1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - camren >
  3. Dia de sol

História Casamento arranjado - camren - Dia de sol


Escrita por: Amantecamren1

Notas do Autor


Peço desculpas por toda essa demora mas é porque me perdi um pouco na linha da historia, pretendo voltar agora e acho que melhor do que palavras é ações então pretendo atualizar três vezes ainda essa semana.
leiam o ultimo cap para entrar na historia novamente.

Capítulo 16 - Dia de sol


Pov. Camila Cabello

Acordei com a luz do sol batendo diretamente no meu rosto, acho que vou colocar um alarme para sempre fechar essa janela a noite para não me acordar assim. Me estiquei um pouco até meu criado mudo e peguei meu celular, vi que ainda eram 8:00 da manhã e que Lauren tinha me mandado mensagem, nela a mesma perguntava se eu tinha chegado bem em casa, logo respondi que sim e também mandei um áudio, explicando o porquê não tive a oportunidade de falar com ela ainda ontem à noite e que possivelmente eu estaria ausente por boa parte do dia.

Me levantei e fui direto tomar um banho o mais relaxante o possível, já fiz alguns outros ensaios fotográficos nada muito importante mesmo assim sei que por incrível que pareça esses momentos são estressantes e cansativos. Sai do banho ainda cheirando ao óleo de banho que usei no aroma lavanda, espero que esse cheirinho fique por pelo menos a metade do dia, escovei os dentes e fui me vestir, optei por não passar nenhuma maquiagem porque nesses lugares sempre tem alguém que te ajude com isso, e fora que eu não sei como são as roupas então não dá para passar qual quer coisa, vesti um vestidinho leve de alcinha fina e coloquei um short fino preto por baixo só para prevenir mesmo. Quando desci a mesa ainda estava posta mas ninguém se encontrava na casa além de joana que se atentava em limpar alguma coisa na cozinha.

- Bom dia, joana, tudo bem?

- Bom dia, linda flor, tudo ótimo, e você, como acordou?

Fui me sentando na ponta da mesa enquanto mantinha esse diálogo com Joana.

- muito bem, obrigada. Sabe dizer onde minha mãe está?

- ela saiu faz pouco tempo, parece que foi encomendar algumas coisas para sua festa de casamento.

- entendi, obrigada.

- não há de que, princesa, vou voltar para meus afazeres.

Direcionei minha atenção a comida da minha frente, optei por uma salada de frutas e um suco de uva, era uma refeição leve mas que continha muitos nutrientes e principalmente glicose, eu ia precisar muito já que a previsão do tempo deu sol para boa parte do dia. Me assustei um pouco quando meu celular de repente começou a tocar era verônica.

- oi, vero, algum problema?

- não, camilinha só queria confiar se está tudo certo com você pra hoje?!

- claro que esta, eu estou terminando o meu café, preciso que me diga o local das fotos.

- posso te mandar a localização por mensagem, acho que fica mais simples.

- concordo plenamente, até mais.

- até.

Com certeza é compreensível a preocupação de vero sua modelo a deixou na mão em cima da hora e agora ela está com medo de não conseguir entregar o trabalho no prazo, ela é muito responsável apesar de não parecer.

Abri a mensagem que me enviou e isso serviu para ver que Lauren tinha me respondido também, vi que a localização que verônica me enviou é de uma praia não muito longe da minha casa, cerca de quarenta minutos e eu estaria lá.

As mensagens de Lauren se tratava de questionamento sobre o que eu faria hoje à noite preferi ligar para ela nunca gostei muito dessas coisas de mensagens.

- Bom dia, bela moça.

- Bom dia, querida.

Ela soltou uma leve risada parece que alguém acordou de bom humor.

- bom, respondendo sua pergunta, eu vou está ocupada sim hoje à noite.

- ah, entendi

Foi notável a diferença do seu tom de voz, de descontraída ela passou para decepcionada.

- não quer saber com o que?

- não quero ser intrometida.

- tudo bem, eu falo, eu vou estar ocupada jantando com você.

- ah sim, por que não disse logo?! você me abalou um pouco com isso.

Novamente seu tom de voz mudou, agora voltou ao bom humor de segundos atrás mas com o final da sua frase eu quase pude visualizar a imagem de uma Lauren emburrada com um bico na boca.

- quis fazer um suspense oras, não sou fácil não.

- você é uma comedia mesmo viu

- mas eai, pra onde você vai me levar?

- a um restaurante italiano maravilhoso que eu conheço.

- tudo bem, eu preciso desligar agora vou para o meu compromisso.

- certo, bjos.

Entrei no carro e fui em direção à praia, já estava na hora de me encontrar com vero. 


Notas Finais


Logo mais nos vemos novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...