1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado - Min Yoongi. >
  3. Capítulo 17

História Casamento arranjado - Min Yoongi. - Capítulo 17


Escrita por: livi4j7

Capítulo 18 - Capítulo 17


TH_Te achei.

S/N_T-Taetae. - O abraço.

TH_Está tudo bem? Seu nariz está sangrando.

S/N_E-Eu torci o t-tornozelo e não consigo a-andar. T-Tae foi h-horrível.

TH_O que está fazendo aqui? O que aconteceu?

S/N_M-Me leva p-pra casa d-da Hyuna.

TH_Tá mas...

S/N_P-Por favor.

TH_Quando chegarmos em casa você vai me dizer o que aconteceu? - Balanço a cabeça afirmando. - Sobe. - Ele abaixa e eu subo em suas costas. Coloco a cabeça em seu ombro e continuo chorando. - Não chora. - Fecho os olhos e adormeço.

[...]

Abro os olhos e vejo tudo branco. Ouço a voz do Yoongi e vejo a Mika dormindo sentada em uma poltrona perto da cama. Olho ao redor. Yoongi entra.

SG_Você acordou.

S/N_Onde estou? - Pergunto baixinho.

SG_No hospital.

S/N_Por que eu estou em um hospital?

SG_Por que você está fraca, doente. - Ele senta do meu lado. - Quem fez isso no seu pescoço e boca?

MK_S/N. - Ela vem até mim e me abraça. - O que aconteceu?

S/N_Eu não sei o nome dele.

SG_Então você simplesmente sentou no colo de um desconhecido e deixou ele te chupar e te morder?

S/N_Não. Eu torci meu tornozelo e não consegui mais andar. Então sentei... - Yoongi me interrompe.

SG_No colo de um cara?

S/N_Não. Na calçada de um galpão abandonado.

MK_Abandonado?

S/N_Não tinha ninguém na rua. Depois de um bom tempo sentada naquela calçada, carros pararam perto do galpão e eu ouvi vozes vindo...d-de lá. - Começo a chorar e a Mika aperta minha mão. - Então eu entrei engatinhando e me escondi atrás de algumas caixas. Eles estavam com um cara amarrado e amordaçado. Começaram a perguntar onde estava ele. Como ele não sabia onde estava essa tal pessoa...eles d-dispararam várias - Limpo minhas lágrimas. - v-vezes, no rapaz eu vi ele morrer e fiquei com muito medo de ser achada.

MK_Você foi achada?

S/N_A-Apareceu um gato do nada caminhando em c-cima das caixas onde eu estava e-escondida um deles foi a-até o gato e eu coloquei as mãos na boca. Ele deu c-carinho ao gato e depois...a-atirou nele. E-Eu me assustei com o barulho e gritei sem querer. Eles me a-acharam, puxaram meu cabelo e fizeram isso em meu pescoço e b-boca. - Falo com dificuldade por causa do choro.

SG_Eu vou matar esses desgraçados. - Ele fala alto me assustando.

S/N_N-Não grita. - Falo de cabeça baixa brincando com as mãos. - Eu não estava sentada no colo de um estranho.

SG_Desculpa princesa. - Ele me abraça.

MK_E depois?

S/N_O outro disse que precisavam ir então ele quis me levar, mas não podiam por que o chefe deles ia brigar. Então ele a-apontou a a-arma pra mim. E-E mandou eu me d-despedir de todos que eu amo. Então eu falei seu nome.

MK_O que exatamente você disse?

S/N_Me casar foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida. Mika me desculpa por não levar os absorventes. Jungkook cuide  bem da minha irmã. Yoongi me desculpa por ter saído sem os seguranças.

SG_Eu desculpo. Mas o que aconteceu quando você disse meu nome?

MK_Eu também.

S/N_Eles me trataram super bem. Me pediram desculpa, me ajudaram a sentar, me abraçaram e disseram que foi um prazer ter me conhecido. Então gritaram lá de fora que o chefe ia ficar feliz. Eu olhei para o lado e vi o corpo do rapaz rodeado de sangue. Fui engatinhando até um pedaço de madeira e usei ele parair até a esquina pedir ajuda. Achei um telefone público, ligue lá pra casa e pra Mika. Então o Tae apareceu do nada e eu só me lembro de subir nas costas dele.

SG_Me perdoa meu amor.

S/N_Vocês podem sair. Eu quero ficar sozinha.

MK_Tudo bem. - Ela sai.

SG_Está brava comigo? - Viro o rosto. - Ya! - O olho. - Eu te amo.

S/N_Tá bom. Tchau. - Ele sai. - Colo de outro homem? Como ele teve coragem? Eu só quero minha casa e minha babá. - Começo a chorar. - Omma. Por que você teve que morrer? Appa. - Eu sei que é ridículo uma mulher chamar pela omma. Mas eu sou só uma garotinha. Desde quando meus pais morreram eu me isolei. Sempre fui mimada por meus pais. Em um dia estávamos jantando juntos, no outro estávamos fazendo um piquenique no fim da tarde e no outro, eu estava chorando diante os corpos de meus pais.

SG_Não chora princesa.

S/N_Eu disse que queria ficar sozinha.

SG_Desculpa. O médico quer falar com você.

S/N_Yoon. Me tira daqui. Está doendo. - Falo me referindo ao soro que eu estou tomando.

SG_Eu não posso. É pra você melhorar.

S/N_Pode chamar a Mika pra mim? - Ele sai e volta com ela.

SG_Enquanto vocês conversam vou chamar o médico.

S/N_Me abraça.

MK_Oh, minha irmãzinha. Calma. Eu estou aqui. - Fala me abraçando.

S/N_E-Estou com medo. Foi h-horrível. Eu v-vi ele morrer.

MK_Eu sei. Calma. - O médico entra.

MD_Bom dia. Como se sente?

S/N_B-Bem.

MD_Eu fiz alguns exames seus e o resultados acabaram de sair. - Ele mostra os envelopes. Ele abre e começa a ler. - Está ok. - Ele para em um e me olha. - Vou ser bem direto. Você está doente.

SG_O que ela tem?

MD_Calma. Ela tem anemia ferropriva.

MK_O que isso quer dizer?

MD_É carência de ferro. Ela não está consumindo ferro suficiente. Por isso as dores, a palidez, a falta de apetite e o sangramento contínuo.

S/N_Como sabe?

MD_São sintomas da anemia ferropriva. Quando você chegou aqui o Taehyung disse que seu nariz não parava de sangrar.

S/N_Yoongi.

SG_Por que não me contou?

S/N_Eu fiquei com medo.

SG_Tinha tanto medo assim da minha reação? Não confia em mim?

S/N_Você está bravo comigo?

SG_Estou decepcionado S/N.

S/N_Desculpa. - Falo fraca ainda deitada.

SG_Desculpa não vai mudar nada. Você não confia em mim. Me desobedeceu e me deixou muito preocupado.

S/N_Desculpa.

MD_Yoongi não a deixe nervosa. - Ele sai.

S/N_Não era pra ter contado Mika.

MD_Foi o certo a ser feito.

MK_Não fique preocupada. Vou pedir para o Jungkook falar com ele.











Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Comentem, amo comentários.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...