1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Irmãs

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Irmãs


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Muito obrigada pelo 100 favoritos AAAAAAAA scr.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Espero que gostem do cap de hoje💖

Boa leitura 💖

Capítulo 12 - Irmãs


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Irmãs

Depois de uma hora de viajem finalmente chego no meu palácio, eu estava morrendo de anciedade para ver minha irmã.

O combinado era ela ir no palácio de Jungkook, mas eu prefiro vir aqui, lah está uma correria para o baile que vai ser amanhã.

- Oii Marie - Digo correndo para os abraços da encarregada mais antiga da casa.

- Olá S/a, quando tempo. - Ela abre um sorriso de orelha a orelha. - Você está bem?

- Sim Mari

- Está comendo bem? - Ela começa a apertar minha barriga fraco me fazendo cosquinhas - Está muito magrela pro meu gosto, tem certeza que te dão comida Lah?

- Sim Marie - Digo gargalhando.

- S/n? - Ouço a voz da minha mãe vindo da sala. - O que está fazendo aqui?

- Senti saudades também mamãe...

- Responda minha pergunta!

- Vim ver a Yeoreum. - Abaixo a cabeça.

- Quem me chama? - Escuto a voz da minha irmã e vejo a mesma descendo as escadas.

- Yeoreum!

- S/n!

Falamos ao mesmo tempo e corremos para nós abraçarmos, me surpreendo quando olho para sua barriga.

- Yeoreum? - Olho pasma para ela.

- Precisamos falar sobre isso - Ela coloca a mão na barriga e ri.

Minha irmã está grávida?

Quando olho para minha mãe ela está de cara feia.

Não que minha mãe não goste de mim, mas ela e eu temos gostos muito diferentes e também nunca conversamos de "mãe" para "filha", então o clima é bem estranho.

- Vamos subir para o quarto, temos muito o que conversar. - Yeoreum vai me levanto para seu quarto.- Pode preparar algo para nós Marie?

- Claro!

Subimos as escadas tentando conter os risos, minha irmã me olhava como se eu fosse uma relíquia e eu só queria abraça-la até não poder mais.

- Sente-se - Ela fala sentando na cama, eu não conseguia tirar meu olhar de sua barriga. - Bom, pelo jeito vamos começar falando disso aqui né? - Ela sorri e coloca a mão em sua barriga. - Depois que você foi embora, eu encontrei um cavalheiro que do nada, virou tudo. Nos encontramos em um jardim na China em uma das minhas navegações, nos aproximamos, namorados e...aqui estou eu.

- Wow - Tudo o que eu consegui dizer foi isso. - Lembra quando disse que nunca iria ter filhos? O mundo da voltas em? - Rimos.

- Concordo. Você será tia irmãzinha

- Iremos ensinar ela a caçar certo?

- Claro!

- A manusear uma espada?

- Com certeza!

- Artes marciais?

- Sim!

- Então eu serei a melhor tia e você a melhor mãe do mundo.

Ficamos a tarde toda conversando sobre coisas aleatórias e sobre o futuro.

- Eu fiquei sabendo que a senhorita casou - Minha irmã da um gole no seu chá.

- Ah...sobre isso...

- Eu sei que foi arranjado s/a, papai escondeu de todos, mas não tem como guardar um segredo de mim.

- Realmente - Rimos.

- Então, como é?

- O que quer sabe?

- De tudo, se dormem juntos, se se beijam, se fazem se...

- EI - Coloco minhas mãos em meu rosto.

- Ué - Ela ri, sinto minhas bochechas queimarem.

- Nosso relação é bem estranha, mas ontem aconteceu algo que me deixou pensativa.

- O que? - Coloco novamente minha mão em meu rosto - Aaaaa S/a, digas.

- Eu deitei na cama para dormir - Provávelmente eu estava igual um tomate. - E ele pediu para me abraçar, mas eu não conseguia dormir com alguém me abraçando, não estou acostumada. Eu fiquei me mexendo e...- Minha irmã me olhava atenta ao que eu falava. - eu senti algo na minha bunda. - Me jogo na cama como o rosto para baixo e minha irmã cai na gargalhada.

Ela ficou uns 3 min rindo.

- Ei Yeoreum para, eu estou com vergonha.

- Desculpa S/a - Ela fala se recompondo - estou imaginando sua cara na hora.

- Que ótima irmã você é - falo rindo tímida.

- O que você fez?

- Eu me virei e abracei ele de uma forma confortável, mas foi nosso primeiro contato real sabe? Antes eram só olhadas.

- Estou sentindo um clima s/a, você gosta de dele?

- Toda vez que eu o vejo, parece que tem borboletas voando em minha barriga, eu nunca senti isso antes. Quando ele vai para fora resolver assuntos de seu pai, conto os segundos para ele chegar sem contar que nos já batalhamos esgrima, cavalgamos e batalhamos Shakespeare.

- Isso é um sim?

- Acho que sim - Falo choramingando.- Mas eu estou com medo.

- Do que s/a?

- Eu não sei se ele sente o mesmo, tenho medo de me magoar.

- S/a, nunca deixe de fazer o que você por medo, se você quer ficar com já devia ter resolvido isso. - Ela chega mais perto de mim e segura minhas mãos.- Se barrar por causa do medo, nunca foi uma opção, o mundo é seu!

- Obrigada Yeoreum.

- Agora vamos lah, ele já demonstrou gostar de você?

- Como ele poderia demonstrar isso?

- Meu Deus s/a - Ela bate uma das mãos na testa.

- Aish, me explique.

- Ele já tentou te beijar?

- Não.

- Você vê um brilho nos olhos dele quando te vê?

Pensei e me lembrei de como ele me olhava quando estava me dando aulas e como me olhava ontem quando tinha acabado de acordar.

- Sim.

- Ele é muito gentil?

- Depende, ele é bem bipolar.

- Caramba, meu genro parece ser bem estranho.

- Pode acreditar.

POVS JUNGKOOK

- Creio que está discussão seja para outra hora senhores.

- O futuro de Salem está na mão do seu pai principe, ele que devia ter vindo até aqui conversar conosco.

- Ele está mal rei, por isso vim e nome dele. Meu pai confia muito em mim e tenho certeza que não irei decepciona-los

- Assim espero Principe.

Saimos do palácio do Rei Saem. Meu pai me mandou aqui por que se ele viesse teria que ficar dias, então a história de que ele estava mal foi mentira. Nesse momento não consigo pensar em mais nada que não seja a S/n, meu dia foi horrivel, tudo o que eu queria é chegar em casa e ver ela, com aquele sorriso no rosto.

Ela disse que a irmã dela vai para o baile amanhã, será que ela vai gostar de mim? Não que eu esteja pensando muito nisso, mas creio que é importante para um casamento que os familiares gostem de mim, mesmo ele sendo arranjado.

Antes de ontem eu e S/n estávamos tão próximos, dormimos abraçados e foi a melhor sensação, só queria repetir isso ontem a noite mas eu dormi aqui no palácio do rei.

Enfim, estou indo para casa agora e estou louco para encontra-la, quero mostrar algo a ela.

POVS S/N

Passei o dia todo no meu palácio, agora estou em no reino jantando junto com os pais do Jungkook em um silêncio constrangedor.

- Como sua irmã está S/n? - O pai de Jungkook pergunta.

- Está bem senhor.

Vejo Jungkook entrando na sala de jantar e uma vontade enorme de sorrir me invade, ele faz o mesmo, me olha e sorri.

- Olá pai, Oi mãe.

- Filho depois passe no meu escritório para me falar como foi a reunião - Jungkook nem olhava para seu pai, eu e ele mantínhamos o contato visual.

- Tudo bem pai.

- Não quer comer filho? - A mãe dele pergunta.

- Não mãe, S/n me dá 1 minuto? - Jungkook se você quiser te dou todo tempo do mundo.

- Claro! - Estou tão destraida que quando vou me levantar esqueço de puxar a cadeira e bato meu joelho na mesa. - Me desculpem - Falo para os pais dele, corro até Jungkook e saímos da sala.

- O amor nos deixa assim.

- Concordo querida, nosso filho está crescendo.

- Pra onde está me levando Jungkook? - Falo enquanto andamos pelos corredores.

- Estamos indo ao meu lugar favorito do palácio, quero te mostrar algo muito pessoal.


Notas Finais


Postei o cap mais cedo hj pq não vai dá pra postar atarde.

Esperou que tenham gostado 💖💖💖💖

Perdoem os erros :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...