1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Adrinette ( revisando) >
  3. Capítulo - 02

História Casamento Arranjado - Adrinette ( revisando) - Capítulo - 02


Escrita por: ladynoir2021

Notas do Autor


Oi gente fiquem com o capítulo de hoje :-):-)(◍•ᴗ•◍)

Capítulo 3 - Capítulo - 02


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Adrinette ( revisando) - Capítulo - 02


Marinette on: 

Chego na escola atrasada e acabo esbarrando em alguém_ Me desculp- . a pessoa em quem esbarrei nem deixa eu completar a minha frase  . 

Ei , olha por onde anda novata _ Um garoto alto de cabelos loiros fala em um tom de voz um pouco grosso . 

Me desculpa mesmo eu não te vi aí .

Mas devia ter visto . disse ele já irritado .

Eu já estava sem paciência naquele momento e foi quando eu disse : 

Você poderia ter um pouco mais de educação , sabe ser educado não machuca ninguém pelo o que eu saiba. 

Olha como fala comigo tampinha . disse ele em um tom grosso de voz .

Quando eu ia o responder o sinal bate e ele some da minha visita e dou graças a Deus por isso até porque ele é insuportável. 

Como não sei onde fica a minha sala resolvo perguntar a uma menina que estava no pátio da escola arrumando suas coisas . 

An, oi você poderia me informar onde fica essa sala pôr favor . Digo tirando um papel do bolso e lhe mostrando.

Claro , disse ela em um tom de animação olhando o papel em minha mão__A sua sala é a mesma que a minha se você quiser posso te levar lá ,aproposito meu nome é Alya e o seu ? ela fala direcionado seu olhar de volta para mim .

Oi Alya meu nome é Marinette . Digo olhando para a mesma .

Vamos ? Alya fala andando em direção a escada . 

Claro . Digo seguindo a mesma . 

Marinette e Alya chegam na sala e a professora, pede para Alya sentar em seu lugar ,e Marinette se apresentar para a turma .

An , Oi eu me chamo Marinette e tenho 16  anos . Disse ela nervosa 

Prazer Marinette , pode me chamar de senhorita Bustier, eu vou ser sua nova professora até o final do ano  , pode se sentar ao lado da Alya . Ela me fala apontando para onde Alya estava .

Me direciono aonde Alya estava e logo em seguida sento-me em meu lugar, vejo a aula passar rápido pois ouço o sinal bater indicando o recreio . 


No pátio da escola : 


Me sento sozinha num banco qualquer do pátio e tiro meu lanche e começo a comer , quando vejo que duas meninas estão vindo  em minha direção . 

Olha Sabrina o que temos aqui. Uma garota de cabelos loiros fala me encarando até a minha alma com uma cara de nojo em sua expressão, enquanto outra garota totalmente diferente de cabelos ruivos so me encara rindo .

O que vocês querem comigo_Digo encarando as mesmas já entediada com a situação.

Eu só quero avisar pra você ficar longe do meu Adrien , novata se não coisas horríveis podem acontecer com você. A garota de cabelos loiros se manifesta me lançando um olhar ameaçador. 

Eu não sei quem é esse tal de "Adrien" e também não quero saber então se você poder dar meia volta e ir embora eu vou ficar agradecida . Digo olhando para ela . 

Olha como fala comigo garota,se não ?!!

Se não o que Chloé , o que você pensa que vai fazer com ela ? Alya fala se posicionando em minha frente, não sabia como ela tinha chegado tão rápido ali.

Olha só Sabrina quem chegou,a nerd quatro olhos veio ajudar a sua nova amiguinha é ? Chloé fala tentando intimidar Alya mais falha pois isso só a deixa com mais raiva.

Não sei se o diretor gostaria de saber que você está insultando a aluna nova e olha que você está quase repetindo de ano não é mesmo Chloé ? _Alya fala me defendendo . 

Você acha mesmo que pode me ameaçar garota esqueceu que eu sou a filha do prefeito? e outra querida você não tem nenhuma prova contra mim . 

Acho que os prints que eu tenho não dizem isso não é mesmo? Acho que o diretor e o senhor prefeito irão adorar saber o que a menina de ouro anda fazendo com o professor de educação física. 

Assim que Alya fala aquilo Chloé muda de reação na hora.

Vamos Sabrina não vamos perder nosso tempo com essas duas _Chloé fala enquanto puxa Sabrina pelo braço e logo em seguida saindo correndo onde Alya e eu nos encontrávamos. 

Você está bem ? 

Sim estou bem e obrigada por me defender Alya . 

A que isso , essas duas são umas cobras mesmo uma pior que a outra.

Mas o que você veio fazer aqui ? Digo esperando sua resposta . 

Eu vim te convidar para sentar comigo e as meninas e te apresentar a escola você aceita ? 

Claro . Digo me levando do meu assento e a acompanhando até uma mesa cheia de meninas . 

Ao chegarmos lá Alya me apresenta para elas 

Oi meninas essa é a Marinette . Alya fala me empurrando um pouco mais para a frente.

Oi gente . Falo acenando para as mesmas um pouco nervosa até porque não conhecia ninguém ali.

Oi Marinette , eu me chamo Rose muito prazer . Disse ela animada , rose tinha cabelos loiros e estava vestida toda de rosa , achei engraçado até porque combinava com o nome dela , sorrio de volta pra mesma em forma de retribuição pela animação.

Oi , eu me chamo Juleika _ Juleika era o total oposto de rose , ela tinha cabelo pretos e estava vestida toda de preto, retribuo a mesma apenas com um oi .


 todas se apresentam e Marinette se senta perto delas e elas começam a conversar , faltando 10 minutos para o recreio acabar Alya leva Marinette para conhecer a escola .

Bom aqui fica o refeitório e ali os banheiros tem alguma pergunta ? 

Hum, tenho Alya quem é Adrian ? 

Bom , Adrian é o garoto mais popular da escola ele anda sempre acompanhado de outros 2 garotos O Nino e o Luka , todas as garotas querem namorar eles, inclusive Chloé  e eu sugiro você  ficar longe dele. 

Antes de responder ela eu caio encima de alguém e era só o que me faltava mesmo.



Notas Finais


Se vocês estiverem gostando não esqueçam de favoritar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...