1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Jeon Jeongguk >
  3. Intuição.

História Casamento arranjado - Jeon Jeongguk - Intuição.


Escrita por: jaehyunsexual

Notas do Autor


passem pelas notas finais hehe

Capítulo 22 - Intuição.


Se me dissessem que eu acabaria me apaixonando por ela, eu com certeza não teria aceitado de jeito nenhum esse acordo de nossos pais. Uma parte de mim estava feliz, eu seria pai da criança que está no ventre da mulher que amo e, a outra, estava tentando não entrar na mais pura depressão. Eu não queria isso de novo.

- Tem que parar com isso cara... - Taehyung tirou a garrafa de uísque que estava em minha mão. Não tive forças para me levantar e pegá-la de volta, então fiquei sobre o chão da sala, fitando o estado nervoso do meu amigo. - Você pode acabar cometendo a mesma coisa do passado. - passou as mãos pelo rosto e se jogou no sofá.

- O que você quer que eu faça, hyung? - as palavras saiam emboladas enquanto eu tentava me levantar do chão e me sentar sobre o sofá, sentindo a minha cabeça latejar de dor. - Ela foi embora sem deixar eu me explicar.

- Jungkook-a, analise os fatos. Ela escutou a sua conversa com aquela naja, tendo a notícia que seria mãe. - se levantou e agachou-se em minha frente. - Dê um tempo para ela por a cabeça no lugar. - deu tapinhas em minha coxa, formando um sorriso fechado em seus lábios. Respirei fundo tentando não surtar, ela havia ido embora, eu não sabia a onde ela estava.

- Hyung... Eu não sei. - abaixei a cabeça segurando as lágrimas. O celular do mais velho começou a tocar, ele se levantou respirando fundo e tirou o aparelho do seu bolso, arregalando os em seguida e dando as costas para mim.

Isso tudo só estava acontecendo, porque eu tive medo de contar para S/N o que Scarlett tinha armado contra mim, eu não queria a ver magoada caso tivesse visto as fotos do beijo proposital que ela havia me dado. E também, se eu não tivesse aceitado o que Scarlett tinha proposto, a mídia ficaria sabendo e isso não afetaria só a minha vida pessoal como a profissional.

- E-Eu preciso ir, vai ficar bem? - só notei sua presença quando ele tocou meu ombro. Assenti com a cabeça vendo Taehyung forçar um sorriso, logo ele saiu de minha casa e eu voltei a beber da garrafa.


S/N P.O.V's


No tempo em que eu havia ligado para Taehyung, eu me encontrava aos prantos em algum canto do apartamento de LuHan. O mais velho me disse que estava na casa de Jeon, então não poderia falar comigo direito. O que eu fiz, foi apenas encerrar a chamada.

Depois de uma semana, ele havia me ligado. Disse que se eu quisesse voltar, Jeon estaria lá para me contar tudo, mas eu não queria o ouvir, eu não queria vê-lo, eu só queria ficar distante dele. E foi o que fiz.

Já se passaram quatro meses depois que vim para a China. Sim, eu havia aceitado a proposta do chinês, mas sem antes de falar com meus pais. Eles relutaram mas aceitaram, porém não sabem da minha gravidez. Bom, pelo menos eu não contei.

- Como está a minha gravidinha preferida? - saí de meus pensamentos assim que ouvi a voz de LuHan ecoar pela sala. Me levantei do sofá indo em sua direção e o abraçando.

- Melhor impossível. - ri revirando os olhos e me afastando de seu corpo. - E como você está? - peguei em sua mão o levando em direção ao sofá, onde nos sentamos.

- Cansado, papai não tem me dado um dia de descanso. - suspirou pendendo a cabeça para trás. Sorri ao ver um biquinho se formar em seus lábios e então levei minha mão até suas madeixas.

- Vai ficar aqui hoje? - perguntei vendo ele assentir fraco. LuHan não ficava muito aqui no apartamento e, foi por isso mesmo que ele me trouxe para cá, já que ele passava a maioria do seu tempo na casa dos seus pais e na empresa.

- Aliás... - voltou a sua posição normal e me olhou. - Depois de amanhã, estarei indo para Seul a tarde, quer vir comigo?

Ponderei sobre sua pergunta, eu estava com saudades do meu irmão e principalmente de Lalisa, alguns dias antes, eu estava pensando em contar da minha gravidez para meus pais, não seria certo ocultar isso deles.

- Claro. - sorri fraco sentido seus braços me rodearem. LuHan me confortou em seus braços e nos deitou sobre o sofá.

Desde que vim para cá, o chinês se mostrou atencioso comigo e muito respeitoso. Nós não nos conhecíamos bem, mas agora posso dizer que já sei de tudo e mais um pouco sobre ele. Apesar de suas cantadas para cima de mim, nunca tentou nada, ainda mais sabendo o quão triste eu ainda estava com o que Jeon me aprontou. Então, eu apenas me concentrei em cuidar da vida que crescia aos poucos dentro de mim.

- Eu acho... Que é um menino. - senti sua mão sobre minha barriga e ali fazer um carinho. Me arrepiei com seu ato e me remexi um pouco sobre o estofado.

- Também acho que será um menininho. - sorri colocando a minha mão sobre a sua. LuHan me olhava com um sorriso pequeno em seus lábios enquanto subia e descia seu dedão sobre minha barriga.

- O que podemos fazer hoje? - mordi o lábio me virando para ele.

- Sair? - deixou seu braço sobre minha cintura. Neguei com a cabeça, não queria sair, me sinto mais cansada a cada dia que passa. - Meu Deus S/N, tu passa o dia todo trancada aqui.

- Eu gosto. - falei cutucando sua bochecha. O mais velho revirou os olhos e se levantou, atraindo meu olhar curioso até ele.

- Vamos jantar fora, pelo menos? - me puxou pelos braços, fazendo com que eu me sentasse sobre o sofá.

- Okay coisa linda, vamos.



Notas Finais


capítulo curtinho e meio bosta?? simm, prometo melhorar

passem para ver a minha mais nova bebê com o nosso maknae gostoso do shinee ⤵

https://www.spiritfanfiction.com/historia/under-my-skin--lee-taemin-15424852


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...