História Casamento acertado - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Amor Eterno
Visualizações 18
Palavras 493
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Literatura Feminina, Magia, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiie galera olha eu aqui bora ler.

Capítulo 11 - Casamento parte 2


Fanfic / Fanfiction Casamento acertado - Capítulo 11 - Casamento parte 2

POV : JACE

 -- Escuto berros no andar de baixo e quando abro os olhos vejo meu pai para bem ali na minha frente, o que ele está fazendo aqui? eu me lembro muito bem de está na casa de madame Sol isso também dá a resposta para minha dor de cabeça terrível.

   ---parabéns jace você quer ser a vergonha da família ficou louco!!!!! — meu pai gritou. --- pai uma despedida de solteiro não vergonha nenhuma só preciso de um banho sabe.—digo de forma sonolenta.—não haja feito um moleque de dois anos , se você se acha um homem então haja feito um 24 anos não como uma criança garoto agora vá vestir algo temos que ir já passam das 3h da tarde você vai se casar hoje e logo vamos—ele gritou novamente sentando-se num sofá . Eu entrei no quarto de banho fiz minha higiene e sai do quarto rumando a minha casa onde me arrumaria até a hora do casamento.

mais tarde!!!!

   -já estava na hora quase pude fugir mais me segurei clary era uma mulher bonita então valeria a pena pagar por isso me casando com ela e eu queria mostrar para meu pai que já sou um homem e posso viver, mais esse casamento também significa que eu passarei o resto da minha vida preso a ruiva , certamente me cansaria , mais teria que aquentar teria filhos construiríamos uma família sem amor, família arranjada.

    --está na hora minha mãe me dá um beijo na Buchecha e volta a para seu posto junto de meu pai , alec e meu padrinho e izzy madrinha de clary , a mãe de clary entra e se ponhe em seu lugar os músicos começam a tocar e as portas são abertas e lá está a minha futura esposa retiro o que pensei clary não era bonita , era linda um  anjo perfeito sua entrada está tão devagar que penso em corre para acabar logo com isso mais continuo ali parado .

  --ela chega até mim de braços dados com o pai que beija sua testa e a entrega a mão dela a mim.—olha aqui garoto se minha filha chorar , sofre ou alguma coisa do tipo eu te mato , que vocês sejam muito felizes—diz valentine –clary era a princesa dele e minha esposa então teria de respeita-lo ela me olha de forma passiva e seguimos para o altar.

  ---O padre começa perguntando algumas coisas e se vira para mim, Jonathan herondale você aceita Clarissa adele frairchild morgenstern como sua legitima e gloriosa esposa –ele me pergunta.

 --um não quer se forma mais começo a pensar no que aconteceria. —Sim aceito´--digo ainda receoso.

 -- Clarissa adele frairchild morgenstern você aceita Jonathan Christopher herondale com se legitimo e glorioso esposo—ele pergunta a ela. desejo que ela diga não por que o escândalo seria culpa dela e eu estaria livre.

 --sim—diz ela com os lábios oscilando. continua...


Notas Finais


bjus até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...