1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Popular- Jikook ABO >
  3. Mal Entendido; PT 2.

História Casal Popular- Jikook ABO - Mal Entendido; PT 2.


Escrita por: MyWorld30

Notas do Autor


Boa Leitura💞

Capítulo 3 - Mal Entendido; PT 2.


Fanfic / Fanfiction Casal Popular- Jikook ABO - Mal Entendido; PT 2.

 Quando olhei, era apenas a Lisa saindo, eu e ela nos odiamos, mais infelizmente a desgraçada dança bem e faz parte do grupo.

   
Por que nos odiamos? Simples. ELA É UMA PUTA, uma puta que fica se insinuando para o namorado dos outros, mais eu sendo Park Jimin sempre faço questão de colocar ela no lugarzinho dela.

      Procurei o Jungkook pela quadra mais ele não estava lá, então Wonho estava jogando no lugar dele. Ele e o Jungkook vivem trocando farpas, por conta que o Jeon sisma que o Wonho da em cima de mim, coisa que não é verdade pois o Won é apaixonado pelo Minhyuk.

     Mais enfim, voltando para o agora. Eu ainda chorava e o Taehyung e a Rosé ainda estavam lá comigo me consolando, até que ouvimos novamente o barulho do portão do ginásio se abrindo, olhei achando que podia ser o Jeon voltando para o jogo, mais me arrependi de ter olhado.

     TH- Que porra é aquela?- Tae falou enquanto Rosé olhava incrédula para a cena... Jeon voltava para a quadra com as mãos na cintura de Lalisa, e os cabelos da última vez que eu vi estavam arrumados, agora estavam completamente desalinhados. Eu olhei para aquilo e travei, não podia acreditar no que estava vendo; Quando sai do meu transe meio que todo o ginásio estavam intercalando os olhares entre mim e o Jungkook, eu estava com vergonha... Meu peito doía como nunca doeu antes... Meus ouvidas explodindo... E com os olhos marejados. Eu simplesmente levantei e andei até o portão, passando pelo Jeon eu tirei a aliança que estava em meus dedos e coloquei em seu peito.

    JM- Da pra ela agora.- Falei somente pra ele escutar, e sai pra fora.- Eu estava no banheiro lavando meu rosto, quando sai fui rumo a sala de aula pegar minhas coisas, eu já fui humilhado demais por hoje. Estava saindo da sala quando senti meu braço ser puxado e logo lábios se pressionando nos meus, haa eu conhecia muito bem essa boca. Empurrei o maior vendo o mesmo me encarar com um olhar "divertido"

     JK- Amor, você entendeu tudo errado minha vida, me deixa explicar oque aconteceu por favor.- Ele estava com os olhos esperançosos e senti um tom de arrependimento em sua voz.

     JM- Você tem cinco minutos.- Falei cruzando os braços.

Flasnhback ON


O Jimin saiu do banheiro e eu comecei a ri, que dó do meu bebê, mais vai ser por uma boa causa. Semana que vem é nosso aniversário de quatro anos de namoro, e eu pretendo fazer a surpresa pra ele amanhã, pois depois iremos entrar em semana de prova e não irá dar pra fazer nada. Eu estava saindo do banheiro quando acabei tombando com alguém fazendo essa pessoa cair no chão, quando vi era a Lisa, putz.


    JK- Nossa! Me desculpa, eu te machuquei? Eu não te vi.


    LS- Não... Mais eu acho que cai de mal jeito e meu tornozelo tá doendo. Você pode me ajudar Kookie?


    JK- Haa... Claro, vem, vamos voltar.- A levantei e segurei em sua cintura ajudando ela a andar. Entramos no ginásio e sentamos.


Flashback Off


JK- Ai foi isso que aconteceu meu amor. Eu ia fazer uma surpresa pra você, me desculpa minha vida.


   JM- Que merda Jeon, meus ouvidos estão quase estourando de tanta dor. Olha oque você faz, tá bom uma surpresa, legal. Mas poderia fazer de várias outras formas, foi muito irracional isso oque você fez Jeon Jungkook, é sério.


   JK- Desculpa amor, eu acho que eu saí do controle realmente....- Ele riu coçando a nuca envergonhado... Como eu amo esse homem meu pai....


   JM- Ta desculpado, agora cadê a minha aliança?


    JK- Dei pra Lisa.


    JM- Oque?- Falei alto pela surpresa, estavam todos no ginásio mesmo.


   JK- Calma vida, não grita, ta aqui eu to brincando.- Falou pegando a aliança e colocando no meu dedo.


   JM- Bom mesmo... Hum- Ele abraçou a minha cintura me beijando- Meu ouvido ta doendo.


   JK- Vai pra casa, daqui eu vou lá pra fica com você.- Ele falou beijando meu pescoço.


   JM- Você vai mesmo?


   JK- Voou, 12:00 eu to la com você.- Falou me dando um selinho.


    JM- Ta bom. Vai lá treina. Até mais tarde amor.- Falei dando nele um rápido beijo de despedida.


QUEBRA DE TEMPO


Eu só lembro que quando cheguei em casa, fui direto pra cama dormir, ainda era cedo. Agora eu acabei de acordar e o Jeon estava do meu lado mexendo no celular.


    JM- Como você entrou aqui?


    JK- Gato você dormiu a tarde inteira, já são 15:00, e eu to quase derretendo de calor. Eu vim pra cá direto quando acabou a aula, e não teve nada demais, ainda é primeiro dia né. Tá uma tarde muito gostosa amor, olha esse sol que delícia.




(Imaginem que o quarto do Jimin é assim, e ele ta todo ensolarado tendeu?)


    JK- Vamos sair?- olhei pra ele ainda meio dormindo.


    JM- pra onde amor?


    JK- Vamos pro Shopping, vamos no cinema, ai a gente toma um sorvete também. Vamos lá.


    JM- Ta booom.- Falei me levantado indo pro banheiro- Quer tomar banho comigo? Pra agilizar?


    JK- Vai entrando, eu já vou.


{.....}


    Eu e Jeon ja estávamos prontos, graças a Deus. Estava muito calor, de verdade eu estava com uma roupa bem verão e o Jeon como sempre bem... Jeon








Estávamos no carro dele rumo ao shopping, Jeon já tinha tirado sua habilitação, ele até que era responsável no trânsito, não posso negar.




(Carro dele)


[....]


    Quando chegamos no Shopping, fomos direto para o cinema comprar nossas entradas. Nós como tínhamos nossas caeteirinhas pagamos meia, graças a Deus. Lá nós estávamos escolhendo o filme, e no final decidimos assistir "Minha Mãe é Uma Peça 3" eu estava maluco pra assistir.


   Compramos as entradas, e fomos andar por aí. Pois o filme ia começar somente as 17:30 e agora ainda eram 15:58, decidimos ir comprar algumas coisas, depois deixaríamos no carro, e íamos comer, depois a gente ia só comprar algumas guloseimas para a gente comer no filme. Jeon pegou para a gente a sala 8, que era a seção dos casais, la era mais confortável e tals. Vai ser muito gostoso...


Continua....


Continua....


Notas Finais


ROUPA DO JIMIN:
https://pin.it/QdqjJmO

ROUPA DO JUNGKOOK:
https://pin.it/UP18JpF

CARRO DO JUNGKOOK:
https://pin.it/grDIloZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...