1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Fillie >
  3. 11

História Casamento Arranjado - Fillie - 11


Escrita por: Baby_Mills

Capítulo 11 - 11




Pov Finn


Sadie havia me proibido de tentar entrar em contato com Millie durante toda a semana. Em suas palavras Millie teria que sofrer a minha ausência, sentir a minha falta, para dar conta da minha existência.


Nos poucos momentos em que estivemos juntos, havia alguns momentos em que ela realmente parecia gostar da minha presença, outros em que ela não suportava olhar em minha cara. Havia horas em que eu a olhava e eu via um olhar aterrorizado em seus olhos, como se ela estivesse em uma luta consigo mesma, como quando ela viu a casa dos carvalhos. Foi naquele momento, em que vi seus olhos brilhando que decidi em qual casa construiríamos nossas vidas. Então durante a semana arranjei para que tudo se acertasse.

–Sophie Keller. –ela atendeu o telefone na segunda chamada.

– Sophie, aqui é Finn Wolfhard você se lembra de...

–É claro que me lembro, como vai Finn? –ela disse com uma voz rouca.

–Eu e minha noiva vamos muito bem, obrigada por perguntar. –eu disse fazendo questão de incluir Millie na conversa, sabendo que Sophie se colocaria em seu lugar.

–Então Finn, a que devo a sua ligação. –ela voltou ao seu tom profissional.

–Estou ligando para lhe confirmar a compra da minha casa.

–Ah que ótimo, então vocês se decidiram?

–Sim, escolhemos a casa dos carvalhos. –eu disse me lembrando do olhar de Mills ao ver aquela magnifica casa. A casa onde eu podia nos ver envelhecendo juntos.

Tudo foi acertado para a compra da casa. Durante a semana Sophie me enviaria os contratos de compra e eu faria o pagamento. Ela estava radiante por ter efetuado uma venda como aquela, afinal sua comissão não seria pouca.

Durante o jantar anunciei a compra da casa para meus pais e irmãos.

–Oh querido parabéns. –minha mãe veio me abraçar.

–Obrigada. –sorri. –Mãe eu gostaria que você decorasse a minha casa. –vi seus olhos marejarem de emoção.

Depois do jantar meu pai foi para seu escritório ler um livro sobre tratamentos de câncer infantil e minha mãe subiu para o seu quarto, para começar o planejamento da decoração da minha casa, ela estava muito empolgada.

Em um momento com meus irmãos, onde Jack e eu jogávamos um novo vídeo game e Sadie pulava de canal em canal com uma revista em mãos, resolvi puxar assunto, afinal eu queria muito saber sobre a semana de Millie.

–Josh tentou fazer várias aproximações, todas elas mal sucedidas... – Sadie sorriu endiabrada. Ela era terrível.

–É a gente ficou de olho nela pra você mano. – Jack disse sem desviar os olhos do game.

–Pois é. - Sadie olhou atravessado para ele. –Inclusive teve gente que a seguiu tanto que invadiu o banheiro feminino da escola. –e então eu explodi em uma gargalhada, era bem a cara de Jack fazer aquilo.

–Eu cumpri o meu papel não cumpri? Então não reclama. –ele mostrou a língua para Sadie sem desgrudar do videogame.

Sadie e Jack entraram em uma discussão sem fim. E eu me diverti só olhando. Eu havia me esquecido em como era bom estar com a minha família.

Sábado chegou. Eu havia acordado cedo naquele dia. Parecia que o sol brilhava mais. Fui para o consultório. Não tive muito trabalho por lá, somente uma menininha com um braço quebrado que chorava sem parar e dediquei alguns minutos lhe assegurando que eu ia fazer um curativo para parar de dor. Eu gostava de crianças, elas eram inocentes, ingênuas não tinham e nem viam maldade no mundo. Encerramos o dia na hora do almoço. Dediquei minha tarde em ler algum livro ou assistir algum filme, quando vi Millie e Sadie entrarem na sala.

Assim que entrou, Millie olhou em minha direção.

–Oi. –ela disse tímida e então seguiu com Sadie para o andar de cima, onde se trancaram no quarto de Sadie e ligaram o som no ultimo volume colocando um CD da Christina Aguilera, Sadie era viciada nas musicas dela.

Sorri. Minha Mills mal perdia por esperar pela nossa noite.

Um tempo depois de elas estarem lá em cima Sadie desce correndo os degraus da escada.

–Cuidado não vá se machucar pequena Ruiva. –alertei e ela me mostrou a língua infantilmente.

–Vamos, vamos não temos tempo a perder. –a seguia até a cozinha.


O buffet já havia entregado seu pedido mais cedo e nós só tínhamos que colocar para aquecer no forno por um tempo e depois colocar a mesa para o jantar a luz de velas que planejávamos.

–Pronto, daqui a dez minutos nós desligamos. –ela foi para a sala. –Agora vá tomar um banho e ficar lindo e cheiroso para a sua Millster. –sorri torto seguindo suas ordens.

Eu estava em meu quarto terminando de me vestir quando comecei a sentir um cheiro de queimado no ar.

–Puta que pariu! –gritei e sai correndo encontrando Sadie no corredor correndo como louca.

–Seu jantar! –ela gritou enquanto pulava os degraus de dois em dois em direção à cozinha.

Sadie pegou uma luva e abriu o forno, uma fumaça preta saiu de lá. E ela retirou a travessa com um tipo de churrasquinho de lá e o jogou dentro da pia abrindo a torneira jorrando água no que antes era o meu jantar romântico com Millie.

–É, o jeito vai ser pizza ou miojo, você escolhe. –ela deu de ombros e ficamos lá olhando para o churrasquinho de ravióli dentro da pia, quando ouvimos uma gargalhada.

– Sadie como você é burra! – Millie se dobrava em seus joelhos rindo de nossas caras. Não demorou e a acompanhamos. Mas algo me fez engolir o riso.

Millie estava linda, perfeita na verdade. Seus cabelos escovados e lisos sobre os ombros, vestida em um roupão branco, só que o roupão havia se aberto no decote e ela nem havia se dado conta disse e eu fui atraído a olhar para seu decote e o topo de seus seios. Lembranças deles bem ao meu alcance me atingiram e eu já meio que me sentia desconfortável com a lembrança, não que ela fosse ruim, muito pelo contrario era boa demais para ficar lembrando quando minha irmã estava bem ao meu lado.

–Hem-hem- Sadie pigarreou ao meu lado. –Hm Mills, você tá pagando peitinho. - Millie parou de rir e se recompôs, fechando o roupão para o meu azar.

–Vou voltar para o quarto Sadie. –ela disse envergonhada e então correu para o quarto de Sadie.

–É bonitão, seu jantar romântico virou pizza mesmo. – Sadie deu tapinhas em meu ombro e então foi caminhando lentamente para seu quarto.

Arrumei as coisas da melhor forma que pude. E logo Sadie descia as escadas para ir para a casa de seu namorado.

–Eu fiz o melhor que eu pude com uma pizza. –mostrei para sadie a mesa que eu havia colocado para o jantar romântico com Millie.



–Ok gatão. –ela vestiu uma jaqueta preta. –Mamãe, papai, Jack e eu estaremos na casa de Caleb, quando acabar por aqui me dá um toque. –ela disse indo para a porta pegando a chave do seu carro. –Ou não ligue, sei lá vai que dá tudo certo. –ela deu uma risadinha e fechou a porta trancando.





Agora era só esperar e seja o que Deus quiser.





Pov Millie



Meu sábado começou ensolarado. Lindo na verdade. Dias assim eram raríssimos em Hawkins, e esse já era o segundo dia de sol, em uma única semana. Seria um sinal de que meu dia seria maravilhoso? Eu sentia as borboletas em meu estomago frenéticas.

Na hora marcada fui para casa de Caleb, afinal Sadie havia me mandado uma mensagem pedindo que eu a buscasse lá e então nós iriamos juntas para sua casa para eu poder me arrumar. Sadie também havia pedido que eu levasse o vestido que eu havia usado em minha festa de aniversario, eu não havia entendido muito bem, afinal durante a semana havíamos saído para compras e eu encontrei a roupa perfeita para meu encontro com Josh.

Assim que chegamos a sua casa meus olhos foram atraídos para a sala, onde Finn se encontrava confortavelmente deitado em um sofá, assistindo TV. Sinto que minhas borboletas começam a bater as asas mais frenéticas ainda.

–Oi. –o cumprimento timidamente, afinal eu não o havia visto depois daquele dia no carro e eu não sabia como agir em sua frente.

Segui Sadie para os eu quarto e ela ligou o aparelho de som colocando um CD da X-Tina (Christina Aguilera) no ultimo volume e nós nos divertimos cantando os refrãos das musicas enquanto Sadie fazia minhas unhas.

–Agora vá tomar um banho relaxante de banheira e depois eu volto para te ajudar. –Sadie aparentava um pouco de ansiedade e depois que eu estava mergulhada na banheira de sua suíte ouvi a porta de seu quarto batendo.

Fiquei por um tempo mergulhada, brincando com a água, assim que terminei meu banho fui para o chuveiro retirar o excesso de sabão do meu corpo e passei um creme de lavanda que Sadie havia dito ser ótimo, coloquei minha lingerie e me vesti em um roupão felpudo que Sadie tinha colocado ali para mim. Fui até o seu quarto, mas ela não estava ali, resolvi deitar um pouco e ler uma de suas revistas sobre a cama para esperá-la para realizar seus milagres em meu cabelo.

–Voltei. – sadie entrou afobada no quarto e um pouco descabelada.

–Onde você estava? –perguntei indo em direção a sua penteadeira.

–Estava colocando o jantar no forno. –ela disse dando de ombros.

Então era um tal de puxa meu cabelo pra cá, puxa pra lá. O secador estava no máximo e já havia queimado meu coro cabeludo diversas vezes e sempre que eu reclamava Sadie dizia: "É por isso que nós mulheres temos que passar para ficarmos lindas". Sadie agora pranchava meu cabelo quando senti um cheiro estranho vindo do corredor.

– Sadie você está sentindo esse cheiro? –perguntei, a vi fungando o ar como um cachorrinho e então estalar os olhos.

–Puta que pariu. –e ela correu desenfreada porta a fora.

Eu não podia perder essa cena. Então fui atrás ver o desastre. Sadie e Finn estavam na cozinha jogando uma travessa na pia. Não pude deixar de reparar que Finn estava muito bem vestido. Ele iria sair para algum lugar?

–É, o jeito vai ser pizza ou miojo você escolhe. – Sadie estava com as mãos na cintura ao lado de Finn que a olhava desesperado, mas algo naquela cena me fez rir como louca.

Acho que nunca ri tanto em minha vida, minha barriga doía de tanto que eu ri.

–Hem-hem. – Sadie resmungou. –Hm Mills você tá pagando peitinho. – Sadie disse e eu me endireitei rapidamente, eu havia mês esquecido de que vestia um roupão, só de calcinha e sutiã por baixo. Arrumei minha roupa e voltei envergonhada para o quarto de Sadie, deixando minha dignidade lá na cozinha.

–Vamos logo que eu ainda tenho muito trabalho pela frente. – Sadie entrou no quarto, me guiando novamente para a penteadeira. Ela me maquiou e mandou que eu vestisse o vestido da minha festa.

–Porque eu vou colocar a mesma roupa? –perguntei curiosa, afinal eu havia perdido muito tempo naquele shopping com Sadie em vão?

–Realmente Millie, você não sabe o efeito que esse vestido causa nos homens. –ela disse me entregando o vestido e a sacola com as sandálias. –Tipo pedidos de casamento. –ela resmungou, mas eu não entendi muito bem o que ela disse e então dei de ombros.

– Sadie posso te fazer uma pergunta? –comecei tímida.

–Sim querida, quantas você quiser. –ela disse me olhando da porta de seu quarto.

– Finn vai há algum lugar, ele tá todo arrumado. –fingi indiferença; o que não era verdade.

–Ah ele vai a um encontro. –ela deu um sorrisinho safado, segurei a vontade de chorar para não estragar a maquiagem, como assim o cara me pede em casamente e vai a encontros com outras? –Se vista que eu vou te esperar lá embaixo para te levar na casa de Josh. – Sadie saiu me deixando sozinha com minhas confusões internas.

Terminei de colocar minhas sandálias prateadas, a única coisa que foi aproveitável do dia que passei no shopping com Sadie, peguei uma bolsinha de mão e me olhei no espelho. Eu estava bonita, não podia negar que Sadie fez um ótimo trabalho, eu seria eternamente grata a ela por isso.

Desci as escadas sentindo meu estomago embrulhar de ansiedade. Mas quando parei no ultimo degrau não era Sadie que me esperava e sim Finn, lindamente vestido em uma camisa azul social e com os cachos arrumados, seu perfume me impregnava me deixando zonza.


–Cadê a Sadie? –perguntei me dirigindo até a porta da sala vendo que ela estava trancada.








olhei confusa para Finn e vi que ele tinha um sorriso brincalhão no rosto. Ah não...




































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...