1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon >
  3. Decisão

História Casamento arranjado - Imagine Kim Namjoon - Decisão


Escrita por: kelnjoon

Capítulo 1 - Decisão


- s/n, s/n acorda!.- abri meus olhos e vi que quem me chamava era meu irmão, Jungkook.- Acorda garota, se não te deixo ai e você vai para a faculdade a pé.- ele saiu do quarto.

me levantei bem atordoada por ainda estar com sono, vou a encontro do banheiro e me olho no espelho.- caramba, como você está acabada em.- falo comigo mesma vendo a aberração que estou, escovo os dentes e vou direto pro box tomar banho. quando termino de tomar banho vou ao closet e coloco minha roupa (link nas notas finais), deixo meu cabelo solto e coloco apenas um batom rose pra dar uma "vida" no meu rosto. Saio do meu quarto e vou direto para a cozinha encontrando meu irmão e meus pais.

-Bom dia queria.- diz meu pai e todos olham para mim.

-bom dia pai.- vou até ele e dou um beijo em sua bochecha 

-bom dia mãe.- vou até ela e lhe dou um beijo em sua bochecha.

-você eu vou dar uma surra.- aponto meu dedo a Jungkook e faço cara de brava 

ele começa a rir e eu não aguento e começo a rir junto, tomamos café e logo após fomos direto para a faculdade, kook estacionou seu carro no estacionamento da faculdade e saímos a procura dos meninos, logo encontramos eles em uma mesa na área externa da faculdade.

-Iae galera.- eu disse todos olharam para nós.

-finalmente apareceram.- Taehyung disse e veio abraçar nós dois.

-Calma, nós fomos viajar e não embora.- Jungkook disse e foi se sentar ao lado do Suga.

Eu me sentei no banco em frente os meninos e fiquei observando eles conversando entre si, mas eu percebi que faltava alguém.

-A pirralha Jeon resolveu dar sinal de vida.- Namjoon falou e puxou uma mecha do meu cabelo.- e agora esta com o senso de moda, olha como essa viagem fez bem para você.

-Vou considerar isso como um elogio Sr. assombração.- olhei pra ele e dei língua.- sabia que faltava alguém mas estava ótimo sem você aqui, já pode ir embora.

-Eu já disse que vocês dois devem casar?- Minha amiga Lisa apareceu atrás de mim e logo se sentou ao meu lado.- Namjoon sua namoradinha Somin está vindo, melhor correr.

-bom dia pra você também Lisa.- ele disse e logo se sentou ao lado do Jin.

-eai S/n, como foi a viagem a Europa?- Jin disse.

-foi ótima, o Kook nem quis vir embora, disse que queria morar por lá mesmo.

-Então quer dizer que estava planejando nos abandonar senhor Jungkook?- Jimin disse 

-eu? nunca, mas se vocês forem pra lá vão ver como é ótimo.- kook disse

-vocês falam demais, vamos brincar de silêncio?- Yoongi disse e fez nós todos sorrir.

-Jonnie querido, por que saiu sem dizer nada?- Somin apareceu fazendo birra.

-achei que vocês falavam demais, mas a voz dessa assombração irrita muito mais.- Yoongi disse e logo saiu de perto de nós. Comecei a rir e os meninos logo olhou pra mim e começou a rir junto.

-tá vendo algum palhaço aqui, garota?- Somin disse olhando para mim com cara de nojo.

-fala com ela de novo nesse tom que eu arrebento você.- Jennie apareceu atrás dela fazendo ela tomar um susto.- anda, vaza daqui.-ela logo saiu e depois apareceu Jisso e Rose se sentando ao meu lado. 

-senti saudade meninas.- olhei pra elas

-também sentimos.- elas disseram e logo o sinal tocou.

-nos vemos na saída gelera.- Jin disse e logo os outros saíram restando apenas eu e o Sr, Assombração.

-vai ficar ai parada, pirralha?- ele deu um peteleco na minha testa e saiu.

-eu vou arrebentar sua cara Namjoon!- gritei e logo fui para minha sala.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já estávamos em casa, eu e o Jungkook estava na sala assistindo seriado enquanto esperava nossa mãe fazer o jantar.

-papai está demorando né.- eu disse

-mamãe disse que ele estava em uma reunião importante com o Sr. Kim.- kook disse

-ué, mas por que?- eu disse

-ela não disse o por quê, mas disse que era importante pra eles.- kook disse e logo nossa mãe nos chama. 

fomos até a sala de jantar e a mesa ainda não estava posta, resolvi colocar todos os pratos, talheres e copos, logo depois apareceu minha mãe com os recipientes com a comida.

-filha já disse pra não andar de pijama pela casa.- ela disse

-mas daqui a pouco eu vou dormir, sem contar que é confortável 

-ok, mas não fique assim frequentemente pela casa.- ela disse

-Cheguei.- meu pai cantarolou alto da entrada da casa anunciando sua chegada.

-que mania engraçada o papai tem, eu adoro isso.- disse rindo junto a minha mãe

Depois de jantarmos meu pai chamou a mamãe para o escritório e a missão de tirar a louça suja da mesa e lavar ficou pra mim e o Jungkook.

-que tal fazermos assim, você lava e eu faço nada.- ele disse sorrindo

-que tal eu jogar tudo em você?- disse rindo.

-tente a sorte.- ele disse e saiu correndo direto pro seu quarto e trancou a porta.

-eu ainda vou matar ele, é tudo questão de tempo.- disse resmungando a mim mesma.

recolhi toda louça suja e lavei, quando terminei fui ao quarto do Jungkook e entrei me deitando a cama dele. Minutos depois ele sai do banheiro

-se eu fosse você não entraria lá dentro, acho que nosso gato cagou lá.- ele disse disfarçando.

-mas nós nem temos gatos Jungkook.- disse e caí na risada.- assume que você apodreceu o banheiro.

-ta bom, mas nem fedeu tanto assim.- nós ficamos conversando até dar sono e irmos dormir.

Já era no outro dia e eu estava com meu uniforme esportivo (link nas notas finais), pois hoje eu jogaria futebol com o time feminino da faculdade. Cheguei na faculdade e estava conversando com os meninos.

-deixa a gente assistir você jogar, por favor s/n.- disse o Hoseok fazendo carinha de choro.

-vocês não precisa ver nada, vocês só querem matar aula.- disse repreendendo eles

-como você pode dizer isso de nós?- disse Taehyung fingindo indignação.

-eu conheço vocês com a palm.- antes que eu pudesse terminar minha fala senti um liquido batendo em minhas costas. 

-oh, eu sinto muito s/n, estraguei sua blusa?- escutei Somin dizer com deboche. Os meninos levantaram e olharam pra ela com ódio 

me levantei e quando ia partir pra cima dela alguém me segurou pela cinturo.- me larga eu vou arrebentar essa rata de laboratório, ME LARGA AGORA!- comecei a me debater tentando sair dos braços de não sei quem.

-Somin Sai daqui antes que eu perca a minha paciência, SAI LOGO DA MINHA FRENTE!.- Namjoon disse e ela olha pra ele com raiva e sai. ele logo me larga

-Olha aqui, você não tem direito de me segurar.- cruzei os braços e olhei pra ele.

-você ia matar ela e seria presa por homicídio.- ele disse calmo e se sentou, os meninos não conseguia dizer uma palavra, apenas observava.

-S/n o que houve com você?- escutei as meninas falarem se aproximaram de mim me olhando de cima a baixo preocupada.

-não foi nada de mais, apenas aquela imunda que me sujou, mas só foi apenas minha blusa.- eu disse tentando tocar o molhado em minhas costas.

-ela sujou com Milkshake, não tem nada de "não foi nada demais", as meninas não vão deixar você jogar assim.- Jisso disse.

-e oque eu vou fazer, se vocês também vão jogar e não tem ninguém aqui que joga também.- eu disse

-tem sim!- Taehyung disse.

-Tem?- Hoseok disse

- o Namjoon joga, ele pode te emprestar, mas só vai ficar um pouco grande.- Taehyung disse e fez todos olharem pro Namjoon.

-é verdade, o Namjoon empresta, não é?- Hoseok disse olhando para ele.

-empresto?- Namjoon disse.

-olha, eu não quero nada que venha desse ser.- eu disse.

-s/n, você não pode ficar sem jogar, ou você aceita ou aceita.- Jungkook disse

-tá tá, eu aceito.- eu disse

-MAAAAS, Namjoon só ira emprestar se você deixar todos nós assistir você jogar.- Tae disse

- e então? vai deixar?- Namjoon disse olhando para mim com um sorrisinho no rosto.

 

Continuo??

 


Notas Finais


visual para faculdade: https://www.pinterest.ca/pin/371124825546187227/?nic_v1=1akdZrjxbGOTo%2FJwwMfQOlFqRmwegPcv%2FqfkWpeSWCxJB8q4RRcwF0a2toSyL%2BKxHM
uniforme esportivo: https://www.pinterest.ca/pin/664703226240386781/

espero que tenham gostado do capitulo, se quiserem continuação por favor não deixe de pedir, isso me motiva bastante, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...