1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Nascimento

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Nascimento


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Boa leitura 💖

Capítulo 23 - Nascimento


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Nascimento

Jungkook desceu correndo para pedir que arrumassem dois cavalos para nós, Hope e Fire, enquanto eu me arrumava por ter acabado de acordar na madrugada com a notícia mais feliz de minha vida, a filha de minha irmã nasceu!

Desço as escadas correndo e me deparo com Jungkook, seu cabelo bagunçado e seu biquinho me fizeram rir.

- Vamos? - Perguntei com uma bolsa na mão, la estava um sapato que minha sogra tricotou para o bebe.

- Claro! - Entramos na carruagem, eu mal podia esperar para ver minha sobrinha.

••••

Entramos no meu reino às pressas, a parteira se encontrava lavando as mãos em uma pia do lado de fora do palácio e isso me fez deduzir que minha sobrinha já havia nascido.

Subimos as escadas correndo e entramos no primeiro quarto do corredor que estava cheio de mulheres babando e algumas chorando. O quarto era iluminado por velas e me esmagando tentando passar entre as pessoas, puder ver minha irmã segurando um bebê.

- Yeonwoo? - Passo por todo mundo chegando ao lado de minha irmã.

- S/n! - Lágrimas escorriam de seus olhos, ela olhou para o bebê e me chamou para mais perto.

Caminhei até a beira da cama e ajoelhei para ficar de sua altura, ela me entregou o bebê, eu não sabia como segurar uma criança Socorro!

- Você tem que por sua mão no bum bum dele. - Minha irmã sussurrou para mim enquanto as pessoas que estavam no quarto olhavam o tutorial.

- Ah, acho que entendi. - A segurei com a maior delicadeza do mundo, afastei o pano de seu rosto tendo total visão de suas bochechas vermelhas, ela dormia calmamente sem se importar com o barulho no quarto.

Sinto a presença de Jungkook se aproximar, viro minha cabeça olhando para ele e recebo o olhar do mesmo, no mesmo momento imaginei nossa filha.

- Ela é tão linda...- Digo voltando o olhar para minha irmã. - É a sua cara...- Eu nunca tinha conhecido o pai da criança para saber, ele morava em um lugar distante mas minha irmã ia para lá todo mês.

- Eu também achei. - Ela sorri e eu fico feliz pela felicidade dela.

- Quer segurar? - Perguntei para kook e o mesmo arregalou os olhos.

- Não sei...parece ser frágil. - Todos ao redor riram de seu comentário inclusive eu.

- É só segurar com cuidado. - Estendi o bebê para ele e o mesmo esticou os braços, Jungkook ajeitou o bebê em seus braços e sorriu ao ver que conseguiu, e ele aprendeu mais rápido que eu.

- Estou imaginado nossa filha. - Ele sussurrou em meu ouvido arrancado meu riso.

- Você irá ser o pai mais coruja!

- Claro, se uma de você já é bom, imagine uma copiazinha. - Sorrimos.

Depois que todos foram embora, fiquei conversando com a minha irmã sobre sua filha e como ela estava com tudo isso, ela falou que é a coisa mais importante que já aconteceu na vida dela e que não quer sair de perto dela para nada e eu concordo.

Minha irmã iria voltar para a casa que mora com seu marido ao amanhecer, mesmo sendo cedo para viajar com o bebê, queria voltar logo para casa.

Desci as escadas do meu reino encontrando Jungkook em pé olhando para um quadro.

- Gostou? - Perguntei me aproximando.

- Sim, é de quem?

- Eu que fiz. - Ele me olhou surpreso, sempre gostei de pintar, o quadro que ele estava olhando eu fiz quando tinha nove anos e estava com insônia, abri as janelas e pintei todos os pontos brilhantes do céu.

- Você não me contou que sabia pintar! - Faz biquinho.

- Não achei algo muito interessante...

- Tudo sobre você é importante e me interessa. - Passou seus braços em minha cintura e me puxou para mais perto. Jungkook selou nossos lábios em um selinho demorado, ele começou a mover os lábios e pediu passagem com a língua e eu cedo, começamos um beijo lento e delicioso enquanto ele desce sua mão para minha bunda apertando forte a mesma.

Me puxa pra mais perto e posso sentir sua ereção, em um ato abusado aperto a mesma e o moreno geme contra os meus lábios. Ele dá um sorriso sacana e morde meus lábios. Eu estava muito excitada, Jungkook me deixava assim.

- Continuamos isso em casa. - Ele tira suas mãos de mim e olha para encarregada que estava se aproximando, sua boca estava pouco inchada e vermelha, ri disso.

- Aish. - Virei o rosto finjindo estar brava e ouço um sorriso do moreno.

Saímos pela porta e entramos na carruagem, Jungkook colocou a mão sobre meu vestido e eu ainda podia ver seu volume.

•••

No reino assim que entramos o pai de Jungkook pediu que ele fizesse o trabalho de ir até o outro reino falar com o rei, e lá foi ele. Na manhã seguinte, nos despedimos.

- Eu volto logo. - Ele se aproxima e segura minha bochecha com as mãos, viro o rosto e faço biquinho.

- Não quero que você vá. - Cruzo os braços.

- Eu também não quero ir, se eu pudesse ficaria o dia todo com você. - Se aproxima de meu ouvido. - E ainda temos que continuar aquilo. - Sorri safado.

- Ei! - Dou um tapa fraco em seu ombro. - Pervertido. - Quem eu estava querendo enganar? Eu queria mais que ninguém!

- Agora tenho que ir. - Sela nossos lábios em um selinho demorado.

- Volta logo, por favor - O abraço forte.

- O mais rápido o possível. - Nós éramos muito apaixonados, credo. Dou um beijo em sua bochecha e me afasto vendo o mesmo ir embora.

- EU TE AMO KOOK - Grito vendo o mesmo sair com seu cavalo.

- EU TE AMO S/N.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...