1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Prólogo

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Prólogo


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Quero agradecer o apoio de todos que estão comigo desde o início da fanfic! Como avisado, vou mudar algumas coisas. Quando a fanfic estiver totalmente atualizada vou deixar um aviso.

Aviso ⚠️ essa fanfic contém: violência, violência doméstica, agressão sexual, palavras ofensivas... Se não gosta desse tipo de conteúdo não leia por FAVOR !!

Personagens depressivos podem lhe causar tristeza também, então se não tem uma mentalidade forte aconselho que não leia.
Depressão é coisa séria! Se estiver com sintomas, procure um profissional!

Essa fanfic não foi feita com a intenção de desrrespeitar nenhum idol !!

Boa leitura 📖😊

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Prólogo

Park Jasmin 

Estados Unidos, Orlando

" Parabéns pelo casamento" "Que bom marido você tem" "vocês formam um casal tão lindo" Essas são muitas das coisas que falam sobre meu casamento, mal sabe eles que isso tudo não passa de uma farsa bem armada da minha família!

É um casamento arranjado que deve  durar 4 anos. Está prestes a acabar, mas, falta muito de qualquer forma, e o pior de tudo é que eu sou abrigado a engravidar dele, porque se não acontecer isso o contrato durará ainda mais. 

Tudo começou a dois anos atrás, quando a família Park decide se junta a minha família, que se já ama um dinheiro sabendo de quanto esse casamento seria bom para os lucros não pediram nem minha opinião para saber se eu aceitaria. Apenas me casou e depois de uma semana me avisou que eu estava casada. 

Devem estar se perguntando, como isso é  possível? Meus pais são bem espertos. Eles me deram o contrato falando que eu deveria assinar para passar os bens da empresa para mim. E parecia mesmo um contrato de empresa, já que nele tinha coisas como "50% da empresa é sua" claro que eu acreditei, nunca que eu pensei que em pleno século XXI meus pais invetariam de me casar com alguém desconhecido.

Agora sobre meu casamento ele pode ser falado em uma única palavra: ódio! Um casamento repleto de ódio, onde ambos não passam um dia sem brigar, sem falar, coisas que possa magoar. Eu não pedi isso, então, porque ele me trata desse jeito? 

A única coisa que sei sobre ele é que sua vida foi repleta de tristeza e amargurada, o mesmo foi adotada pela família Park já que sua mãe não podia ter filhos. Um menino-prodígio que muitos conhecem, mais um garoto fechado e arrogante como eu conheço. 

 Jimin e eu não nos conhecermos direito. Após saber que me casaria com ele, só o conheci após dois meses. O dia em que me arrependo até hoje pelo modo que ele me tratou. 

Flashback

Aqui estou eu em uma casa enorme, desde quando me casei, me mudei para cá e fico sozinha diariamente. Claro que saiu né, não fico presa em um casamento que nem conhecer meu marido eu conheço. 

Como hoje é sexta, vou saí para alguma balada. Já é costume meu sair e beber todos os finais de semanas.

Já bebi uns 6 copos de qualquer bebida, já estou caindo pelos cantos. 

Selena — Amiga você não pensa que bebeu demais?

Jasmin — Não.

Começa tocar umas das minhas músicas favoritas e como aqui é uma balada e estou aqui para festejar nada melhor do quê dançar. 

Jasmin — Me acompanha nessa dança senhorita? 

Selena — Mais é claro!

E lá fomos nós, dançar no meio daquela multidão. Dançava sem parar, da formar mais sensual possível, assim como Selena a morena de corpo lindo. A multidão, a nossa volta, parava só para olhar aquelas duas garotas, que dançavam sem parar. Já até suava, mas nada que me fizesse parar, até sentir alguém me puxar me pondo em seu ombro. 

Jasmin-Ei, quem você pensa que é?!

A pessoa que mais parecia um garoto não diz nada, apenas me tira da ‘boate’. Selena mesmo vendo não fez nada, estava realizando um sinal esquisito que eu não consegui entender.

Jasmin-Da para me botar no chão garoto. 

Assim ele faz. 

Jasmin-Por que fez isso babaca? Se quisesse ficar comigo era só pedi.

— Olha a encrenca que meus pais me arrumaram. 

Mesmo com a visão embasada, vi ser um garoto loiro, alto de pele bem clara.

Jasmin — Quem é você? 

— Seu MARIDO, uma esposa deve está em casa realizando sabe o que, e você não, você tá em uma balada dançando de um modo bem indecente para várias caras, agora entra no carro.

Abri minha boca em um perfeito A, depois de muito tempo conheço Park Jimin da pior forma possível.

Jimin — Ficará parada aí? 

Jasmin — Eu não vou com você. 

Jimin — Como é quê é!

Jasmin — É surdo ou se faz? Eu disso quê não vou com você. 

Jimin — Quem você pensa ser para mim, desobedecer?

Jasmin — Prazer Jasmin. Agora eu que te pergunto, quem você acha quê é para mandar em mim? Não te conheço desde quando assinei aquele contrato idiota e agora você aparece querendo mandar em mim?!

Jimin — Esse é o último aviso. Entra. No. Carro.

Jasmin — Não. 

Jimin vem com tudo para cima de mim e me  joga no carro.

Jasmin — Seu babaca.

Jimin — Posso até ser, mas se a partir de hoje você não me obedecer sofrerá com as consequências.

Flashback

A parti daquele dia minha vida ficou o verdadeiro inferno, até hoje me pergunto como foi quê ele me achou. Foi assim também quê a mídia soube sobre o casamento, com uma briga na frente de uma balada. Jimin raramente fica em casa, mas todas às vezes quê fica pode ter certeza, é briga na certa. 

Desde aquele dia, raramente saiu de casa, ele me proibiu de fazer faculdade, de ver meus amigos e além de tudo isso, tenho que passar por agressão física e mental. 

Jimin e suas palavras me machucam todas às vezes, essas agressões são piores que as físicas, pós elas ficam para sempre. Se pensam porquê eu não faço nada é simples… Sou burra demais por me apaixonar por esse idiota. Apesar de se mau, eu sei que Jimin é uma pessoa boa, que apenas está amargurado por todo o sofrimento que passou. É claro que eu consigo esconder esse sentimento. É fácil... Eu acho. Mas saber que seus sentimentos nunca vão ser correspondido é triste, ainda mais com um, cara fechado como Park Jimin.

É assim a minha vida de casada; É assim a vida de uma Park; É assim a vida de uma apaixonada; É assim que eu sofro.

E vou continuar sofrendo até esse contrato acabar!

              

Continua?



Notas Finais


E aí, eu continuo ?
O quê acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...