1. Spirit Fanfics >
  2. Casal Swag-Rebeldes mais que nunca >
  3. Capitulo 14

História Casal Swag-Rebeldes mais que nunca - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Eai minhas pessoinhas do meu coração, tudo bem? Espero que estejam bem, e se nao tiveram fiquem a vontade para desabafar comigo, afinal estou sempre aqui, como escritora, amiga e várias outras coisas, quem gostar de rpg me chamem também que eu brinco com vcs 💜 eai vamos para o capítulo?

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Casal Swag-Rebeldes mais que nunca - Capítulo 14 - Capitulo 14

Saí de lá com Jisoo e Lisa, a vocês sabem o de sempre, conversamos, voltamos para o nosso dormitório e assim vai.

Eu estava tão cansada, e o meses foram as mesma coisa de sempre, novidades? Nenhuma além da minha mãe esta completamente estranha, eu e Yoongi estávamos dando uns beijinhos aqui outros ali, mas ele agia estranho, ah tá tudo uma porra de tédio.

Hoje era o ultimo dia de aula ja começariamos as férias de verão, me dispedi de todos, mas claro manteriamos contato fora do colégio.

Após partir de lá, cheguei em casa, tomei um banho, comi uma fruta e me sentei no sofá vendo minha mae suar como nunca.

S/n: Tá bom, vamos parar de palhaçada, vocês duas estão agindo estranho há muitos meses.

Pamela: Impressão sua.

S/n: Não, não é impressão minha não, Pamela esta com 23 anos, e a senhora com 36 e estão agindo como crianças orgulhosas! Andem logo, me falem oque esta acontecendo.

Jade: Eu precisaria de muito tempo pra lhe explicar, mas infelizmente tempo nesta família é desconhecido.

S/n: Qual é, isso é uma palhaçada, faço parte dessa família, tenho direito de saber oque está acontecendo.

Jade: Não disse que você não tinha direito é que.....é um assunto complicado, eu deveria lhe contar aos poucos, e você ficaria bastante ansiosa e desconfiada.

S/n: Nossa! Ansiosa? Isso eu ja estou e vocês não me falando do que se trata ai o bicho do capeta corre atrás e ataca a porra da minha ansiedade, ja tô cansada de tudo isso, sempre nos mudamos e eu sei que nao é por causa do seu emprego, sei que você se esconde de alguém, e está escodendo algo, então vamos la! Eu quero saber! 

Jade: S/n eu sou sua mãe! Te conto na hora certa.

S/n: E eu sou sua filha assim como Pamela, ela sabe e eu não!

Jade: Ela é mais crescida s/n.

S/n: Não é aqui a família da igualdade? Se uma ganha uma bala a outra também deve ganhar? Então pois bem, quem vai começar?

Pamela: Deixa de ser criança.

S/n: Suspense?

Pamela: Oque?

S/n: Quem faz mistério é suspense! Eu criança e vcs duas mais ainda.

Jade: Chega S/n! Não irei lhe contar! 

S/n: Então eu irei descobrir sozinha!

Peguei minha jaqueta e me direcionei a porta.

Jade: Seu pai está vivo!

Eu congelei e meu corpo por completo tremeu, eu me virei pra ela e com lágrimas nos olhos disse...

S/n: Ele está....vivo?

Jade: S/n, anos atrás, seu pai forçou a morte dele, mas ele nunca foi o bom homem que você, Pamela e eu conhecemos, seu pai faz parte de uma gangue muito muito e muito perigosa, ele forçou a morte e entrou nessa gangue, e quando eu recebi a notícia disso tudo soube que ele se casou comigo por causa do pai dele, que fazia parte desta gangue também, minha família guarda um secredo muito perigoso, e ele queria descobrir de toda forma, porém eu nunca disse a ele, então ele forçou a morte, e agora esta atrás de nós para arrancar esse segredo, por isso sempre estamos nos mudando, para sair da vista dele, e aquele dia que eu estava te levando para o colegio e parei o carro com tudo, foi porque eu vi ele e os capangas dele, ele se casou novamente, tem um filho ou uma filha, e a mulher dele também esta atrás de nós, desculpa por guardar isso de você, mas eu sei que vc ama o seu pai.

Tudo isso realmente é realidade, so ali me belisquei umas 29 vezes pra vê se eu acordava desse pesadelo, então meu herói era o vilão este tempo todo? Eu me culpei esses anos todos, sofri esses anos todo por um cara que só queria descobrir uma porra de segredo? Eu não estou com raiva dele, estou com raiva de mim por acreditar naquele desgraçado.

Fiquei em completo choque, minha mãe e irmã se sentaram do meu lado, me deram u abraço.

Jade: Então por favor, evite contar qualquer coisa muito pessoal pra alguém, pois nunca podemos confiar nas pessoas 100%, ainda mais que a filha ou filho deste cara está trabalhando junto com ele.

Pamela: Mais por hoje, vai descansar, tomar um banho quente, relaxar, com o passar dos dias vamos lhe contando tudo de forma que você irá entender, isso foi um resumo de tudo.

Eu afirmei, sequei as lágrimas me levantei devagar e fui até o meu quarto, tomei outro banho, porém quente e demorado, vesti uma roupa leve me deitei e fiquei olhando o teto por um bom tempo, até eu conseguir o sono e dormir.

Eu tive os mesmos sonhos, da morte dele, quer dizer, do falsa morte dele, acordei assustada, já era tardezinha, umas 18:30, desci e não encontrei ninguém, fiz um lanche e subi ficando no meu quarto, afinal eu estava mal com isso tudo, e eu sei que eu vou entrar nos meus dias depressivos


Notas Finais


Dica de hoje:
https://youtu.be/lEIqjoO0-Bs

Eai o mini capitulo ja contou metade dos nossos capítulos de hoje em diante, mas eai, vocês estão desconfiando de alguém? Criaram alguma teoria? Falem pra mim ai meus baby's sweeties!
Meus anjos espero que tenham gostado, desculpem os erros de português, ate à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...