1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Jikook (ABO) >
  3. Cala a boca!

História Casamento arranjado - Jikook (ABO) - Cala a boca!


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê meus bês ❤️✨
Tudo bem com vocês?? Espero que sim!

Tenham uma boa leitura ✨☺️

Capítulo 33 - Cala a boca!


_Alguns meses depois_


Jm- Sorrir, os olhando. - Ele vive assim... Se remexendo... Está louco para sair... - Rir, tocando minha barriga. Enquanto Jeon me abraçava por trás. Olhando seus amigos.


Yg- Não é estranho? Um serzinho dentro de você? - Perguntou risonho. - Um bebê se mexendo?


Jm- No começo é... Mais eu já me acostumei... - Sorrir fofo. - Ele me deixa muito sensível... - Falei. - Não é amor? - O olhou e o mesmo apenas assentiu.


Nj- E... Vocês fazem? - Perguntou curioso, os olhando.


Jk- Namjoon! Que pergunta né?! - O olhou, fazendo o companheiro rir envergonhado.


Jm- As vezes... - Rir fraco, vendo a cara de indignação do mais velho. - Bom... Vamos parar de perguntas... - Sorrir. - Aliás, eu não entendi o motivo de todos estarem aqui.. - Cruzei os braços, olhando para Jungkook.


Jk- Sorrir. - Eu... Juntei nossos amigos para fazer algo... Algo que eu estou muito ansioso pela resposta....


Jm- Que coisa é essa? - Perguntei risonho, passando a mão pelas minhas mechas loiras. Enquanto lhe olhava sorridente.


Jk- É que... - Suspirou falhado, olhando para Park. Logo começando a falar. - Eu fiz tantas coisas erradas com você... Eu confesso que foi completamente idiota quando fiz tudo aquilo com você... - O olhou simples. - Eu neguei o seu cuidado comigo... Eu tentei impedir minha paixão por ti... Eu só soube te maltratar... Mais você sempre esteve do meu lado... - Sorrir, com os olhos marejados. - Sempre tentando me ajudar... Enfim... Eu te amo tanto, logo nosso filho vai chegar... - Disse cada palavra, enquanto olhava nos olhos do menor. Que estava se segurando para não chorar.


Jm- J-Jeon... - O olhei levemente corado, logo o vendo se ajoelhar ao chão. - O q-que está fazendo?


Jk- Sorrir. - Park Jimin... Amor da minha vida... Você aceita se casar comigo? ....Aceita ser meu noivo? - Perguntou risonho, o olhando.


Jm- Sorrir, secando minhas lágrimas. - E-Eu... Aceito... - Digo, o vendo se levantar sorridente. Então vou até ele, lhe beijando rapidamente. Sentindo suas mãos em minha cintura. - Te amo muito! - Lhe enchi de selinhos.


Jk- Te amo mais... - Sussurrou, o olhando.


Jm- Vocês sabiam disso, não? - Perguntei rindo, olhando para os meninos. - Só eu que fico de fora, né? - Falei, puxando Jeon para a cozinha.


Jk- Amor... Eu... Vou sair com meus amigos... - O olhou. - É que...


Jm- Pode ir... - Sorrir, lhe dando um selinho. - Estava com medo de mim não deixar?


Jk- Um pouco... Pensei que ficaria chateado... - Tocou o cabelo do loiro. - Mais... 


Jm- Depois a gente comemora, uh? - Falei, pegando a caixinha de sua mão, logo colocando o anel de noivado em meu dedo. Logo o olhando.


Jk- Promete que vai ficar bem? - Perguntou preocupado, o olhando. - Qualquer coisa, você me liga, que eu volto para casa...


Jm- Tudo bem Jeon... Eu vou cuidar de nós dois... - Falei simples, alisando minha barriga. - Pode ir se divertir.... - Sorrir fofo. Me virando de costas para ele.


Jk- Sorrir, deixando um beijo na bochecha do loiro. Logo em sua barriga. - Eu não demoro... - Falou, logo saindo dali com os amigos. Apenas ficando os de Park.


Jm- Suspirei fraco, vendo Jin entrar no cômodo. - Por favor Jin...


Jn- Está vendo? - Cruzou os braços. - Mesmo com você grávido... Ele saiu para se divertir! Invés de estar aqui, cuidando de ti e do filhote. - E que decepcionante! Aceitando se casar com um traste daque- 


Jm- Chega!! - Gritei, o vendo recuar para trás. - Eu estou cansado de você se intrometer na minha vida! - Começei a chorar. - Fodasse se estou noivo de um homem traidor... Que está me enganando! Que a qualquer momento vai me matar!! E sabe porque eu falo isso?! Porque o Jeon não é assim!! Ele não é esse monstro que você pensa que ele é!! - Digo, lhe apontando o dedo. - Você não é nem meu pai, nem minha mãe... E muito menos meu amigo, para ficar me colocando freios!! - Soltei um suspiro pesado, me virando de costas. - Sai daqui... Por favor... - Falei, lavando minhas mãos. Logo cortando alguns legumes.


Jn- .... - Sem falar nada, o mais velho saiu dali de braços cruzados.


Hs- Suspirou, se aproximando do mesmo. - Não fica assim não... O Jin é assim mesmo... Você sabe disso...


Jm- Eu não aguento mais Hoseok... Caramba, ele gosta de colocar defeito no meu relacionamento com o Jungkook... Eu não posso ficar com alguém que eu gosto porque o Jin não quer... É só o que faltava... - Falei raivoso. - Se o Jungkook realmente fosse o que ele acha que é... Eu já estava morto! - Falei, segurando o choro. Soltando a faca dentro da pia.


Hs- Eu sei disso... Todos sabem disso... - Falou, o olhando. - O Jin...


Jm- Eu não quero mais saber dele... - Sequei meu rosto. - Eu pensei que ele daria força, que me ajudasse com as coisas... Mais... Ele só sabe me julgar, invés de aconselhar... - Digo, olhando para o ruivo. - Eu só quero ser um homem que tem seu noivo, seu filhote e seus amigos do lado... Eu quero uma vez na vida, chorar só por felicidade... E não por tristeza, por desgosto... - Diz, sentindo o pequeno se remexer lentamente. - Não é fácil pra mim ter que aguentar tudo isso... Entende?


Hs- Suspirou, o puxando para um abraço. - Calma, uh? Eu sou seu amigo... Você sabe que eu sempre vou estar do seu lado... - Fiz carinho nas costas do loiro.


Jm- O-Obrigado... - Soltei um suspiro pesado, enquanto retribuía o abraço.


_Horas Depois_


°Estava deitado na cama, quase pegando no sono. Quando ouvir passos pesados nas escadas, me fazendo se levantar lentamente. Logo abrindo a porta do quarto.


Jm- J-Jeon? - O chamei, passando a mão no rosto. - É você? - Perguntei com passos pequenos, pela escuridão do corredor. - Jeon? - Vi uma pessoa em minha frente, logo se aproximando. - Você demorou amor... - Falei sonolento, coçando os olhos. Logo sentindo minhas costas baterem contra a parede e meu pescoço ser apertado. - M-Me solta! - Tentei tirar sua mão, logo ouvindo aquela voz familiar.


??- Está achando que eu tinha me esquecido de você? - Sorrir, colocando força em sua mão. Vendo Park começar a tossir. - Vim terminar o meu serviço.... - Soltou uma risadinha sarcástica.


Jm- P-Para.... Cof... Por... Favor... - Digo, arranhando suas mãos, não conseguindo respirar.


??- Tão lindo... Mais logo logo não vai mais existir... - Suspirou triste ironicamente.


Jm- Senti minha visão embaçar, me debatendo ali. - ....P-Para... - Digo, lhe chutando com força. Conseguindo sair de seus braços. Logo correndo dali, ainda com dificuldades.


??- Oh Park! Pensei que estivesse com saudades de mim! - Disse, indo atrás do mesmo.


Jm- Para Taemin... Por favor... - Começei a chorar. - O que você quer?


Tm- Quero te matar... - Sorrir, tentando pegar Jimin que corria sobre a casa.


Jm- E-Eu não fiz nada... - Digo, entrando dentro do banheiro e me trancando ali. - S-Sai! - Falei, o ouvindo chutar a porta.


Tm- Eu vou entrar! - Rir, chutando a porta com mais brutalidade. Logo abrindo. Vendo Park encolhido dentro da banheira. Cobrindo o rosto. - Oh que coisa mais linda...


°Apenas implorava mentalmente por ter Jeon ali, naquela hora. Meu coração estava tão acelerado, que parecia sair pela minha boca.


Jm- P-Por favor... - Digo, chorando baixinho. Enquanto protegia minha barriga. Já ouvindo sua risadinha debochada. - E-Eu não quero morrer... - Começei a soluçar.


Jk- Amor?! - Gritou, fechando a porta. - Cheguei! - Sorrir, subindo as escadas.


Jm- Jungkook!! - Gritei chorando. Logo vendo o mesmo correr atrás de mim, colocando a faca em meu pescoço.


Tm- Cala a boca... - Sussurou, encarando a porta.


Jk- Jimin? - Subiu os últimos degraus rapidamente.


Jm- Chorei de desespero. - J-Jeon! - Senti o mesmo apertar a faca em minha pele.


Tm- Cala a boca porra! - O olhou sério. Já nervoso.


Jm- P-Por favor... Eu faço o que você quiser... Mais não me mata... Eu n-não posso deixar meu filhotinho... - Sussurrei chorando.


Tm- Cala a boca! Eu não quero saber! - Disse, o puxando para perto.














Notas Finais


Até o próximo capítulo 💞🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...