1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Fillie >
  3. 10

História Casamento Arranjado - Fillie - 10


Escrita por: Baby_Mills

Capítulo 10 - 10



Pov Finn

Depois que chegamos em casa fui tomar um banho. Eu ainda não havia me recuperado do ataque de Millie no carro, e muito menos de ter sido bruscamente interrompido por Sadie. Eu fiquei imaginando onde nós teríamos parado se não tivéssemos sido interrompidos... Mas pensando bem, foi até melhor isso acontecer, a final Millie não era esse tipo de mulher, ela tinha que ser tratada com carinho, dedicação e romance, apesar de muitas vezes parecer que ela não queria nada disso, eu sabia que ela era uma garota muito sensível. Ela merecia tudo isso, e eu daria tudo a ela!

Eu estava de boa na sala, zapeando pelos canais da TV à cabo sem encontrar nada que realmente me agradasse, quando vi que Sadie descia a escada com cara de quem estava prestes a desmaiar.



–O que foi Sadie? –perguntei.



–Er... Nada. –ela passou por mim indo direto para a cozinha.




–Então porque você está com essa cara? –a segui, afinal eu não tinha nada para fazer.




–Que cara? –ela virou em minha direção, tentando disfarçar um sorriso, que saiu mais falso ainda.

–Essa. –apontei pra careta que ela fazia.

–Eu nasci com essa cara Finn. –ela pegou algo na geladeira e foi saindo da cozinha, a impedi.

–Desembucha logo Sadie.

–Ok. –ela respirou fundo. –AmillievaiaumencontrocomJoshCooper! Pronto falei!

–Fala devagar que eu não entendi.

–Ok. Ok. –ela me encarou. –A Millie vai a um encontro com Josh Cooper.

–O que? –eu juro que eu comecei a ver vermelho. –Ela é praticamente uma mulher casada, quem ela pensa que é? –perguntei indignado.

–Calma ai estressadinho. – Sadie me segurou, pois eu estava prestes a ir na casa ela, para ensiná-la que ela é minha. –Tenho tudo sob controle!

–Como assim? –perguntei me acalmando um pouco.

–A Millie pensa que vai a um encontro com Josh, mas na verdade ela vai é com você. –ela sorriu enviesada. –É o seguinte... –ela então começou a falar sem parar explicando cada mínimo detalhe do seu plano.

– Sadie, só me prometa que não vai a deixar ficar sozinha com esse imprestável na escola. –eu implorei depois que ela me explicou seu plano.

–Pode deixar maninho, eu vou ser como a sombra dela. –ela deu seu sorriso diabólico.

–Você vai ser a sombra de quem Sadie? –Jack entrou na sala se jogando no sofá a nossa frente.

–Da Mills. – Sadie respondeu.

–E porque você vai ser sombra dela?

–Pra ela não ficar sozinha com o nojento do Cooper. –ela explicou.

–E porque ela ficaria sozinha com ele?

–Porque ela acha que tem um encontro com ele sábado.

–Como assim? – Jack se sentou olhando e mim para Sadie.



–É o seguinte. –me afundei no sofá esperando que Sadie terminasse de falar.







É, pelo visto essa semana seria mais longa do que eu pensava.





Pov Millie




A segunda-feira chegou e com ela a excitação de saber que faltavam apenas cinco dias para meu encontro com Josh. O sol resolveu dar o ar de sua graça, então assim que cheguei, sentei-me em um conjunto de mesas de concreto fazendo minha 'fotossíntese' anual, já que aquele era um evento raro para Hawkins, quando senti alguém me cutucar, abri os olhos para reclamar e parei no meio de uma enxurrada de impropérios quando vi quem estava a minha frente.

–Oi. –Josh sorriu galanteador para mim e se sentou ao meu lado, eu estava ansiosa, porque mesmo sabendo que o encontro oficial fosse só acontecer no sábado, eu esperava que rolasse algo no meio da semana.

–Oi. –respondi sentindo-me corar.

–Então tudo em cima para sábado? –ele se sentou ao meu lado, bem próximo de mim na verdade.

–Por mim sim e pra você? –me virei em sua direção.

–Você nem imagina. –ele respondeu se aproximando do meu rosto.

– Mills... –ouvi um grito de alguém me chamando, logo quando estava a centímetros de ser beijada pelo cara mais gato da escola. –Ufa que bom que te encontrei... – sadie parou a minha gente, colocando uma mão a frente e a outra no joelho, se dobrando a nossa frente, respirando estilo cachorrinho, ela estava sem folego por ter corrido.

–O que foi Sadie? –a encarei brava, afinal ela gostava de me interromper justo nesses momentos.

–Er... –ela olhou para os lados como que procurando por algo, então seu olho caiu sobre Josh. –Puxa vida como você é grudento hein, sai vai me dando espaço. –e ela praticamente se sentou no colo dele, mas antes ele deu espaço para ela e agora Sadie estava entre nós dois. Eu estava desconfortável com aquela situação.

–Então... –olhei para Sadie.

–Então... –ela me encarou de volta.

–O que você tinha para me falar? –perguntei, mandando sinais com o olhar a mandando vazar dali.

–Ah se você podia ir comigo para fazermos compras, sabe pra sábado...

–Ah. –cocei a cabeça constrangida, afinal eu não sabia se Josh queria que alguém soubesse sobre nós, vai que ele quer começar em segredo.

–Bom meninas eu já vou indo pra primeira aula, vejo você depois Mills. –Josh se levantou e eu fiquei observando ele se afastar.

–Valeu Sadie, valeu mesmo. –me levantei, pegando minha mochila e marchando para a aula de inglês.

–Imagina, eu é quem agradeço. –ainda ouvi a sonsa resmungar dando risadinhas.


A semana foi assim. Estranha. Toda vez que Josh se aproximava de mim para conversar ou apenas me cumprimentar Sadie ou Jack apareciam do nada, como assombrações vindas direto do além. Eles sempre tinham algo de importante para falar comigo, mas sempre se esqueciam logo que Josh ia embora. Eu já estava no meu limite com eles dois.


Na quinta-feira Jack teve a ousadia de aparecer no banheiro feminino, quando vi, ele já estava lá dentro.


– Jack!–gritei encabulada olhando-o através do espelho.

–Só checando se você esta bem. –ele saiu do banheiro andando para traz e eu ainda pude ver sua cabeça voltando mais uma vez para dentro. –Só checando. –ele estreitou os olhos e então sumiu.

Eu fiquei olhando chocada para a porta do banheiro se fechar.

Finalmente sexta feira! Nunca me senti tão bem por uma sexta feira antes. E amanhã seria o grande dia. Rolei mais uma vez em minha cama pensando mais uma vez em como minha semana havia sido estranha.

O mais estranho de tudo foi Finn não ter se pronunciado nenhuma vez, nem se quer ligado ou mandado mensagem, ou recado por Sadie. Nada, era como se ele não existisse.



Eu só sabia que tudo não havia passado de um sonho ruim, quando olhei para a delicada aliança em minha mão, lembrando-me do dia que Finn havia me entregado ela. Foi logo após o anuncio do meu casamento arranjado, ele tentou ser romântico, mas eu apenas tomei a caixinha de veludo de sua mão e enfiei a aliança no meu dedo, e subi carrancuda pro meu quarto, deixando-o lá parado na sala de casa, sem entender nada.





Suspirei mais uma vez antes de dormir, pensando em como toda aquela situação poderia ser diferente.






























Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...