1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Hyungwon >
  3. Crianças

História Casamento arranjado - Hyungwon - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Crianças


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Hyungwon - Capítulo 5 - Crianças

P.o.v's Hyungwon

Eu e S/n respondemos algumas perguntas básicas sobre casais e em seguida fomos para casa para cuidar das crianças que ficarão conosco nesse período de tempo que faremos o programa e após o tal, minha mãe vai discutir cada detalhe do casamento comigo e com a S/n..

Eu ainda não contei pra Rosé que vou me casar e nem sei como fazer isso, acho que vou ter que esperar mais um tempo e melhor não convidá-la para não ocorrer nenhum escândalo com a imprensa, também tenho que pedir para ela manter o nosso namoro em segredo porque não é oficial para os meus pais.

Assim que as crianças viram a S/n sorriram de forma muito fofa e Jun - o mais velho - então corre para abraçá-la e em seguida a staffer me entrega Jin no colo que sorri também olhando para S/n esticando as mãozinhas para frente na direção dela.

- Ai como são fofinhos! - S/n diz pegando Jin do meu colo enquanto Jun abraça sua coxa e mexe em seus cabelos animado.

- Parece que as crianças gostam mais de S/n - A entrevistadora diz rindo enquanto eu sorrio olhando eles, realmente, parecem gostar bastante dela, pode ser por causa da energia calma e tranquilizante dela.

- Acho que sim - S/n concorda rindo enquanto faz cafuné em Jun e Jin fica mexendo em sua orelha rindo de um modo muito fofo.

- Bem, vocês já podem ir para casa para mostrá-la para as crianças, boa sorte casal - A entrevistadora diz olhando para a câmera sorrindo.

Fomos para o carro e fomos em direção a minha casa e de S/n, o caminho até que foi divertido porque S/n ficou cantando músicas infantis com os meninos, acho que ela será uma boa mãe mas não sei se a Rosé vai aprovar a ideia do fato de que meus pais querem que eu tenha filhos com a S/n.. Preciso falar com ela mas nesses próximos dias vou estar muito ocupado, vou ter que resolver isso depois.

Ficamos brincando com as crianças boa parte do tempo até que elas ficaram com fome e fomos para a cozinha prepararmos alguma coisa juntos, confesso que sou péssimo na cozinha então S/n ficou no comando e então todos juntos nós fizemos panquecas e comemos.

Nosso dia foi bem divertido, porém no final do programa estávamos todos cansados então fomos dormir cedo.


Notas Finais


Até mais, a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...