1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 11- A princesa e o sapo !!

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 11- A princesa e o sapo !!


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Oii tudo bem com vocês ?
Espero que sim 😊
Desculpe desde já pelos erros e boa leitura 📖😊💖

Capítulo 13 - Capítulo 11- A princesa e o sapo !!


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 11- A princesa e o sapo !!


Christina Aguilera, Fall In Line (feat. Demi Lovato)

Garotinhas, ouçam com atenção

Porque ninguém me disse

Mas vocês merecem saber

Que neste mundo

Você não está em dívida

Você não deve a eles

O seu corpo e a sua alma


Toda a juventude no mundo

Não vai te impedir de envelhecer

E toda a verdade em uma menina

É preciosa demais para ser roubada dela


É assim que as coisas são

E talvez nunca irão mudar

Mas eu decidi mostrar a minha força

E eu tenho o direito de falar o que penso

E eu vou pagar por isso

Eles vão me queimar na estaca

Mas eu tenho uma chama nas minhas veias

Eu não fui feita para seguir ordens

Não, eu não fui feita para seguir ordens, não


Mostre um pouco de pele

Faça ele te desejar

Porque Deus te proibiu

Conheça seu próprio caminho

E pergunte a si mesma, por que isso importa?

A quem isso agrada?

Você é mais que carne e osso...



Park Jasmin


Estados Unidos, Orlando, Flórida


Alguns dias depois


Sabe aquele dia que você acorda disportar e que nada nem dia consegui estragar ele ? Poise... Esse dia é hoje. Nem o ser humano que eu mais odeio na façe da terra "no caso Jimin" não vai atrapalhar ou estragar ele. É como no dia da livraria, naquele dia eu fiquei muito feliz por finalmente ter saído de casa e hoje não tem motivo especial, eu só acho que o dia vai ser bom.

Estou acompanhando Jimin em mais uma reunião. O pai dele exigiu que eu participasse de todas apartir de agora. Muitos podem achar que mulheres não sabem de nada. Jimin concerteza pensa assim. Os homens acham que as mulheres devem casar, ter filho, cuidar da casa, e tirar a nessecidade de sexo dele. É claro que não... Um exemplo de quê as mulheres não precisam só fazer isso é eu.

Claro eu não sou uns dos melhores exemplos e só aprendi a um tempo que eu não preciso fazer isso, mas, agora eu sei muito bem que eu posso ser um exemplo. Todas nós, com tudo que vivemos independente de sua idade podemos ser um exemplo. 

Vou deixar bem claro aqui uma coisa que muitas mães ou pais nunca ensinam assim como a minha. Uma princesa independente de raça, cor e gênero Não precisa de "príncipe". Príncipes não existem, a uma grande diferença de homem que sabem ser ou agir como homens e príncipes. 

_ O que acha senhorita Park ? 

Jasmin- Acho que a segunda está melhor. A primeira empresa tem seus benefício claro, mas é uma coisa que durará pouco. A segunda sim pode ser uma grande ofertar que vai nos trazer bastante lucros. 

- Eu discordo_ um cara jovem, moreno e alto fala_ a primeira empresa é melhor. 

Jasmin- Bom... Ele perguntou a minha opinião certo ? E além do mais, a primeira empresa pode vender bem no começo, mas pelos gráficos sua taxa de venda sempre cai no decorrer do tempo. Já a segunda não, continua firme e forte não só aqui nos Estados Unidos mas fora também. 

- Mas a primeira sempre consegue restaurar sua taxa de venda sempre que lança um produto_ o mesmo garoto fala. 

Jasmin- Mas e quando o produto dela não dá venda ? Pelo quê eles falaram essa empresa já passou várias vezes por prejuízos. E além do mais, é melhor investir em algo que temos certeza que vai lucrar todos os dias do que em um quê pode a qualquer momento desabar no mercado. 

{•••}

Não preciso explicar que eu ganhei. Soube que aquele garoto se chama Jeon Jungkook e que é pelo que Mia disse, é o segundo homem mais famoso da empresa, já que o primeiro é o Jimin. Mas diferente do bastardo do Jimin, ele não se relacionou com ninguém de lá. E além disso, ele não parecia gostar de mim já que "perdeu".

Vim mais cedo pra casa com Jimin. Ele se meteu em algum lugar e eu estou terminando meu jardim finalmente. Só falta algumas flores e por água na ponte. Nesse caso vou precisar de ajuda e infelizmente vou ter que pedi a Jimin. Vou em casa e acho ele na sala assistindo. 

Jasmin- Jimin. 

Jimin- Hum. 

Jasmin- Pode me ajudar em uma coisa. 

Jimin- Não. 

Jasmin- Nem sei porque pedi_Vou novamente ao jardim_ o que eu tenho que fazer primeiro ?_ vejo as flores que estão misturadas e descido separa-las. 

Nem sei como vou organizar elas aqui. Pedi várias flores de diferentes cores e como o jardim em bem grande tenho que espalhar elas por todo terreno. Pra ser mais exata, eu pedi 80 flores diferentes. 

Me sento no chão que antes era seco está com uma grama bem verde e fofinha e começo a separar. 

•••

Ainda aqui separando as flores, descido ir em casa pedi pizza. Vejo Jimin ainda assistindo mas passo reto pra ele. Pego o celular e ligo pra pizzaria... Depois que termino a ligação peço aos seguranças que peguem quando chegar. 

Volto ao Jardim continuar o quê começei. Ainda falta bastante, e acho que no total comprei 400 então vi ser trabalho pela frente. As vezes eu queria uma segunda Jasmin pra me ajudar nessa droga de vida que eu tenho. 

Jimin- Se continuar nesse ritmo nunca quê vai terminar hoje_ escuto a voz de Jimin atrás de mim. 

Jasmin- Não quero e nem dê opinião nenhuma sobre meu ritmo de organização. 

Jimin- Tá bravinha só por que não te ajudei ?!!

Jasmin- Jimin saí daqui antes que eu te bata.

Jimin-Você não bate nem em uma mosca. 

Jasmin-Não bato mesmo, mas em você eu tenho o prazer em fazer isso. 

Jimin- Serio que você tá m ameaçando com essa voz ? A única coisa que eu escuto quando você fala é...nada. 

Jasmin- Você não tem nada o que fazer não ? 

Jimin- Não, te irritar tá bom.

 Bufo irritada por Jimin está aqui e por ele está certo de quê eu nunca vou terminar isso hoje.

Jasmin- Não vou continuar discutindo com criança.

Jimin- A criança aqui vai saí e transar a noite todo enquanto você fica aí. 

Jasmin- É vai lá fazer o que você faz de melhor_ falo gritando. Sou puxado bruscamente pra cima, vejo está em cima do ombro de Jimin_ o que você tá fazendo ? Me solta seu filho da...

Jimin- Termina essa frase e você vai ver o que vou fazer com você. 

Jasmin- Nada... Você não pode mais me bater_Jimin não respondeu e vai em direção de seu quarto, entra nele e me joga com brutalidades na cama.

Jimin- Vai ficar aqui até eu volta, entendeu ?

Jasmin- Você não vai me deixar aqui...

Jimin- É o quê vamos ver_ Jimin anda tá até a porta e eu os sigo. Não adiantou de nada, ele foi mais rápido.  

Jasmin- Jimin abre essa porta_ falo batendo na mesma. 

Jimin- Até mais tarde amorzinho_ ele fala do outro lado.

Jasmin- EU TE ODEIO PARK JIMIN. Minha pizza_falo choramingando. Eu não acredito nisso, ele me paga esse desgraçado.

3:00 PM

Acordo com um barulho de porta sendo aberta, finalmente esse capeta chegou. 

Jasmin- Jimin seu..._ Vejo Jimin entrando não sozinho mas sim com uma mulher. Estavam quase sem roupa. Dessa vez não... Dessa vez Park Jimin não vai me humilhar dentro da minha própria casa. Desço rápido da cama e empurro a garota quê está com ele. 

- Que isso !!

Não falo nada, apenas pego no cabelo barato dela e a levo escada abaixo, mesmo se rebatendo eu consigo segurar ela. Chamo um segurança que vem rápido. 

Jasmin- Leve essa garota daqui e não deixe nunhuna mulher entrar sem minha permissão além da minha mãe e senhora Park, mesmo que esteja com Jimin entendeu ? 

- Sim senhora_ jogo a garota no chão e o segurança ajuda ela a levantar. 

- Você me paga_ apenas sorriu pra mesma e fecho a porta.

Olho pra trás e vejo Jimin descendo a escada.

Jimin- Isso é só ciúmes querida. 

Jasmin- Meu Deus... Só me faça rir "querido". Pode comer quantas putas quiser mas nessa casa nenhuma entra. 

Jimin- Essa casa não é só sua.

Jasmin- Eu não tô nem aí, se trouxer mas alguma vagabunda aqui vai ver o que eu faço_ falo gritando.

Jimin- Abaixa seu tom de voz comigo. 

Jasmin- Eu falo do jeito que eu quiser seu..._ Jimin me dá um tapa forte me fazendo parar de falar. Olho pra Jimin que sorria. Dou um chute em seu membro fazendo ele ficar de joelhos. 

Jimin- Sua_ impeço ele de falar pós do um soco em seu rosto. Balanço minha mão pós ela doeu de tão forte que bati.

Jasmin- Se me bater de novo vai ver. 

Chuto novamente ele e pego a chave do seu quarto indo pro mesmo. Ele tem uma chave reserva do meu então se for pro dele ele não conseguirá entra. 

Aquela desgraçado nunca mais vai me bater e ficar por isso. 

Desgraçado Hum




CONTINUA???????



Notas Finais


E aí ficou bom ? O que acharam ?
Quero saber nos comentários beleza ?

Beijos 😘 e Obrigado pela leitura 📖😊💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...