1. Spirit Fanfics >
  2. CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Respostas

História CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Respostas


Escrita por: Artemis88

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 5 - Respostas


Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS) - Respostas

Por que ele fez essa pergunta? Eu realmente não queria falar disso, será que se eu fingisse dormir ele iria acreditar?

- S/n?

Ele apoia um de seus cutuvelos na cama e me olha.

- Ela dormiu? - Ele sussura parecendo falar consigo mesmo.- Que droga.

Ele deita novamente e fica encarando o teto.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de todos tomarmos café, resolvo treinar arco e flecha. Depois da minha "conversa" com Jungkook ele está me observando mais, isso é estranho.

Visto uma roupa adequada e vou até o campo. Preparo os alvos, as flechas e meu arco. Regularizo minha respiração, respiro e inspiro, repito a ação 5 vezes. Quando me vejo mais calma, respiro , inspiro e solto a flecha que atinja o meio do alvo.

Vou para o segundo alvo, respiro, inspiro e solto a flecha, no meio do alvo novamente.

Atinjo todos os alvos no meio.

Ouço palmas vindo do meu lado esquerdo.

- Estou impressionado - Jungkook aumenta sua voz por estar longe.- Nunca vi uma menina que lança flechas tão bem quanto você, aliás nunca vi nem meninos, tirando eu claro - Ele ri e eu também.

- Devo agradecer, ou me apaixonar pelo elogio do príncipe mais desejado do palácio? - Ele da aquele sorriso encantador, me fazendo o encarar.

Ele caminha até mim.

-O que acha de apostarmos corrida com nossos cavalos até o penhasco?

- A que honra devo esse convite? - Ele sorri novamente e olha para o lado encarando a floresta que ficava alguns quilômetros do palácio. - Vou preparar Hope.

- Te espero.

Entro no celeiro correndo esboçando um sorriso no rosto que eu não fazia ideia do porque estava ali.

Preparo Hope, subo nela e cavolgo em direção onde Jungkook está.

- Vamos? - Ele estava em cima de seu cavalo...tão lindo.Não s/n foco!- Iremos passar por toda floresta, quem chegar no penhasco ganha. No três ok?

- Ok!

Fico na mesma posição de Jungkook.

- Um...Dois...Três!- Hope parecia saber que estávamos em uma corrida, minha égua cavalgou tão rápido que de início quase caio.

O cavalo de Jungkook era forte e corria bem, mas, não tão bem quanto Hope.

- Vamos garota - Falo para Hope que aumenta sua corrida. Suas patas batiam na lama que deixavam rastros nela. Nós estávamos alcançando Jungkook, Hope correu ainda mais rápido e conseguimos ficar na frente.

O penhasco estava próximo, só mais um pouco e conseguíamos, me virei para olhar a feição de Jungkook e o mesmo estava com olhar competitivo, sinto muito, mas eu vou ganhar essa.

Saimos da floresta e o campo aberto se apresentou, o que nos dizia que o penhasco estava a poucos metros dali.

Hope continuava firme, estava tão orgulhosa dela. Pude ver o final do penhasco e já estava pronta para parar Hope, Jungkook não ganharia de mim.

- Hope - Puxo sua sela para trás e a mesma pula ficando em pé e relincha quase me fazendo cair.

POVS JUNGKOOK

S/n tinha me vencido, mas , essa corrida não importava muito, trouxe ela aqui por outro motivo.

- Você está bem? - Pergunto ao ver que ela quase tinha caído de sua égua. Me aproximo dela ainda em cima de meu cavalo.

- Sim. - S/n retoma o posto - Hope ainda não está muito acostumada com meus comandos.

- Entendo. - Desço de meu cavalo e assim que S/n vê minha ação ela a repete. - Parabéns pela vitória.

- Obrigada vossa majestade - Faz referência e rimos.

Eu me sento no gramado que exibia logo a frente uma linda visão do penhasco e S/n se senta ao meu lado.

Ficamos em silêncio por um tempo observando aquela paisagem acinzentada.

- S/n?

- Sim?

- Posso te fazer uma pergunta? - Ela demora para responder como se soubesse oque eu iria perguntar.

- Pode.

- O que você e o Jimin tiveram?

Ela me encara e desvia o olhar para a paisagem a nossa frente.

- Quer mesmo saber? - S/n respira fundo.

- Sim, só se você quiser me falar, claro.

- Acho melhor falar sobre isso logo.

- Como preferir - Ela me encara, e volta a paisagem.

- Deixo eu ver por onde começo...- Ela arranca pouco da grama com a mão, como se estivesse nervosa. - Se visse sua vida toda, do começo ao fim, mudaria alguma coisa?

- Sim. - A olho.

- Eu mudaria a família em que eu nasci. Jimin e eu estávamos ficando, ele iria me pedir em namoro - Ela me encara. - Mas como pode perceber, ele é pebleu, trabalha em uma plantação. Quando falei aos meus pais, eles acharam um absurdo eu namorar com um pebleu. - Vejo os olhos dela encherem de lágrimas e sua voz mudar por causa do choro - Eles me levaram para morar com minha irmã na Nova Zelândia e pagaram uma boa quantia pros pais dele para que nos afastacemos. Eu tinha 15 anos, não sabia o que fazer. - Ela tenta engolir o choro - Depois de dois anos recebo uma carta de meus pais, dizendo que eu iria me casar, minha irmã fez de tudo para que não viesse, mas minha mãe é impossível.

Sinto dó dela, como uma família pode fazer isso? E eu achando que tinha os piores pais do mundo.

- Enfim, aqui estou eu, presa a um casamento.

- Jimin nem se deu o trabalho de te procurar?

- A família de Jimin é pobre Jungkook, você acha que eles preferem o amor do filho ou uma quantia grande de dinheiro? - Ela limpa o choro - Ele nem olhou mais na minha cara. Ontem foi a primeira vez depois de anos - Ela encara novamente a paisagem.

- Sinto muito...- Senti vontade de abraça-la, fazer carinho e dizer que agora está tudo bem, mas iria invadir o espaço dela.

- Tudo bem. Já passou, passado é passado não?

-Sim...

Não sabia como confortá-la, pela primeira vez, eu não sabia o que fazer.

O céu faz um barulho de trovão e nos assustamos.

- Acho melhor irmos - Ela se levanta e me levanto também.

Subimos em nosso cavalos e cavalgamos o mais rápido para a chuva não nos molhar.

- Hope não quer andar - No meio da floresta, a égua de S/n começa a dar passos lentos.

Paro meu cavalo e vou até ela.

- Ela deve estar com fome - A chuva começa forte.

Ela faz carinho em Hope.

- Você está com fome Hope?

- Ela não vai te responder, trouxe maçã? - Essa frase não era para ter saído de forma grosseira.

- Não - S/n revira os olhos. Parece que eu falei besteira.

- Eu tenho - vou até a bolsa que estava amarrada a meu cavalo e pego duas maçãs. - Pega - Joga um de cada vez para S/n - Se você dar para ela talvez Hope coma mais fácil.

S/n da uma maçã para sua égua, que rejeita.

- Ela não está comendo - S/n bate um dos pés na lama que tinha se formado no chão por causa da chuva.

Sorri ao vê lá nervosa, que fofa.

- Por que ri? - Ela passa a mão em seus cabelos encharcados.

- Você fica linda brava - Me assusto quando digo essas palavras, como isso foi sair?

- Ah, obrigada - Ela fica vermelha. - Acho melhor não ficarmos aqui nessa chuva.

- Concordo, acho que tem uma pequena caverna daqui a uns metros. Hope consegue andar ao menos?

S/n puxa Hope pela sela e a mesma da passos.

- Sim.

- Então vamos para lah. 


Notas Finais


Esse capítulo foi só pra matar a curiosidade de vocês hehe.

Espero que tenham gostado 💖💖

Comentem e deixem suas teorias sobre a fic.

Perdoem os erros, em breve tem cap novo.
Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...