1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Popular- Jikook ABO >
  3. Dar Um Tempo;

História Casal Popular- Jikook ABO - Dar Um Tempo;


Escrita por: MyWorld30

Notas do Autor


ROUPAS E CARROS NAS NOTAS FINAIS!!!!

Capítulo 5 - Dar Um Tempo;


Fanfic / Fanfiction Casal Popular- Jikook ABO - Dar Um Tempo;

Semanas Depois...


Autora ON
  
Jimin tinha acabado de acordar para ir para a escola, ao se levantar foi direto para o banheiro fazer suas higienes pessoais. Ele sai do banheiro com uma roupa mais despojada, hoje sua áurea estava leve.




     JM- Bom dia mãe, bom dia pai.- Falou depois que chegou na cozinha dando um beijo na buchecha de cada um.
   
     SL- Acordou bem filho? Que energia é toda essa?

     JP- Viu um passarinho verde? Tá feliz de mais em plena seis e meia da manhã. Oque aconteceu pra você estar tão feliz desse jeito?

    JM- Credo gente, hoje eu só acordei feliz, uma vibe muito boa. Nada e nem ninguém vai conseguir estragar meu dia hoje.
  
      SL- Por acaso tem o dedo do Jeon nessa tua felicidade toda ai? Ou é a outra coisa dele que tem ai?- Falou lançando um olhar malicioso pro filho. Jay quando escutou aquilo se engasgou com o café que estava tomando logo olhando incrédulo pro loiro
    
      JP- Que história é essa Park Jimin?

      JM- Acho que já deu minha hora, fui.

  Jimin correu a pegar suas coisas e a chave de seu carro, logo saindo pra fora da casa indo rumo ao seu carro. Segundo ele seu xodó.



Depois de uns quinze minutos ele chegou na escola, entrou no estacionamento vendo que tinha uma vaga perto do carro do seu namorado. Estacionou, pegou suas coisas na parte de trás do carro, e saiu do carro chamando a atenção de todos, inclusive de seu alfa e de seu grupo, Jimin era um puto de um gostoso, isso era uma coisa que não se podia negar, Jeon tinha muito ciúmes pois sabia da sensação que Jimin causava nas pessoas, onde ele ia todos babavam.

Park Jimin pros alfas? Vish, era um sofrimento pra eles saberem que nunca iriam ter um olhar a mais do ômega, mais enfim. Quando foi para o outro lado do estacionamento, avistou Jungkook com os garotos do time. E quando viu quase babou, seu namorado estava perfeito com aquela roupa, e mais sexy ainda por estar encostado no muro com um dos pés apoiados no mesmo e com as mãos dentro do bolso da calça que ele usava, que deixava suas coxas ressaltadissimas. Foi em direção à rodinha que tinha além dos meninos do time umas piranhas que babavam em cima do que era do Park. Jeon exalava um ar todo de badboy, o seu badboy.



    Quando Jeon avistou o mesmo, o olhou de cima a baixo logo mordendo o lábio inferior, deu um sorriso de canto e puxou o Park pela cintura quando ja estava perto o suficiente do maior, o surpreendendo com um ósculo quente, queria fazer de questão de mostrar a quem o ômega pertencia.

    JM- Tudo bem?- Falou abraçando o alfa.

    JK- Huhum..., hoje vai lá pra minha casa? Que tal..., meus pais vão estar fora até amanhã a noite.

    JM- Huum... Topo, vai ser maravilhoso.- disse só pro maior ouvir logo dando para o mesmo um sorriso cafajeste e no final o dando um selinho.- Agora eu tenho que ir, vou treinar uns passos novos la no ginásio. Tchau meninos.- Jimin estava saindo quando lembrou de uma coisa que tinha combinado com Wonho.

     JM- Haa, quase me esqueci. Wonho você vai conseguir fazer hoje aquilo la?

    WH- Ah vou sim... Deixa comigo.- Falou dando um piscadela para o Park que respondeu em um sorriso.

    JK- Aquilo oque Jimin?- perguntou desconfiado.

    JM- Nada amor, assunto meu e do Wonho.

    JK- Nossa e desde quando vocês dois se tornaram tão próximos?

    JM- Sempre fomos amigos Jeon. E isso é coisa minha e dele.

    JK- Como assim assunto seu e dele? Eu sou seu namorado então vira assunto meu também.

    RM- Jungkook para cara, ta ficando chato.

    JK- Não se mete Namjoon

    JM- Você é meu namorado, não meu dono. Quando você parar de ser criança desse jeito a gente conversa. Vamos Hoseok?

    WH- Hum? Ah! Vamos.- Os dois saíram andando e Jeon socou a parede atrás de si com raiva.

    RM- Ta louco? Vai quebrar a mão assim idiota.

    JK- Queria quebrar ela na cara dele, que raiva! Como assim "assunto meu e dele"- fez uma voz fina arrancando algumas risadas dali.

Jungkook ON


RM- Calma cara!- Logo ouvimos o sinal bater e fomos para sala. Eu ja estou no último ano do ensino médio, mais Jimin está no segundo junto com Tae, e Hobi.


     Quando a professora entrou na sala, meu mal humor só ficou mais alto do que já estava. Era a professora Vânia, de Química, eu sinceramente não gosto nem da professora e muito menos da matéria.

Não existe disciplina mais chata do que química.


QUEBRA DE TEMPO


As primeiras aulas ja tinham acabado, e já estava na hora do intervalo, saímos e eu fui para a sala do Jimin esperar por ele, estava na porta esperando quando vejo os meninos saindo mais sem o Jimin.


     JK- Gente, cadê o Jimin?


     TH- Oi Jeon, a gente não vê ele desde a segunda aula, ele disse que iria pro ginásio treinar algumas coisas novas que queria colocar na coreografia.


     JK- Ah, valeu Tae, vou lá ver ele. Beijo gente.- dei um beijo na testa de cada um e fui para o ginásio atrás do meu namorado. Estava entrando la, mais vi uma cena que fez meu sangue ferver.


     Jimin estava no colo de Wonho abraçando o mesmo, enquanto o antes citado estava com uma mão na cintura do Jimin e a outra na coxa do mesmo.


     JK- Que porra é essa aqui?- falei vendo Jimin me olhar e descer do colo do azulado rapidamente.


    JM- A gente tava treinando.


    WH- Eu estava ensinando pro Jimin uns passos de danças urbanas, hiphop..


     JK- Haaa com ele no seu colo? Esse hip hop de hoje em dia ta diferente né?- debochou.


    JM- Não amor, é só que eu acabei de conseguir fazer uma coisa que estávamos treinando desde que descemos pra cá. Só pulei no colo dele por reflexo de... Comemoração entende? Só isso.


    JK- Hum, e por que ele estava te ensinando?


    JM- Jungkook oque é isso? Ta louco?Eu pedi pra ele me ensinar pra mim colocar nas coreografias.


     JK- Há você que pediu?- perguntei um pouco mais elevado.


     WH- Jeon abaixa o tom cara, pra que disso tudo?


     JK- Você cala a boca que eu ainda não to falando com você, então fica na sua.


     WH- Toma cuidado viu Jeon... O Jimin é um ômega muito lindo, educado, gentil, gostoso, que todo alfa sonha em ter, ent...- nessa hora eu não aguentei e fui pra cima dele.


    JM- JEON! PARA COM ISSO!


    JK- QUEM VOCÊ TA ACHANDO QUE É? PRA FALAR ASSIM DO MEU NAMORADO?- Falei enquanto o segurava pelo colarinho da camisa dele, eu estava muito precipitado, admito. Mas é aquela coisa, a raiva nos torna irracionais, e em nenhum momento eu pensei nas consequências que aquela briga iria me trazer, eu estava agindo pelo instinto de proteger oque é meu.
 
  JB- JUNGKOOK SE CONTROLA CARA- chegou puxando o maior prendendo seus braços atrás de sua cabeça.

    RM- Jeon para de show. Já deu.

    JK- ME SOLTA!

    JM- CHEGA!- O Jimin falou gritando, fazendo com que todos se calassem no mesmo instante.- Levem o Wonho e me deixem aqui sozinho com o Jeon. Agora!- todos saíram me deixando ali com o Jimin.- Pode começar.

    JK- Me desculpa...

    JM- DESCULPA O CARALHO JEON JUNGKOOK. Qual o teu problema cara? Eu e ele estávamos ensaiando, somente isso! Ai você chega pensando e falando coisa errada achando que tava com toda a razão do MUNDO! EU PEDI PRA ELE ME AJUDAR! AGORA! Você chega aqui falando um monte de merda, me chamando de oferecido, e ainda pra completar o seu teatrinho RIDÍCULO, bateu no Wonho.

   JK- EU TE CHAMEI DE OFERECIDO? Quando Park Jimin?

   JM- Haaa não lembra? Deixa que eu refresco sua memória. "Haa foi você que chamou ele Jimin?" Lembrou esquecido?

   JK- Eu não te chamei de oferecido! Eu só achei estranho você ter chamado ele. Porra Jimin você sabe que a gente não se gosta e faz essa merda?

    JM- CRESCE JUNGKOOK!- Falou com os olhos marejados- Quem eu namoro? Quem eu amo? Quem é meu alfa? Quem eu penso 24h por dia? Quem foi o alfa que eu me dediquei os últimos 4 anos da minha vida? Quem foi o alfa que eu me entreguei de corpo e alma? Sempre foi você Jeon, sempre foi você que eu amei e sempre vou amar. Mais não é só por que eu te amo que sou obrigada a aturar esse tipo de atitude infantil da tua parte.

    JK- Me perdoa amor, por favor, eu fui irracional, eu não pensei no que eu estava fazendo.- falei deixando as lágrimas rolarem.

    JM- Tanto você quanto eu precisamos de um tempo Jeon.- Naquela hora eu travei, e acho que meu coração errou uma batida.

    JK- Não..., não, não, não por favor Jimin, não faz isso. Eu te imploro, não me afasta assim de você amor, por favor. Qualquer coisa menos isso- Eu já chorava de soluçar, eu não iria suportar ficar longe dele.

     JM- Isso também ta me machucando Jungkook, mais vai ser o melhor a se fazer meu amor. Três anos junto de uma pessoa é muito tempo, vai ser bom esse tempo, vamos respirar, colocar a cabeça no lugar. Precisamos de um tempo para organizar a mente.- ele falou chorando, eu já nem raciocinava mais direito. Mas ainda saiam uns suspiros sem querer, eu olhava para o chão só escutando oque ele falava.

    JK- Quanto...., quanto tempo?

    JM- Não vamos por um  tempo determinado Jungkook...- então senti as lágrimas voltarem com mais intensidade.- Vamos apenas viver a vida ok? Vamos nos divertir com os nossos amigos, vamos beber... Só o tempo vai nos dizer quando será a hora certa de voltar. Isso pode demorar meses, semanas, dias.

   JK- Não acha muito exagerado? Eu já pedi desculpas amor.

   JM- Não Jungkook, desculpas não mudam oque vocês acabou de fazer aqui.- Falou baixo.

   JK- Ta bom Jimin.- Me aproximei do mesmo dando um último beijo nos lábios do loiro, até então ouvimos o sinal bater.- Eu te amo tá? Só não duvide disso..

JM- Eu também te amo amor, esse tempo vai ser bom para nós dois. Tente não pensar em mim, foca mais em você. Eu vou tentar fazer o mesmo.- falou com a voz embargada.- Não estamos terminando, é só um tempo para melhorar o nosso relacionamento, então não esquece que você ainda é comprometido comigo entendeu Jeon Jungkook?- falou com uma voz brincalhona.- Eu te amo, tchau.- deu um último selinho em mim e saiu.

É... Talvez não seja tão ruim assim.

[...]

Jimin ON

Eu estava me sentindo leve, eu sei que pode parecer drama, mas isso vai ser bom para mim e para o Jungkook.

Esse tempo longe um do outro só irá servir para fortalecer o nosso relacionamento, no começou óbvio que vai ser estranho, mas depois iremos nos acostumar.

O tempo irá dizer a hora certa de voltar, e quando isso acontecer nós iremos estar extremamente preparados e renovados.















Ah males que vem para o bem...!

   
   


Notas Finais


Galerinha! Eu nunca fiquei tão realizada nesse capítulo.

Eu reescrevi ele, eu já tinha planos pra ele, e saiu do jeitinho que eu esperava.

Espero que vocês tenham gostado. Vocês podem ver que não está mais tão... Infantil como estava antes.

Pois é, eu amadureci bastante e estou muito feliz com isso!

LOOK DO JIMIN:
https://pin.it/N3QMPAXB5ZEJKQ

LOOK DO JEON:
https://pin.it/EKTTJLZAH4SAB3

CARRO DO JIMIN:
https://pin.it/MLJKBJIF5JBZD6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...