1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado - Park Jimin >
  3. Capítulo 22- "Helena ?!!"

História Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 22- "Helena ?!!"


Escrita por: jo_ribeiro

Notas do Autor


Se preparem amigas(os) que aí vem treta e reencontros !!😶

Jimin vai parecer mais diferente nesse capítulo, será que vocês vão perceber ? 🤔
😊
Espero que gostem !!

Vou espera ansiosa pelos comentários!!😉😚

Boa leitura !!🤗

É desculpe pelos erros ortográficos!!❤💓💕💗💙💚💛🧡💜🖤💝💞💟❣♡

Capítulo 24 - Capítulo 22- "Helena ?!!"


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Park Jimin - Capítulo 22- "Helena ?!!"

Park Jasmin 

Estados Unidos, Orlando, Flórida 



°•○●Continuação●○•° 


Jimin- Jasmin...Você está grávida.


Grávida!


Grávida?!!




 Após escutar isso, eu realmente fiquei muito feliz. Eu sorria e chorava ao mesmo tempo. Sempre foi meu sonho ter um filho(a), mesmo sendo fruto de um casamento arranjado  estou feliz em ter um filho(a) vindo de mim mesma. 

Jasmin- Grávida ?!_ Jimin afirmar sorrindo assim como eu. Ele sorria, e aparentemente está feliz.

Naquela hora, pela primeira vez depois de anos eu sorria com verdadeira felicidade. Eu teria o Malik e mais a filha(o) da Mia, eu fiquei realmente feliz quando soube que eles estariam em minha vida, mas um filho vindo de você é diferente.Você terá o prazer de carregar um ser, e sentir a dor pra ter ele. 



Eu estou realmente muito feliz !!


☆▪☆3 horas depois☆▪☆


Jasmin- Jimin estou com sede !

Jimin- De novo ?_ Era a quarta vez que ele levantava para pegar água pra mim. Jimin parecia feliz com a notícia da gravidez. Eu achava que seria diferente, que ele ficaria com raiva por não ter tomado cuidado. 

Mesmo com ele feliz, estou com medo de como ele vai agir  apartir de agora. Jimin parece amar crianças, a prova é ele ter assumido o filho que tem com Mia e adotado uma criança africana. Mas a questão é que Jimin é uma pessoa possessiva e sem coração, principalmente comigo. Concerteza agora ele vai me privar de tudo, vai me proibir de trabalhar, de sair e de fazer qualquer esforço. 

Jimin- Toma, você está me fazendo perde peso_ ele fala serio me entregando o copo.

Jasmin- Para de reclamar, não quer quê seu filho(a) nasça saudável ?_ Olho pra Jimin que mantinha o seu olhar sério. Mas diferente do que sua cara demonstrava, Jimin se aproxima segurando meu rosto e me beijando. Até me assustei com isso, acho que ele queria mostrar está feliz. 

O beijo para assim que escutamos uma torce forçada. Jimin finaliza ele me dando um selinho e me olhando por um tempinho. Ele se vira pra porta da onde vinha o som e arregala seus olhos como se estivesse vendo um fantasma.

Jimin- Helena ?!!_ Jimin  se refere a moça na porta de jaleco. Ela é morena de cabelo preto curto. 

Helena- Jimin !_ ela fala seria. Os dois ficaram nisso de se encarar por um tempo. A moça o olha e depois direciona seu olhar pra mim. Era um olhar sério também, de dar calafrios em qualquer um. 

Jimin- Quando voltou ?!_ ele fala quebrando o silêncio constrangedor na sala. Ela sorrir e vai até Jimin o abraçando. Jimin não retribui e se afasta rapidamente dela. 

Helena- Eu estou tão feliz em te ver ! 

Jimin- Você não me respondeu ?_ Jimin fala com a voz grossa. A moça desmanchar seu sorriso e abaixa a cabeça, e eu ?... estou perdida  com tudo.

Helena- Voltei a 3 dias atrás_ ela olha pra ele e depois direciona seu olhar pra mim. Jimin segue seu olhar e me olha também. Ele aproxima e segura minha mão com um sorriso cínico. 

Jimin- Amor essa é Helena, minha ex namorada ?_ Amor ? Ex namorada ? Jimin já  namorou ? Como ela o suportou ? Será que... ou droga. Uma vontade enorme de vomitar toma conta de mim e eu vou a beirada da cama me agaixando e vomitando no chão. 

Helena- Nossa_ Jimin e ela vem até mim rapidamente. Ela se abaixa em minha frente e Jimin segura meu cabelo_ Jimin, chama alguém da limpeza por favor !

Jimin- Por que você não vai ?

Helena- Porque eu tenho que cuidar dela. Ou você é o doutor aqui ?- Aqueles dois se olham como se fossem se matar ali mesmo.

Jasmin- Jimin por favor !!_ falo com dificuldade por conta da ardência que sentia na garganta. Jimin suspira e saí da sala. A morena a minha frente se levanta e me ajuda a senta novamente na cama. Ela vai até o soro em e bate com seu dedo. Ela me olha e sorrir e eu faço o mesmo. 

Helena- Park Jasmin, rs_ ela fala examinando minha  fixa médica_20 anos e grávida. Prazer Park Jasmin_ ela estende sua mão e eu a pego. Essa garota realmente me dava medo. 

Jasmin- O prazer é meu_ falo baixo e ela sorrir. Devo dizer que ela é de muita beleza. 

Helena- Então dona Park Jasmin, está grávida pelo que diz aqui a quase uma semana. Tem asma e está com anemia por conta disso acabou desmaiando. Tem que se cuidar mais dona Park Jasmin. 

Jasmin- Pode ms chama apenas de Jasmin. 

Helena- Certo, não estava mesmo gostado de chama-lá de Park_ nessas horas eu senti que acabei de fazer uma inimiga. Eu sei que estou grávida mas se ela tenta fazer alguma coisa eu a mato. Eu até tento ser simpática, mas eu não vou perder tempo com a ex namorada de Jimin sabendo que ela não gosta de mim_ Eu serei sua obstetra a partir de hoje. 

Jasmin- Não posso escolher outro ? 

Helena- Até pode, mas como o seu médico é daqui_ fala se referindo ao Jin_ e todos os seus exames estão com ele e eu  trabalho aqui nesse hospital, posso ter mais assesso a sua gravidez de acordo com seu quadro de saúde_ infelizmente ela terá de ser minha obstetra. 

Jasmin- Certo_ ao falar isso, Jimin entra no quarto acompanhando de um senhor que pelo visto é o faxineiro do hospital.

Jimin- Voltei...

Helena- Deu de perceber !_ Jimin da língua a ela que sorrir. Pelo visto eles se dão bem... muito bem pelo jeito que Jimin agiu. 

Jimin- Como se sente meu amor ?!_ Jimin vem até mim e da um selinho rápido. 

Jasmin- Bem...

Helena- Bom, sua esposa tem uma gravidezde risco por conta de sua problemas de saúde. Então ela terá que se cuidar mais. Você trabalha de que ? 

Jasmin- Sou...

Jimin- Ela trabalha comigo na empresa.

Helena- Você participa das reuniões que tem lá ? 

Jimin- Não só das reuniões como de outros assuntos coisa de primeira dama da empresa_ Por algum motivo aquilo deixou a durona tensa e com aparentemente raiva. 

Helena- Certo... Você terá que deixar de trabalhar por conta do estresse que pode passar. Enjoou é normal nos primeiros meses de gravidez. Terá que vim uma vez por mês aqui  para fazer um check up pra ver se está tudo bem. 

Jasmin- Ok. 

Helena- Bem meu trabalho aqui está feito. Manhã você será liberada_ dito isso ela saí da sala. Eu e Jimin ficamos novamente sozinhos na sala assim que o senhor saí. Estava um silêncio constrangedor. Jimin mexia em seu celular sentando na poltrona vermelha ali. 

Jimin- Fala Jasmin !!

Jasmin- Eu não quero falar nada !

Jimin- Eu sei que quer. 

Jasmin- É só estranho pensar que você já namorou. Você é tão...

Jimin- Tão ? 

Jasmin- Controlador, possessivo, agressivo, chato, sério, sem coração, idiota, babaca, boca suja...

Jimin- Eu já entendi ! Eu sou assim com você. Eu não te amo, então pra quer te tratar bem ? 

Jasmin- Pode não me amar mas isso não quer dizer que tem que me trate como lixo. Assim como você eu fui obrigada a casar. Na verdade... Eu nem sabia que ia casar. Você ainda teve a sorte de ser avisado. E se você  não fosse tão idiota assim, poderíamos até nos dá bem. Não no sentido de tentar um relacionamento mas no sentido de tentarmos ser "amigos". Mas agora eu não faço questão de tentar isso, eu nem te amo mais. Então pra quê tentar ? A um tempo atrás eu ainda tentei mas você só me rejeitou me fez mau ao ponto de me fazer pensar em tirar a própria vida. 

Jimin- Não seja exagerada. 

Jasmin- Acha que eu estou exagerando? Fala isso porque não foi você que era agredido quase todos os dias. Que foi violentada sexualmente. Escutou palavra ofensivas dizendo o quão  era incapaz de fazer um filho que era uma idiota que não merecia está viva, que era uma oportunista, interesseira e tudo isso da pessoas que eu dizia amar.

Jimin- Eu...

Jasmin- Eu não terminei. 

Jimin- Mas eu sim. Sabe por que eu agir desse jeito com você ? Porque você mulheres são todas iguais, interesseira. 

Jasmin- Interesseira eu ? Puf, eu não preciso do seu dinheiro. Não usava nem os dos meus pais ! Desde cedo procurei trabalhar pra nenhum macho escroto vir dizer que eu sou uma interesseira. E se no passado você teve um relacionamento em que a mulher só queria seu dinheiro, isso não é problema meu.


●●●

Após aquela discussão, Jimin não falou mais nada. Estavamos no quarto sem dizer uma palavra a horas. Já tava caindo de sono por isso desligo a luz ali e me deito fechando meus olhos. 

Alguns minutos depois, sinto Jimin se aproximar e por sua mão em minha barriga. Provavelmente ele achava que eu dormia. Sua respiração está pesada e ele movimentava sua mão de baixo pra cima em minha barriga.

Jimin- Quando eu tinha 19 anos, conheci a Helena em minha faculdade. Nos odiavamos no começo, mas depois de um tempo, começamos a perceber que era mais amor do que ódio. Começamos a namorar e estavamos mesmo apaixonados um pelo outro. Tínhamos sonhos diferentes, ela queira ser médica e eu o que sou hoje. Ela não era interesseira rs, diferente de muitas. Mas assim que os anos foram se passando, começamos a nos distanciar um do outro. Foi quando ela veio falar comigo. Explicou que me amava e que queria ter uma vida ao meu lado. Mas seu sonho era maior e por isso decidiu terminar pós naquele ano iria a África ser Obstetra e ajudar as mulheres lá. Eu perdi o primeiro amor da minha vida e a partir dali prometi não amor mais ninguém... Eu a odeio porque você é como ela. Por isso a fiz sofrer porque queria que alguém sentisse o que ela me fez sentir. A dor que é amar alguém. 







Continua?????






Notas Finais


Geeeeeente,babado. Jimin já se apaixonou!!😮😯

E agora o que vocês acham que vai ser deles dois. Ainda mais com a chegada de Helena. 😶🤔

Jimin está que vai mudar mais ?!🤔🤨

Só vendo os capítulos pela frente...🙂😊😋

Espero os comentários de vocês, beleza ?!!🤩🤗

Obrigado pela leitura !😊😉

É desculpem novamente pelos erros ortográficos !!♤♤♤♡♡♡◇◇◇♧♧♧☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...