História Casamento Arranjado - Imagine Kihyun - Monsta X - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, G-Friend, Monsta X, Seventeen, Sistar, Stray Kids, TWICE
Personagens Bora, Han Ji-sung, Hansol "Vernon" Chwe, Hwang Hyun-jin, Jisoo, Ki Hyun, Sana, Umji
Visualizações 331
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaa depois de séculos cheguei!! Me desculpem por isso!!
Eu estou sem nenhuma ideia para hots, então deve estar mais bosta que os outros :)
Me desculpem por isso tbm!

E desculpa algum erro!

Boa leitura♥️

Capítulo 28 - Capítulo 28


Me virei para o mesmo, e o beijei, carinhosamente, levei minhas mãos até seus cabelos, dando leve puxadas, em passos cegos fomos indo até a cama, onde o mesmo me deitou com delicadeza, se colocando por cima, distribuindo beijos em meu pescoço. Parou por um instante para tirar meu vestido, algo que foi um pouco trabalhoso; fiquei apenas de lingerie. Voltamos a nos beijar, de forma mais saliente, despertando mais nossos desejos, tratei de tirar seu terno e camisa, tendo a visão de seu abdômen definido, passei vagarosamente minhas unhas ali, o deixando arrepiado. Troquei nossas posições, e me sentei em cima de seu membro, rebolei devagar, logo recebendo um tapa em minha bunda. Voltei a beija-lo, mas logo cessou, desci para seu pescoço, maltratando o local, deixando minha marca ali, fiz uma trilha de chupões até a cós de sua calça, mais que depressa tirei aquela peça, faltei babar ao ver seu pênis bem marcado em sua box branca, passei minha mão naquela área, recebendo um gemido de aprovação, então continuei, tirei a sua única peça e encarei seu pênis em minha frente, que estava muito animado. Comecei a masturba-lo, de forma rápida e precisa, ver as faces que o mesmo fazia, me deixava cada vez mais molhada, logo abocanhei seu membro, chupando sua cabecinha, ouvindo os gemidos altos e roucos, com o tempo comecei a acelerar mais os movimentos, não demorando muito para sentir um jato quente em minha boca, engoli tudinho, subi em cima do mesmo novamente, sentando novamente em seu membro, voltei a rebolar, senti seu pênis engrossar mais, levei minha mão até seu membro e fiz uma pequena masturbação, e o direcionei em minha entrada, me sentei forte no mesmo, sentindo todo seu pênis em meu interior, retirando gemidos de ambos, com sua ajuda, comecei a me movimentar, quicando em seu pênis. Olhei para ele, estava adorando sua de neném virando uma carinha de safado, mordendo seus lábios, estava me deixando com mais tesão ainda. Depois de minutos atingimos nosso limite juntos; sai de cima dele, e o mesmo me colocou deitada, se enfiou no meu de minhas pernas, e logo me penetrou forte e fundo, gemendo passei a arranhar suas costas, suas estocadas eram rápidas, me levando a loucura, o mesmo afundou seu rosto em meu pescoço, dando mordidas e beijos ali.

Passamos a noite toda nos amando, parece que nosso desejo não tinha fim. Gozamos juntos várias e várias vezes, não nos importamos com isso.


[Dia seguinte]


Acordei com uma forte luz em meu rosto, com dificuldade abri meus olhos e percebi que Kihyun não estava ao meu lado, com uma tremenda preguiça me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes logo sai. Essa casa é enorme, então resolvi explorar a mesma, mas deixarei isso para depois, estou faminta. Depois de longos minutos procurando pela cozinha, achei finalmente. Vi uma senhora lá, ela devia ter uns quarenta anos já. Dei de ombros e me aproximei da mesma.


S/n- Olá..a senhora sabe onde Kihyun está?


???- Ah, sim. Ele saiu, mas não disse aonde foi.- diz se virando para mim. Com um lindo sorriso.


Assenti sorrindo, e a mesma pediu para que eu sentasse, que ela iria preparar meu café da manhã. Faltei babar ao ver um bolo de chocolate em minha frente, bem recheado e com muita cobertura. Literalmente avancei naquilo, eu amo demais bolo. Devo de talvez uns...quatro pedaços de bolo, me senti satisfeita, então subi, tomei um banho, não demorado, sai enrolada e fui vestir algo, peguei qualquer coisa que seja leve, vesti um biquíni que trouxe, um shorts jeans e um cropped branco, calcei minha rasteirinha e desci novamente.


Decidi sair e procurar Kihyun, então assim fiz..


Eu nem conheço aqui, mas sou retardada e saio, correndo o risco de ser seguestrada e de venderem meus órgãos!


Fui andando na calçada da praia, aproveitando a bela vista, do mar e dos banhistas, até ver umas meninas de biquíni juntas, olhando para um certo local, curiosa que sou, direcionei meu olhar até a coisa que tanto prendia a atenção delas. Me assustei ao ver Kihyun jogando vôlei com alguns homens, o mesmo estava apenas de calção. Aquelas idiotas estavam secando meu marido!


Mais que depressa corri na direção dele, quase recebendo uma bolada na cabeça, e quando estava perto dele, o mesmo me olhou confuso.


Kihyun- Oque aconteceu?


S/n- Oque aconteceu?! Aconteceu que você saiu! Veio pra praia e nem me chamou!


Kihyun- Você estava dormindo, amor..


S/n- Não interessa! Que perguntasse! Agora vai logo vestir uma camisa, e vamos embora.


Kihyun- Mas amor, eu estou jogando..não posso.


S/n- Então não quer ir?- ele negou - Ótimo!


Digo e começo a tirar minha roupa, ficando apenas de biquíni, fiquei surpresa ao ouvir assobios, olhei debochada para o homem a minha frente, que ficou vermelho. Ele bufou e me arrastou pra longe.


Kihyun- Okay, vamos embora. Pode vestir suas roupas agora.


S/n- Mas amor, pra que? Tô com calor.


Kihyun- Aish! Vai ver hoje mais tarde!- diz me arrastando.


Era bom demais fazer ciúmes nele, sua cara era impagável, ele ainda continua fofo. O trajeto até a casa, foi com ele reclamando, dizendo que meu biquíni é muito curto e que compraria um maiô pra mim depois.


Passamos a tarde agarrados, um dando carinho ao outro, assistimos vários filmes, nos divertimos e rolou algumas coisas a mais...de fato ele judiou de mim!


Pelo final do dia, Kihyun decidiu que sairíamos hoje. Então fui me banhar, tomei um banho bem demorado, relaxando meu corpo e alma. Sai enrolada na toalha e fui ver o que vestir, optei por um vestido azul claro, bem leve, mas ainda sim arrasador, ele era um pouco colado no corpo e com um pequeno decote em meus seios, deixei meus cabelos soltos, fiz uma leve máquiagem, calcei uma sandália, já que não combinou com salto.


Depois de pronta chequei se não faltava mais nada, eu estava simples porém chique.


Kihyun- Já está pronta?- diz entrando.


S/n- Acho..que sim.- sorri.


Kihyun- Você está linda!- diz me segurando pela cintura, e me beijou carinhosamente.


S/n- Obrigada, você também.- digo assim que nos separamos.


Ele estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta sem estampa que caia muito bem seu corpo, ele estava lindo, é isto!


Kihyun- Obrigado!- sorrio.


Fomos então para o tal restaurante, com um carro que ele alugou aqui. No percurso inteiro fui cantando, infernizando ele. Quando chegamos dei de cara com um restaurante luxuoso, de fato eu não estava vestida muito bem, mas é uma praia, não irei me vestir com um vestido de gala.


O restante da noite foi muito boa, apesar da garçonete dar cantadas batatas em meu marido, foi legal! Só ai percebi que aonde ele vai, chama atenção de alguém, acho que seria uma boa eu tampar ele totalmente, talvez assim ele poderá sair sem ter uma nojenta querendo se esfregar nele!


Continua..?


Notas Finais


Oi amores! Por favor deem uma olhadinha nesses meus Imagines! E se gostarem favoritem e comentem, ficarei muito grata!

Seja minha, Noona? - Imagine Incesto - Jungkook - BTS;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/seja-minha-noona--imagine-incesto--jungkook--bts-13910747


Até o próximo capítulo bebês!!♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...