1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 1- Chuva de sentimentos

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 1- Chuva de sentimentos


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Bom gente estou muito feliz com o desempenho dessa fic apenas no prólogo !

Espero que continuem comentando, na minha outra fic mesmo tendo bastante favorito é uma luta pra eles comentarem, espero que seja diferente aqui, pra min é muito importante a opinião dos leitores por isso eu sempre peço que comentem!!!

No primeiro capítulo mesmo, uma leitora deu sua opinião e isso foi muito bom pra mim !!

Então é isso boa leitura 📖😊

Capítulo 2 - Capítulo 1- Chuva de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 1- Chuva de sentimentos

Park Jasmin

Estados Unidos, Orlando Flórida

Acordo com muita dor de cabeça, dormir muito tarde ontem. Olho para janela e vejo que está com uma chuva bem forte. 

Levanto, indo ao banheiro fazer minhas higiene, depois boto uma roupa confortável e longa por conta do clima. 

Infelizmente hoje Jimin fica em casa,ou felizmente porquê ele sempre saí mesmo. Indo a cozinha faço o de sempre. Pego café, faço torrada e vou a sala comer enquanto assisto alguma coisa. 

Já acostumei a ficar sozinha nessa casa. Ele me proíbe de tudo. O único lugar que ele me deixa ir é para o jardim que felizmente e muito grande. Não sei como está Selena, se estar casada e com filhos o que provavelmente não, se ela se formou, se está feliz. Sinto saudades de todos os meus amigos,mas muito mais dela, ela era a única quê sabia do casamento. Agora sei o que ela queria dizer com aqueles sinais na festa. É engraçado lembrar disso. 

- Do quê está rindo ? 

Aquela voz... Não sabe o quanto aquela voz me atormenta. Não o respondo o que vai deixar ele irritado. 

Jimin- Eu fiz uma pergunta_ ele fala segurando meu queixo com força por trás do sofá me fazendo olhar pra ele. Jimin não mudou quase nada, seus cabelos continuam loiros só que em um tom mais escuro. 

Jasmin- Não estou rindo de nada importante. 

Jimin- Isso não respondeu minha pergunta.

Jasmin- Se eu falar você não vai entender de qualquer formar. 

Ele concordar e me beija, depois saí indo a cozinha. Ele faz sempre isso, usa e abusa do meu corpo, me perguntando sempre como esse ser humano é capaz de fazer isso. Nesse casamento ele é o único quê pode fazer tudo. Me acho uma mulher forte por aguentar isso, mas uma idiota por amar uma pessoa assim. 

Terminado meu café, deixo na mesinha a minha frente minha xícara e vou até meu quarto. Pego meu caderno, lápis e borracha me sento em frente a janela.

Não sei o quê desenhar, observo o jardim lá fora e percebo que meu jardim está bem descuidado. As árvores estão mortas, a grama seca e as pontes rachadas, mas uma plantinha se destaca por ser a única viva e verde. 

Jimin- Vou sair_ Jimin fala em minha porta. Apenas concordo mas lembro que preciso de tinta

Jasmin- Pode comprar tinta pra mim?_ falo ainda olhando pra janela, não sei se ele concordou ele nem me respondeu. 

Ele pode parecer calmo agora, mas é a noite que as coisas acontecem. Jimin sempre chega bêbado e é em mim que ele desconta sua raiva. 

Jimin- As 20:00 te quero pronta, temos uma festa pra ir se vista formalmente.

Muitos odeiam as festas que pessoas de negócios mais eu amo por ser lá que vejo minha irmã, porquê é quando eu saiu, porquê eu posso ver como as coisas estão. Ainda olhando o Jardim, descido desenhar ele e aquela pequena plantinha.

... 

Depois de um tempo desenhando eu termino, Descido que pela primeira vez vou me ocupar com alguma coisa, vou redecorar meu jardim. 

Já são 15:00, Jimin odeia minha comida, então ele sempre come fora e manda sua secretária trazer comida pra mim. 

De todas as vezes que ela veio, deu de perceber que ela tem alguma coisa com Jimin. O que eu não ligo, não me importo com o que ele faz. Como hoje ele está em casa, eu vou ter quê me virar pra comer. 

Vou a cozinha, e abro a geladeira, pra falar a verdade eu não estou com fome e como já está mas pra lanche da tarde, pego um pedaço de bolo, amo fazer doces então sempre que dá eu faço. 

Vejo em cima da mesa uma sacola, quando abro vejo minhas tintas, ele sempre compra as mesmas, mesmo ele não sabendo, são as minhas favoritas. Acho que ele saiu, voltou pra casa e saiu de novo. 

Terminado meu bolo,vejo que a chuva passou e lembro do plano de decorar meu jardim. Pego me celular que nem tem rede social. Jimin cuida do meu Instagram,já que seria bem estranho pra mídia se ele sumiçe derrepente. Nem sei se tem algum coisa nele. 

Vou em uma lojinha online de jardinagem e vejo o que precisa... Já com tudo comprado, vou até o jardim tenho muito trabalho pela frente mas nada que não termine antes desse casamento. 

Olho novamente a hora que tenho quê me arrumar. Nessas festas Jimin não pode exigir nada mim, sempre tive meus estilo e ele não pode mudar nada, por isso, escolho um vestido (de sua preferência). 

Tomo um banho demorado, boto um roupão e começo a me maquiar (maquiagem de seu preferência)

... 

Jimin- Já está pronta ? 

Jasmin- Já. 

Vamos até o carro que nos espera no lado de fora e vamos em silêncio pra festa. 

Já na frente do Salão, vejo flesh pra todo lado, o famoso tapete vermelho. É agora que a farça começa. 

Jimin como sempre saí primeiro e logo em seguida abre a porta pra mim, Jimin passa a mão por minha cintura e pousamos pras câmeras. 

Entramos naquele grande salão, as pessoas que antes conversavam prestam atenção no casal atração. E agora começa a chuva de puxa saco. Me solto rapidamente de Jimin e ando rápido antes que ele me chame. 

Passa um garçom com champanhe e pego um, essa é pouca das vezes que eu bebo, olho ao redor pra ver se acho minha irmã. Não consigo achar ela então apenas bebo meu champanhe, até sinto alguém me cutucar provavelmente Jimin. 

Jasmin- Eu já...- não termino minha fala, pós estou supresas demais.

Selena- Sentiu saudades !?

Não contenho minhas lágrimas assim como ela, e nos abraçando dando gritinhos que chamam a atenção de todos ao redor. 

Jasmin- Eu não acredito, estava morrendo de saudades. 

Selena- Eu também, não sabe o quanto.

Jasmin- Você continua linda_ falo desmanchando o abraço.

Selena- E você ? Meu Deus você está linda. Está mais mulher amadureceu muito. 

Jasmin- Como anda a vida ? 

Selena- Eu estou noiva_ falo me mostrando um anel concerteza de diamante. 

Jasmin- Mentira, logo você que disse que não casaria tão cedo !!

Selena- Poise as coisas mudam e como está o casamento_ meu rosto que está sorridente se desmarchar na hora_ Com essa cara nem precisa responder. 

Jasmin- Você deve saber certo ? Ele me proíbe de fazer tudo, não posso sair, não tenho mais rede social, não posso falar com ninguém além dos meus país. 

Selena- Se eu foçe você eu não obedeceria. 

Jasmin- Não é tão fácil assim. 

Selena- Você lembra do contrato ? Dizia que coisas como : sem agressão e tals, se descomprisse seria retirado a empresa e seria desmanchado na hora o contrato.

Jasmin- Eu lembro mais é difícil. 

Selena- Você o ama né !?

Jasmin- Sim.

Selena- Mesmo assim, eu te entendo eu amo meu noivo, mas se e fosse você usaria isso para ameaça-lo. 

Ficamos um bom tempo alí conversando, até meu pai aparecer no palco que tem alí. Meu pai... Eu não sinto raiva deles, mais se eles não amassem mais o dinheiro do que sua própria filha eu não estaria nessa. 

- Estamos aqui como todos sabem pra anunciar o noivado da minha filha mais nova...

Aparti daquilo eu não escutei mais nada. Minha irmã se casará e eu sei muito bem quê é um casamentos arranjado. Minha irmã aparece ao lado de um garoto, provavelmente asiático

Jimin- Estou falando com você Jasmin.

Jasmin- O quê ? 

Jimin- Sua irmã está te chamando atrás do palco. 

Não penso duas vezes antes de ir atrás dela, quando a vejo corro assim como ela pra nós abraçamos. 

Ana- Senti saudades.

Jasmin- Eu também _ choro bastante em seu ombro. 

An- Não é arranjado_ Não sabem como aquelas palavras foram boas pra mim. 

Jasmin- Quê bom, estava tão triste pensando que perderia sua liberdade. 

Ana- Jimin está atrás de nós_ Eliza fala baixo em meu ouvido. 

Jasmin- Estou fodasse pra ele_falo e ela rir, como eu estava com saudades do sorriso dela. Meu país sempre foram ocupados então como irmã mais velha eu cuidei de Ana, e a transformei na menina doce quê ela é hoje.

Ana- Vem, quero que conheça meu noivo_Saiu andando com ela até o garoto. 

Ana- Jasmin esse e meu noivo Jackson.

Jackson- É um prazer te conhecer Jasmin, Eliza fala muito de você.

Jasmin- O prazer é todo meu. É melhor não magoar minha irmã, se não eu te mato. 

Falo e os dois riem. 

Jackson- Irmã preucupada. Pode ter certeza que eu amo sua irmã e farei de tudo pra deixar ela feliz.

Jasmin- Assim espero. 

Jimin- Temos quê ir. 

Olho pra Jimin que antes estava com os cabelos alinhados mas agora está com ele bagunçado, já dá até pra adivinhar o que ele estava fazendo. Minha irmã me olha com pena e olha com nojo pra Jimin assim como seu noivo, forço um sorriso pra comforta-la e ela devolve. 

Dou um abraço nela e no Jackson e sigo Jimin até o carro.

...

Já em casa corro pro meu quarto, é só assim que me salvo de uma bela surra. O que nem sempre adianta já quê ele dá sempre um jeito de entra no quarto. 

Tranco a porta e troco de roupa, boto roupas grossas prendo meu cabelo em um coque, escovo o dente e me deito. 

Jimin graças a Deus não apareceu o que me fez dormir tranquila. 


Continua ?????





Notas Finais


E aí gostaram ?
Eu continuo ?
Obrigado pela leitura 😊 até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...