1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - camren >
  3. Beleza encantadora

História Casamento arranjado - camren - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Promessa é divida, então vamos para o capitulo!

Capítulo 17 - Beleza encantadora


Pov. Camila Cabello

Cheguei na praia e logo soube para onde ir, em uma parte um pouco próxima a agua tinha uma movimentação de pessoas que de longe poderia se saber que não era normal, tinha uma tenta simples, onde tinha uma mesa branca com algumas comidas e bebidas variadas, como suco, agua e até algumas garrafas que eu julguei ser gin, do outro lado da tenda algumas cadeiras bem parecidas com as que você vê em estúdios de tv, aquelas que são colocadas para diretores e afins, percebi que quanto mais me aproximava de tudo mais algumas pessoas começavam a me notar e lançar sorrisos gentis, acho que verônica falou de mim por aqui já. Fui surpreendida por uma mão no meu ombro e até me assustou um pouco, mas logo me acalmei quando vi que era vero, com um sorriso que ia de orelha a orelha, olha realmente essa mulher era um monumento.

- nem acredito que você está aqui, Camila, você nem imagina o quanto está me ajudando.

- sinceramente, vero, nem eu acredito que estou aqui, nem me lembro a última vez que fiz algo parecido viu.

- entendo, mas pelo menos não será a primeira vez, e o melhor de tudo você terá simplesmente a melhor fotografa do mundo para te ajudar, vulgo eu.

Concluiu ela jogando algumas mechas de cabelo para o lado dar um ar ainda mais convencida a sua frase. Fomos andando para onde tinha as cadeiras e uma moça logo se aproximou para começar a preparar a minha pele. Vero sentou ao meu lado e continuo puxando papo, acho que ela queria me deixar o mais confortável o possível com a situação.

- mas e então Camila, por que você parou de fazer ensaios?

- ah vero, eu nunca quis nada disso de ser modelo, sempre foi ideia da minha mãe mas um dia eu finalmente tomei coragem e expliquei a ela o que realmente eu queria fazer, a contra gosto ela aceitou depois de um tempo.

- uma pena você não ter gostado do ramo, porque talento e beleza para isso você tem, inclusive até demais.

- olha quem está falando, é até um pecado você ficar atrás das câmeras e não na frente delas.

Eu disse rindo e logo ela me acompanhou, nem notei que a maquiadora na verdade já tinha acabado e agora eu precisava trocar de roupa.

- não me cante, Camilinha, você agora é uma mulher comprometida, inclusive, como foi isso hein?! A solteira mais cobiçada da cidade vai se amarrar mesmo?

- é uma história longa, chata e complicada vero.

- então assim que terminamos aqui nós vamos a algum pub e você me conta isso porque agora nós temos que trabalhar.

Seguimos para uma espécie de cabana que eu nem tinha notado que estava presente ali, vero me mostrou as roupas que eu iria usar e a sequência, logo depois saiu para me dar privacidade. Todas as roupas eram lindas, e tinham realmente uma pegada bem jovem como vero tinha avisado, eram alguns biquínis e saídas de banho e até algumas saias longas que eu facilmente usaria para ir ao shopping.

Quando fui procurar vero vi que ela já estava acompanhada por um rapaz que eu julguei ser o modelo de quem ela já tinha falado, e eu estava certa, quando cheguei até eles logo ela me apresentou ao mesmo, descobri que seu nome era Shawn mendes e logo de cara foi possível perceber que ele era muito simpático, não nos demoramos nas apresentações e partimos para o que interessa.

O ensaio foi fácil e não muito longo, realmente vero tem muita experiência e sabia exatamente o que fazer e dizer e para passar confiança. Depois de umas 500 fotos tínhamos acabado e verônica e eu já estávamos a caminho do pub escolhido por ela.

~Quebra de tempo~

Me acordei e nunca foi tão difícil abrir os olhos, e quando finalmente eu consegui tal feito eu me auto praguejei por ter feito essa escolha a ressaca me acertou em cheio, passei um tempo olhando para o teto até perceber que não era o teto do meu quarto, me apoiei nos cotovelos na cama e finalmente percebi que tinha mais uma pessoa comigo na cama e que nos duas estamos nuas, a cada vez a situação só piorava porque quanto mais eu fazia força para me lembrar o que tinha acontecido menos eu me lembrava e mais minha cabeça doía, e eu só tinha a certeza de uma coisa, eu tinha cometido um erro muito grande.  


Notas Finais


eai, quem vocês acham que esta nessa cama?rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...