1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 8 - Ser forte novamente

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 8 - Ser forte novamente


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Oii meus amores como estão ?
Espero que bem ☺️ !!
Hoje conversando com minha irmã ela me deu algumas sugestões pra fanfic.
Umas delas são que eu faça a fanfic com capítulos maiores então por isso eu vou demorar pra postar. E outro, é que agora vou usar muito a narração em terceira pra ficar fácil ver o ponto de vista do Jimin e da Jasmin assim como outros personagens. E mais um é quê vou botar parte de músicas no começo do capítulo !! Hoje não tem música mais no próximo têm.
Essas são mudanças da minha escrita espero que goste delas.

Boa leitura 📖😊💖

Capítulo 10 - Capítulo 8 - Ser forte novamente


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 8 - Ser forte novamente

Park Jasmin


Estados Unidos Orlando Flórida

*Dia seguinte*

Por ter dormindo bem cedo ontem, acordei umas 5 da manhã. Ainda escuro e bastante frio, estou sentada no parapeito da janela da cozinha perto do jardim obssevando a floresta que tem atrás de minha casa. Fico pensando se um dia terei coragem de entrar nela e explorar. Só pelas poucas árvores que eu vejo ela é uma floresta muito linda, sempre vejo pássaros e animais diferentes graças a ela. 

Suspiro alto já entendiada; hoje parece que o dia vai ser bem frio e triste. Dias frios aqui sempre resultam em chuva aqui em Orlando, é sempre chuvoso aqui no verão. 

- O que faz acordada Jasmin ?_ fala a voz rouca pelo sono de Jimin, me viro e vejo ele com seus cabelos bagunçados seu rosto meio enchado e suas bochechas rosinha, digamos quê é uma cena bem fofa.

Jasmin- Não consigo mais dormir_ falo doce, diferente dele. Nunca vou perde a mania de falar assim. Nem quando um assunto é sério minha voz doce e calma continua a mesma. 

Jimin_ Hum_ ele da de ombros e vai a geladeira pegando um copo de água e bebendo. Volto a olhar pra janela vendo quê o sol já está se pondo. Descido ir pro quarto tomar um banho quente. 

Faço isso e depois de um longo tempo banhando nessa banheira saiu e me enxugo me olhando no espelho percebendo uma marca entre meu seio. Ela está desgastada e não é grande, uma lágrima desce dos meus olhos me lembrando que o causado dessa marca dorme no quarto ao lado. E que apesar de parecer forte agora, sempre vou lembrar assim quê olhar essa marca do quê ele me fez passar. 

Indo ao closet boto um vestido jeans azul bebê quê dá na metade da minha coxa. Penteio meu cabelo que mesmo cortado ainda é longo fazendo uma trança com alguns fios da frente prendendo na parte de trás dele. Boto um tênis branco cano meio alto e desço vendo que a luz do sol invadiu a sala. Pego meu celular carteira e chave do carro, indo até o mesmo.

Meu carro mesmo sendo um carro dado por Jimin é de enorme vínculo meu, uma BMW 320i da cor branca, perfeita. Entro nele e vou em direção ao shopping comprar um celular novo e roupas. Isso também é só uma desculpa pra não ficar em casa com Jimin já que consequentemente ele também está de folga hoje.

{•••}

Falando a um tempo com o atendente descido comprar um iPhone 11s da cor verde pastel. Já comprei bastante roupa, está difícil andar com bastantes roupa assim. Sinto alguém pegar algumas sacolas da minha mão, e quando estava preste a xingar vejo Jimin. 

Jasmin- O quê fez aqui ? 

Jimin- Eu sou o dono daqui, aliás você também é_ dessa eu não sabia. 

Jasmin- Certo mais... Como me achou ?

Jimin- Faz um tempinho que eu consegui por sua localização em meu celular. 

Jasmin- Você tem a minha localização ?_ Jimin afirmar com um sorriso cínico no rosto. Suspiro alto e ando rápido até outra loja só quê de bolsas, escuto os passos de Jimin atrás de mim e paro bruscamente fazendo ele esbarrar em minha costas mas não com muita força_ O quê você quer ? 

Jimin- Minha mãe ligou pedindo que eu e você saíssemos juntos hoje, e como você já tinha feito isso eu só te localizei e pronto.

Jasmin- Tinha como meu dia ficar pior_ sim tinha, assim que falo isso um cara caí em cima de mim_ mais que droga.

- Desculpa eu não te vi_ ele levanta e me ajuda a levantar também, assim que levanto pude ver o garoto. 

Jasmin- Sem problemas_ falo, meus olhos podem ser lindos mais o desse garoto é mais ainda. Ele tem uma coloração azul bem forte que acaba com a pupila e a limbo preta.

- Desculpe mesmo eu...

Jasmin- Está tudo bem.

- É.. Ok então... eu já vou_ ela saí nervoso. Pra um garoto bonito ele parece ser bem educado e tímido o jeito que ele agiu foi bem engraçado. 

Olho pra Jimin que me olhava irritado, dou de ombros e vou em direção a loja.

{•••}

Já na saída do shopping, Jimin está ao meu lado como sempre segurando minha cintura, como comprei muita coisa Jimin chamou dois seguranças pra carregar algumas sacolas. Paro de andar assim que escuto uma voz familiar me chamando. Olho pra trás e vejo minha irmã vindo com uma garota em minha direção. Quando ela está bem próximo eu falo. 

Jasmin- Oi, veio fazer o que aqui ? 

Ana- Vim fazer algumas compras e você?

Jasmin- Também. 

Jimin- Vou te esperar no carro. 

Jasmin- Ok_ antes de sair ele beija minha bochecha e saí, Eliza dá um pequeno sorriso pra mim_ o que foi ? 

Ana-Nada eu... Amiga posso conversar a sós com minha irmã ? 

- Pode sim já volto_ a amiga dela fala saindo.

Jasmin- E então!?

Ana- Eu soube o que ele fez com o contrato, você tá bem ? 

Jasmin- Como assim ? O que ele fez ? 

Ana- Ó, então você não sabe !? Bem... Eu não posso te contar.

Jasmin-Não agora eu quero saber Eliza. 

Ana- Sinto muito Jasmin... Mas eu não posso. Ele vai te contar, só espera que ele vai... Se ele não contar eu conto eu juro, mais se ele contar apenas seja forte como você sempre mostrou ser. E saiba que pode sempre contar comigo. 

Jasmin- Bem..._ sou interrompida por um segurança de Jimin.

Segurança- Senhora Park, o senhor  Park pediu que você não demore mais...

Jasmin- Eu já vou... Tchau Eliza a gente se fala. 

Ana- Não está com raiva né ?_eu nego dando um sorriso fechado, mas na verdade estou bem curiosa pra saber_ Então tchau maninha. 

Dou um abraço nela e vou até meu carro. Jimin está no banco de motorista então sento no passageiro. Boto o sinto e Jimin da pastida. 

Jasmin- Tem alguma coisa pra mim contar Jimin ?!!

Jimin- Que eu saiba não !!

Jasmin- Eliza disse que fez algo no contrato,mas não disse o que, disse que só você poderia me dizer_ Jimin bufa e bate forte no volante me assustando. 

Jimin- Bem eu...

Jasmin- Eu o que ? 

Jimin- Eu mudei um pouco o contrato com meu pai. 

Jasmin-Vocês fizeram o que ?_ pergunto. 

Jimin- A gente mudou algumas coisas...

Jasmin- Que coisas Jimin?!_ pegunto meio alterada. 

Jimin- Caralho, algumas coisas nada demais. 

Jasmin- Não é nada demais ? Mais pra Eliza pareceu ser. 

Jimin não falou nada, ficou calado e inquieto toda hora, até chegarmos em casa. Abro a porta e subo as escadas, paro assim que Jimin me chama. 

Jasmin- O que é ? 

Jimin- Vai no meu escritório depois. 

Não respondo só vou pro meu quarto tomar banho e trocar de roupa. 

...

Depois de comer  eu vou ao escritório de Jimin, bato na porta e escuto um "entre". Faço isso e vejo ele sentado olhando alguns papéis. 

Jasmin- Por que me chamou ?!

Jimin pega algumas folhas e me entrega, pego e começo a ler. Bem no cameço tem o nome do contrato de casamento. Logo abaixo as regras até chegar em certa parte que precisei ler e reler pra ver se não estava errada. Olho pra Jimin quê observava tudo sério. 

Jasmin- O que isso significa ?

Jimin- É isso mesmo que você leu !!

Já não consegui segurar as lágrimas, tão próximo de tudo isso acabar eu não acredito que fizeram isso comigo de novo. 

Jasmin- Eu não...- me ajoelho no chão ainda com o papel lendo novamente pra ver se não estava errado. Era isso o tempo todo que Eliza queria me dizer.

Já chorava desesperadamente ponho o mão não peito tentando puxar o ar que já estava indo embora, já sem forças caiu ali mesmo. 


~2 horas depois~

Hospital 

Acordo novamente em mais uma da quelas salas brancas. Ainda com os olhos embaçados, coço eles e consigo ver ao meu redor, a senhora Park e meus pais, minha irmã ao lado deles e logo a fora senhor Park e Jimin que parecia levar uma bronca dele. Todos estavam de cabeça baixa em me pronuncio. 

Jasmin- O que acontece ?_ falo fraca. Todos olham pra mim, a senhora Park e Eliza se aproximam rápido de mim. 

Eliza- Você tá bem ? Está sentido alguma coisa ? 

Jasmin- Estou bem... Eu acho. 

Sra Park- Você teve uma crise de estresse de novo. 

Abaixo a cabeça lembrando o motivo dessa crise, forço meus olhos pra não chorar e ficar mal aqui de novo. 

Sra Park- Sentimos muito querida... Mas era nessessario fazer isso, nós...

Jasmin- Por favor senhora Park, me desculpe mais eu não quero explicações... Estou com dor de cabeça e com cede, alguém pode pegar água pra mim, por favor? 

Mãe- Eu vou lá pegar. Venha comigo querido. 

Pai- Ok. 

Ela fala saindo, minha mãe está com o rosto inchado e vermelho eu não sei, mas, parece que ela estava chorando. 

Ana- Sei que não gosta da companhia deles mas eles ficaram preucupados com você então eu...

Jasmin- Sem problemas_ ela sorrir calma, Senhor Park e Jimin entram na sala logo depois. Jimin me olha pôr um tempo e desvia o olhar. 

Sr Park- Vejo que acordou Jasmin_ ele fala e eu forço o sorriso. 

Depois disso tudo fica em silêncio na sala, ninguém tinha coragem de falar, meus pais entram e me entregam a água. 

Jasmin- Obrigado... 

Um médico entra junto a uma enfermeira...

- Que bom que acordou... Ela vai trocar seu soro, infelizmente você vai ter que ficar aqui por alguns dias, estamos fazendo exames pra ver exatamente o que você tem, até lá terá que ficar aqui pra não correr o risco de mais um ataque de ansiedade e estresse, ok ?  

Jasmin- Ok_ A enfermeira troca meu soro enquanto isso. 

- Bem... Vou pedi que os familiares se retirem e que só fique um com ela. 

Todos menos jimin-  Ok. 

Ana- Tchau maninha. 

Jasmin- Tchau_ falo dando um sorriso fechado. 

Sra Park- Tchau querida. 

Jasmin- Tchau_ senhor Park se despede. 

Mãe- Tchau... Se cuida querida. 

Jasmin- Tchau mãe, tchau Pai_ pude ver a alegria de meus pais por chamar eles assim depois de um tempo. 

Depois de todos saírem inclusive o médico e a enfermeira, fica só eu e Jimin na sala. Me levanto da maca e vou perto da TV pegando o controle e ligando em seguida. 

Jimin fica calado pra minha alegria, e eu... Bem, eu estou acabada por dentro. Não acredito que isso aconteceu novamente depois de tudo e dessa vez... A culpa não foi dos meus pais e sim do senhor Park e Jimin que sem minha permissão de novo aumentaram o contrato em mais 3  anos...

A única coisa que eu repitia na minha cabeça era... Seja forte... Seja forte, mais isso seria bem difícil. 


CONTINUA????




Notas Finais


E aí gostaram ? Desculpe pelos erros ortográficos...
Obrigado pela leitura 📖😊 💖
Bom domingo pra vocês 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...