, era a coisa mais maravilhosa do mundo. Ino mudou de ideia, Ino mudou de desejo, o seu desejo era que o Sasuke fosse dela e que ela fosse do Sasuke, ela não pensou duas vezes, e foi desabotoando a calça de Sasuke, eram pessoas que não tinham muito em comum mas que naquele momento tinham o mesmo desejo, foderem até não aguentarem mais.

A Ino depois de um pouco de trabalho consegui retirar a calça de Sasuke, vendo ele com um membro excitado ali, escondido em baixo de uma cueca boxer.

“Como é volumoso o que tem na cueca de Sasuke” pensou Ino.

Sem ela perceber, o seu short já tinha sido retirado a deixando só de calcinha e sutiã em cima de Sasuke que estava de Boxer.

-Ino, você realmente quer isso. –perguntou Sasuke em um tom preocupado.

-Sim Sasuke –Falou manhosa –É a coisa que eu mais quero no mundo.

Já era de madrugada, os dois tinham acabado de assistir uma maratona de filmes, eles estavam realmente, cansados, mas eles não se importavam, Sasuke, foi retirando o sutiã de Ino e vendo seus seios enormes ficou mais excitado ainda, a Ino estava nervosa, nunca tinha feito isso, todas as vezes que saia com alguém e chegava ao ponto da outra pessoa querer fazer sexo, inventava uma desculpa, sempre pulava essa parte, mas com Sasuke era diferente, ela realmente queria aquilo, o desejo de ser do era mais forte do que a vergonha que ela sentia por está quase nua e em cima de Sasuke. Já Sasuke não estava com vergonha de estar de boxer e sob a Ino, era isso que ele queria, desde do começo, aquilo era tudo que ele queria, por mais que as vezes ele fosse arrogante, mas sabia que naquele momento, a Ino o queria, e ele queria a Ino. Sem mais delonga, o Sasuke começou a beijar a Ino, eles estavam se beijando ferozmente, as línguas pareciam estar brigando uma com a outra. Eles estavam sentindo o gosto da boca um do outro. Sasuke, pegou Ino no colo e sem desgrudar os lábios foram, para o quarto de Sasuke, onde tinha uma cama de casal, e sem demorar Sasuke e Ino se deitaram sem desgrudar os lábios, sem ar, eles desgrudaram os lábios, mas não saíram de cima um de outro, Sasuke levemente foi retirando a calcinha de Ino, e Ino foi retirando a boxer de Sasuke, sem perceber se encontraram totalmente nus, um em cima do outro. Sasuke foi distribuindo beijos, e leves chupões, pelo corpo da Ino, e chegando perto da sua intimidade, foi beijando, e lambendo com a ponta da língua, fazendo com que Ino, se arrepiasse inteira e gemesse o nome de Sasuke cada vez mais alto, para Sasuke, os gemidos de Ino eram músicas para os seus ouvidos, e então a provocou mais ainda, acariciado e beijando os seus seios, fazendo com que Ino se arrepiasse e ficasse cada vez mais excitada.

-Sasukeeeee!!!! –Gemeu alto. Para Sasuke, isso era como está no céu.

-É ótimo te ouvir gemer. –Sussurrou perto do ouvido dela.

-Vai logo Sasuke!!! –Ordenou. –Eu quero ser sua, eu quero sentir você dentro de min.

-Calma eu ainda vou te enlouquecer bastante.

-Vai logo Sasukeeee. –gemeu alto.

-Já que você tem tanta pressa, mas saiba de uma coisa, se doer, ou se você não gostar, me avise tá.

Sasuke não sabia o que estava falando, nunca tinha feito isso, todas as vezes que transava, não se importava se iria doer, ou se outra pessoa não iria gostar, só queria saber de prazer próprio e de mais nada. Mas com a Ino era diferente, ele não estava ali só pelo prazer mas sim porque gostava o suficiente dela para fazer isso.


Notas Finais


Adicionem, Favoritem, Comentem.
[NÃO REVISADO]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...