1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 17 - Vamos...

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 17 - Vamos...


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Eu sei que demorei mas tava estudando tanto mais tanto inglês esses dias que tava pra ficar doida. Tô estudando porque quero fazer um intercâmbio no Estados Unidos no futuro.

Espero que vocês possam me entender!!!

Sem música hoje, beleza ?!!

Boa leitura 💙🖤❣

E desculpe desde já pelos erros !!!

Capítulo 19 - Capítulo 17 - Vamos...


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 17 - Vamos...


Park Jasmin 

República democrática do Congo, África

~Continuação~

Jimin não parava de rir de mim, eu já estava quase virando uma pimenta. 

Jasmin- Para de rir Jimin !_ falo olhando para ele que já estava quase se engasgado_ Devia fica com vergonha também. Passou você dançando e você é péssimo nisso_ Jimin para de rir na hora me olhando sério. Jimin não dançava mal. Pelo contrário, tanto eu como ele estavamos arrasando. 

Jimin depois do que eu disso ficou sério e quieto para minha felicidade. 

Escuto batidas na porta e Jimin  levanta indo até lá e voltando com dois câmeras e a diretora. 

- Muito bem casal. Vamos começar  gravar vocês hoje. Jimin você irá com a Jasmin ver as crianças hoje !!

Jimin- Estou ocupado hoje. 

Jasmin- Com o que ? 

Jimin- Tenho que trabalhar. 

Jasmin- Não veio aqui para trabalhar. 

Jimin- Não quero sair com você.

Jasmin- Você vai !! Está aqui não para sair comigo e sim para ajudar crianças com a droga do seu dinheiro. Vê se pelo menos uma vez na vida faz alguma coisa importante !!_ falo alto para Jimin. A diretora e os câmeras olhavam sorrindo, e assim percebo quê a  câmera está ligada. Eles acabaram de gravar mais uma discussão minha com o Park. 

Jimin- Vamos conversar no quarto. 

- Ei calma aí. Vocês tem de conversar na nossa frente pós vamos gravar_ A diretora que sorria fecha seu sorriso na hora quando ver o olhar de Jimin.

Jimin- Vamos Jasmin !_ nego é ele que  se aproxima me pegando no colo. 

Assim que  chegamos no quarto, Jimin tranca a porta e vai em direção a cama me jogando em seguida. Arrumo meu cabelo pós ele a acaba caindo por todo meu rosto assim que ele me joga. Olho para Jimin que andava de um lado pro outro do quarto respirando pesado. 

Jimin- Quem você acha que é pra falar assim comigo na frente dos outros ?... Eu prometi a minha mãe que não faria nada com você Jasmin nessa viagem e eu juro que tô tentando... mas se você não colaborar eu farei coisas piores do que fazia antes_ Eu esperava coisa pior, mas pela primeira vez Jimin falou calmo comigo. Não sei o que sua mãe falou pra ele, mas, parece que funcionou_ Você me entendeu Jasmin ?_ fico sem responder. Jimin parece não ter gostado e vem rápido até mim. Ele segura meu queixo com força_ me escutou Jasmin ?_ Afirmo rapidamente e ele me solta_ Te dou cinco minutos_ ele fala saindo do quarto. 

Respiro fundo e me levado indo ao espelho e vendo se não ficou as marcas de seu dedo. Felizmente não mas meu batom acabou borrando. 

Pego meu celular ligando para Lola minha assistente avisando para levar a comida,roupa,água e tals pra famílias que vamos ajudar. Criu coragem e desço indo a garagem vendo Jimin saindo do carro que nos levaria. 

Jimin- Está atrasada 1 minuto_ ele fala assim que me aproximo. Ele segura forte minha mão e leva andando rápido até o carro. Boto o cinto e me sento longe dele. 

○○○

Assim que chegamos em um dos bairros mais pobre daqui, vou até a Lola a abraçando pós acabei de conhece-la. 

Lola é nascida aqui no Congo. Ensina as crianças a ler pós ela teve o privilégio de ter aprendido a ler. Pedi sua ajuda já que conhece muito bem aqui. Mesmo conhecendo ela agora, conversamos muito por mensagem e acabamos nos tornando amigas. 

Depois da bela recepissao, apresento ela ao Jimin. Ela me fala tudo que vamos fazer aqui. Ainda bem que  um com roupas adequadas para andar o dia todo no calor do sol, assim como Jimin.

Lola- Tudo o que você me pediu está aqui. Vamos visitar algumas famílias daqui e depois iremos levar roupas,brinquedos, calçados e suprimentos há um orfanato. 

Jasmin- Certo. 

É lá fomos  nós caminhar até casas que sempre que nos aproximarmos, saiam famílias com seus vários filhos. Pessoas em situações devastadoras mas que mesmo assim permaneciam sorrindo. Era bom ver que apesar de tudo elas eram felizes. Eu mesma tenho tudo mas a felicidade não. Não que todos que são ricos sejam infelizes, mas eu sou muito infeliz. 


Jasmin- Você gostou do meu cabelo ?_ pergunto a uma criança que fazia uma trança em mim. Alguns aqui falam, inglês, francês entre outras línguas mas o mais comum é o francês e felizmente eu sei falar. 

Olho para Jimin que brincava com algumas crianças. Ele me olha mas desvia seu olhar... Sorria boba, pós era muito fofo ver ele agindo assim com as crianças que a algumas horas atrás ele nem queria ver. 

Lola- Jas !!_ Lola fala me chamando pelo apelido que pedi que ela me chamasse já que ela não conseguia pronunciar meu nome_ já vamos ao orfanato. 

Jasmin- Ok_ me desperso das crianças e das pessoas ali. 

Foi bom conhecer essas pessoas pós a alegria delas me contagiou principalmente depois do que aconteceu hoje cedo e por ter câmeras me filmando agora a todo momento.

...

Assim que chegamos no orfanato, que na verdade era uma casa de barro quase caindo aos pedaços. As crianças  não estavam no momento. Por isso aproveitei para olhar todo local. 

 Vi os quartos, com colchões acabados no chão. Cobertas finas o chão sujo uma situação deplorável. Aquilo me fez ficar realmente muito triste. 

Jasmin- Lola_ Lola vem até mim_ Quero construir um novo orfanato para essas crianças_ Lola sorrir me abraçando pós não consegui conter minhas lágrimas. Ver como esses seres pequenos sobreviviam com pouca comida, roupas ruins, sem calsados e sem ter aonde dormir direito foi realmente triste pra mim. E mesmo assim elas vivem felizes. 

Lola se distância e eu vou até Jimin que tinha ficado no carro. 

Jasmin- Jimin preciso falar com você_ Jimin  saí do carro e vamos a um lugar qualquer. A câmera nos seguia então eles ouviram o que falamos. 

Jimin- O que foi ?_ ele fala frio. 

Jasmin- Preciso que você alugue uma casa um hotel eu não sei... para hospedar as crianças do orfanato até reconstruir ele todo_ Jimin não negaria de qualquer formar então ele só concorda. 

- Pausa_ a diretora fala_ Vocês dois estão muito tensos. Como brigaram a algum tempo atrás, teremos que simular um pedido de desculpa. 

Jasmin- Não precisamos, estamos nos falando agora. 

- Querida Jasmin, tem que entender que as coisas para o público são diferentes. Agora eu não sei como vocês se resolvem mas se resolvam... Vamos gravar em três, dois, um_ Ela não nós da nem tempo de argumentar e começa a gravar. 

Olho para Jimin que me olha também. Ele se aproxima de mim e põem sua mão em meu rosto fazendo carinho ali. Jimin está visivelmente nervoso, sem saber o que fazer. Olho atentamente ele que se aproxima e chegando perto o suficiente para tocar nossos narizes. 

Jimin- Amor... me desculpe por hoje cedo. E por... ter vindo aqui apenas por interesse em trabalho. Prometo que vou tentar curti essa viagem com você_ e por fim um beijo. Era calmo, mas ao mesmo tanto rápido. Separamos e nos olhamos por um tempo até escuta a direto gritar um "cortar". 

Nos separamos rapidamente e a diretora nos fala um "parabéns", pela atuação. Parece que eu estava em um filme. Mas esquecendo esses pensamentos saiu dali e vou até o orfanato. 

Assim que entro vejo três fileiras organizadas de crianças sorrindo. Assim que me olham elas vem corre do até mim, me abraçando. Sorrir com isso e tentei abraçar o máximo de criança possível. 

Jasmin- Oi crianças ! É bom conhecer vocês. Trouxe uns presentes e notícias. Quais vocês querem primeiro ? 

- PRESENTES - elas gritam juntas me fazendo rir boba. 

Jasmin- Beleza, então façam novamente a fila e me sigam. 

Elas afirmam e rapidamente vão fazer a fila. Com a ajuda de Lola e as moças generosas que trabalham aqui no orfanato, vou com elas até os caminhões. Alguém segura minha mão e vejo que é Jimin. Eu não ligo porque pde ser algo para o entretenimento então eu não ligo. 

As crianças cantavam alegremente uma músicas atrás de nós. E é realmente muito lindo as vozes delas em conjunto. 

Jasmin- Bem agora permaneçam assim que vamos entregar a cada um os presentes_ falo assim que chegamos até o caminhão e elas afirmam. E assim começamos a entregar os presentes a elas. 

Era realmente gratificante ver a felicidade delas. Elas dançavam e pulavam de alegria assim que recebiam os seus. Como era muita coisa deixei que depois no orfanato ela recebecem tudo. 

Lola- Agora que receberam os presentes prestem atenção no que a Tia vai nos contar_ eram realmente crianças bem educadas pós assim que Lola falou isso elas obedeceram. 

Jasmin-  Eu darei um presente ainda melhor que esse a vocês... O que a Tia vai da a vocês é  uma nova e mais bonita casa e..._ eu não consegui terminar pós elas vieram correndo me abraçar e consequentemente Jimin pós ele segurava minha mão. Sorria feliz por elas terem reagido dessa formar. 

... 

Ainda no orfanato comia com as crianças e suas cuidadosas moças que mesmo com o pouco que tem, não queriam receber um salário para cuidar dessas lindas e pequenas pessoas.

Escuto um choro de bebê e uma delas se levanta indo e voltando com um bebê pequeno e magro em seus braços. Era triste ver a situação dele, que era deplorável. 

Jasmin- Posso...Carregar _ levanto e a moça afirma. O pego no colo com delicadeza. Quando o segurei era como se nos dois estivéssemos conectados. Seus olhos perpetuamente redondo me olhavam com brilho assim como o meu. 

Lola- Ele foi encontrada em uma estrada completamente deplorável. Sem roupas e em um saco de plástico_ Só de ouvi aquilo começo a chorar pensando em tudo que aquele pequeno ser que por acaso é um menino passou em apenas poucos tempos de vida. 

Olho para Jimin  que olhava tudo atentamente. E só com o meu olha ele percebeu o que eu queria. Jimin afirmar rapidamente e eu sorriu em resposta. Pela primeira vez acho que tive orgulho de amar ele.

Jasmin- VAMOS ADOTA-LO...




CONTINUO??????



Notas Finais


E aí ficou bom ?
Espero que tenham gostado ☺
Me desculpem pelos erros !!

Obrigado pela leitura 😍💙🖤❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...